Esta edição especial foi produzida conjuntamente pelo Jornal da Comunicação Corporativa, informativo Jornalistas&Cia e Rádio Mega Brasil Online, numa iniciativa inédita. Seu principal objetivo foi o de oferecer um cenário do setor da Comunicação Corporativa, nesse que foi um dos seus mais promissores anos, e também e em um momento em que o Brasil experimenta uma das fases mais especiais da sua história. Boa leitura.
Enquanto você lê este Especial, clique aqui e ouça a Rádio Mega Brasil Online


UMA PUBLICAÇÃO CONJUNTA



Você está em Expediente

As agências de Comunicação em Números



Esta é uma edição especial produzida conjuntamente pelo Jornal da Comunicação Corporativa, informativo Jornalistas&Cia e Rádio Mega Brasil Online. Seu principal objetivo foi o de oferecer aos leitores desses veículos um cenário do setor da Comunicação Corporativa, num de seus mais promissores anos, e em um momento em que o Brasil também experimenta uma das fases mais especiais da sua história. O título Retrato de A/Z das agências de Comunicação foi escolhido pelo fato de não se tratar de um ranking, simplesmente porque não seguiu qualquer rigor científico, e baseou-se apenas nas informações declaradas pelas próprias agências. Registrou, portanto, apenas este momento vivido pelo mercado. De “A/Z” porque praticamente todas as letras do alfabeto estão representadas nas iniciais das agências que aceitaram fazer parte deste trabalho

Equipe responsável

Paulo Vieira Lima

Coordenação

Eduardo Ribeiro
Wilson Baroncelli

Edição – Jornalistas&Cia

Marco Rossi
Edição – Jornal da Comunicação Corporativa

Paulo Sant’Anna
Arte e Diagramação – J&Cia

Adriana Somma
Neto Almeida

Pesquisa – Jornal da Comunicação Corporativa

Talles Yaccoub Gusmão
Web Designer/Sistema – Jornal da Comunicação Corporativa

Armen Loussinian
Arte Designer – Jornal da Comunicação Corporativa

Silvio Ribeiro
Comercial

Todos os direitos reservados a Mega Brasil Comunicação/M&A Editora