29/04/2024

Clique aqui para ler a coluna Responsabilidade Social e Ética, o artigo Vestir azul, por Lucila Cano.

 

Paranoid é a produtora mais premiada de 2012 no ranking do Anuário de Propaganda
01/04/2013 - 16:00:00

A Paranoid, produtora dos sócios Heitor Dhalia, Tatiana Quintella e Egisto Betti, conquistou o 1º lugar no ranking do Anuário de Propaganda 2013, divulgado nessa semana, sendo a empresa audiovisual mais premiada no último ano. A lista leva em conta os 18 principais festivais de publicidade nacionais e internacionais, como Anuário do Clube de Criação de São Paulo, Profissionais do Ano, Fiap, Cannes, D&AD, One Show, Clio, entre outros. Com 594 pontos no ranking, a produtora se destacou em 2012 com prêmios para os filmes Balões, da MTV, (o qual na mesma seleção ocupa a 4ª colocação entre as campanhas mais premiadas), Do Amor ao Bingo em 873 imagens, para Getty Images (8º colocação), Guitar Man, também da MTV, e Mortes, para a Rádio 91 Rock. No ranking do ano passado, referente à 2011, a Paranoid também ficou em 1ºlugar.


KB! Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Fogassa Maquetes
01/04/2013 - 15:00:00

A KB! Comunicação é a nova agência de relacionamento com a imprensa da.Fogassa Maquetes (www.maquetes.com.br) , empresa com 40 anos de participação no mercado e líder do segmento no Brasil.

A agência de comunicação será responsável pelo relacionamento da Fogassa com a mídia, estratégia que engloba a divulgação da marca, posicionamento no setor e apoio para as ações de relacionamento em parceria com a agência House Comunicação.

Em relações com a mídia, Kelly Boscarioli é a diretora-executiva da conta; o atendimento à imprensa terá a coordenação de Fernanda Merlo e será realizado por Camila Leite e Thalita Penha.


NewStyle é a melhor agência para trabalhar no país
01/04/2013 - 14:00:00

Agência foi escolhida pelo GPTW como a vencedora entre um total

de 155 agências participantes

A NewStyle foi a vencedora da terceira edição da pesquisa Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar, realizada pelo Great Place to Work, em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap). Concorrendo com 155 empresas de todo o país, a agência levou a melhor na categoria com mais de 100 funcionários. A festa de premiação aconteceu na noite desta segunda-feira, 18, no Copacabana Palace.

A pesquisa do GPTW, que registrou um crescimento de mais de 50% no número de participantes em relação a 2012, tem como objetivo qualificar o ambiente de trabalho dentro das agências, levando em conta nove práticas culturais. Além de divulgar o ranking com as mais bem colocadas, o estudo divulga boas práticas de gestão de pessoas no mercado de comunicação.

“É um orgulho enorme conquistar esse prêmio, afinal, o júri é o nosso próprio time. E sabendo que todos buscam ser feliz no trabalho, receber esse reconhecimento de que a nossa equipe está com o índice de felicidade no topo é muito gratificante”, comemora o sócio-diretor de criação da NewStyle, Claudio Xavier.

Alice Coutinho, sócia-diretora de atendimento, também festeja a premiação lembrando os valores da agência. “Sempre falo que uma empresa é feita de pessoas. As que trabalham na NewStyle têm paixão, comprometimento, transparência e excelência que, sem dúvida, fizeram a diferença para alcançarmos este prêmio”.


SoclDay volta a debater as mídias sociais em São Paulo
01/04/2013 - 13:00:00

Evento contará com a participação do VP do Buscapé Company, Guilherme Stocco, e outros grandes nomes do mercado

O SoclDay, ”meetup” promovido pela eCRM 123 (www.ecrm123.com.br), referência em CRM Social, chega à segunda edição no próximo dia 3 de abril, em São Paulo, para fomentar diversos temas de interesse por meio de palestras, debates e apresentações de cases dentro do contexto das mídias sociais.

O evento tem como convidados confirmados nomes de peso do mercado digital, como os executivos Guilherme Stocco, VP do Buscapé Company; Ricardo De L. Leite, Dirertor da Agência Hytrade; e José Jarbas, CEO da eCRM123, que abordarão assuntos ligados à construção, manutenção, tendências e crescimento do relacionamento com as marcas. Além disso, será apresentada uma pesquisa realizada pela eCRM123 que mediu como as mídias sociais estão repercutindo a Copa das Confederações.

O SoclDay é gratuito e direcionado a executivos de marketing e relacionamento, proprietários de agências, CTOs, executivos de vendas e empresas interessadas em melhorar o relacionamento com consumidores nas redes sociais.

Para se inscrever no evento e mais informações acesse www.soclday.com.

Serviço

Data: 3 de abril de 2013

Endereço: Av 9 de Julho 4939, Escritórios Europa, Jd. Europa - São Paulo

Local: Salão de eventos (Atrium) - Estacionamento no local (valet).


Creata convoca seleção para Copa 2014
01/04/2013 - 12:00:00

A Creata, agência multinacional especialista em Marketing Promocional, coloca em campo o Creata Futebol Clube, uma verdadeira seleção de craques, para oferecer ao mercado soluções promocionais que vão ganhar de goleada de qualquer concorrente.

Com forte expertise internacional, fruto de mais de 40 anos de atuação, e com presença em 11 países, a Creata coleciona troféus em todo o mundo quando o assunto é promoção, conceitos, mecânicas, produtos, ações digitais e tudo o que envolve uma ação promocional faz parte do universo Creata, que proporciona aos seus clientes importantes vitórias em acirradas disputas. Com a equipe em campo e jogando com fome de gol, a Creata Brasil pretende aumentar os seu faturamento em 27% com os novos negócios.

