As agências de Comunicação em Números
Esta é uma edição especial produzida conjuntamente pelo
Jornal da Comunicação Corporativa, informativo
Jornalistas&Cia e
Rádio Mega Brasil Online. Seu principal objetivo foi o de oferecer aos leitores desses veículos um cenário do setor da Comunicação Corporativa, num de seus mais promissores anos, e em um momento em que o Brasil também experimenta uma das fases mais especiais da sua história.
O título
Retrato de A/Z das agências de Comunicação foi escolhido pelo fato de não se tratar de um
ranking, simplesmente porque não seguiu qualquer rigor científico, e baseou-se apenas nas informações declaradas pelas próprias agências. Registrou, portanto, apenas este momento vivido pelo mercado. De “A/Z” porque praticamente todas as letras do alfabeto estão representadas nas iniciais das agências que aceitaram fazer parte deste trabalho
Equipe responsável
Paulo Vieira Lima
Coordenação
Eduardo Ribeiro
Wilson Baroncelli
Edição – Jornalistas&Cia
Marco Rossi
Edição – Jornal da Comunicação Corporativa
Paulo Sant’Anna
Arte e Diagramação – J&Cia
Adriana Somma
Neto Almeida
Pesquisa – Jornal da Comunicação Corporativa
Talles Yaccoub Gusmão
Web Designer/Sistema – Jornal da Comunicação Corporativa
Armen Loussinian
Arte Designer – Jornal da Comunicação Corporativa
Silvio Ribeiro
Comercial
Todos os direitos reservados a Mega Brasil Comunicação/M&A Editora