O time multicontinental da Creata conta com profissionais de diferentes países como EUA, México, Brasil, Argentina, Alemanha, Austrália e China. Juntos, eles escolhem as melhores táticas para oferecer aos clientes soluções que apresentem resultados positivos, considerando as necessidades de cada mercado e respeitando as diferenças regionais. Com isso, o Creata Futebol Clube torna-se uma seleção imbatível e faz de seus clientes um time campeão.

Ao longo de sua história, a Creata vem colecionando títulos, ou melhor, cases importantes para clientes como Mc Donald’s, Nestlé, Kellogs, Coca-Cola, Mars, P&G, Disney, Unilever e Visa, entre outros.  E os temas esportivos sempre fizeram parte desta lista de sucesso.

Com o Creata Futebol Clube, a agência pretende criar e desenvolver negócios frente à futura e próxima demanda das empresas que querem utilizar a Copa do Mundo FIFA como oportunidade de incrementar vendas e ampliar a experiência dos consumidores com suas marcas.

E vivência para isto não falta, pois a Creata assinou a promoção Canudo Premiado do Tour da Taça FIFA, em conjunto com o McDonald's e Coca-Cola Brasil, além da promoção Palpite Campeão, do McDonald’s, que aconteceu simultaneamente em 16 países, com raspadinhas e cupons com placares e seleções finalistas da Copa do Mundo FIFA 2010 e da promoção Marriott/Visa das Olimpíadas de Pequim (2008), que premiou hóspedes dos hotéis Marriott com prêmios personalizados. A agência, também, foi parceira oficial da Coca-Cola para produtos promocionais para Copa do Mundo FIFA 2010, na África do Sul

Além de todas as vantagens globais da Creata, o time da agência se orgulha de um recorde praticamente imbatível: recall zero de suas ações e produtos desenvolvidos para seus clientes.

Para conhecer mais sobre o projeto entre no site: www.creatafc.com.br.


A farmacêutica Gri-cei contrata Lide Multimídia para assessoria de imprensa
01/04/2013 - 11:00:00

A Lide Multimídia, empresa especializada em Comunicação Empresarial, é a responsável pela Assessoria de Imprensa e Relações Públicas da Indústria farmacêutica Gri-cei S/A, fruto da parceria entre a companhia espanhola Grifols e a brasileira Cei, e que irá se instalar em Campo Largo, no Paraná, para a produção de bolsas de coleta e fracionamento de sangue, produto atualmente importado pelo mercado brasileiro.

A Grifols, empresa global da área de saúde sediada em Barcelona (Espanha), atua no mercado hospitalar e farmacêutico há 73 anos, e está presente em mais de 100 países, com produtos de alta qualidade para o diagnóstico clínico.


“Tradutor”, da AlmapBBDO para Pepsi, ganha “O Melhor Comercial do Brasil”, do SBT
01/04/2013 - 10:00:00

Comercial estrelado pelo técnico Joel Santana é o grande vencedor da premiação; anunciante e agência ganham uma viagem ao mais prestigiado evento da publicidade mundial - o Cannes Lions

O SBT acaba de anunciar o grande vencedor do “Prêmio O Melhor Comercial do Brasil”. O filme eleito pelo júri  foi  “Tradutor”, criado pela agência AlmapBBDO para a Pepsi.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (26), em almoço realizado no Hotel Emiliano, em São Paulo. No evento, o júri, composto por grandes nomes da publicidade do País, votou na shortlist com 10 comerciais finalistas, todos veiculados no SBT em 2012. O filme que traz o técnico Joel Santana no papel de tradutor de inglês foi o de maior nota e o grande vencedor da premiação. “Acredito que foi uma votação apertada. Todos os filmes eram muito bons e estou confiante do nosso papel de valorizar a boa propaganda, que enriquece o nosso break comercial com conteúdo de qualidade”, declara Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT.

Tanto a agência AlmapBBDO quanto a Pepsi ganharão uma viagem com tudo pago para participar, em grande estilo, do maior e mais relevante evento da propaganda mundial, o Festival Internacional da Criatividade de Cannes, a ser realizado em junho de 2013, na França. O SBT este ano também é o Patrocinador Global da Categoria de Filme do Cannes Lions 2013, sendo a primeira emissora brasileira a investir na mais tradicional e disputada categoria do festival.

O júri de O Melhor Comercial do Brasil foi composto por: Luiz Fernando Vieira (Africa), Luiz Sanches (AlmapBBDO); Felipe Cama (Dentsu); Marco Versolato (DM9DDB); Flávio Rezende (DPZ);  Lica Bueno (F/Nazca); Adrian Ferguson (Fischer&Friends); Max Geraldo (Giovanni+Draftfcb); Ricardo John (JWT); Fernando Sales (Leo Burnett Tailor Made); Luiz Ritton (Lew'LaraTBWA); Guga Ketzer (Loducca); Átila Francucci (Lua Branca); André Lima (NBS); Luiz Gini (NeogamaBBH); Carlos Murilo Moreno (Nissan do Brasil): Luiz Fernando Musa (Ogilvy); Hugo Rodrigues (Publicis); João Livi (Talent); Paulo Gregoraci (WMcann); e Gustavo Gaion (Y&R).


Outpromo no pódio do Great Place to Work
28/03/2013 - 16:00:00

A Outpromo foi eleita a terceira melhor agência para se trabalhar no segmento de Comunicação pelo Great Place To Work. A premiação foi entregue no dia 18 de março no Hotel Copacabana Palace (RJ), em um evento que reuniu mais de 120 executivos do mercado de comunicação em geral. Nesta edição, participaram 155 agências de todo o Brasil que atuam em Publicidade, Marketing Direto, Comunicação Corporativa, entre outras áreas dentro do segmento. Em 2012, a Outpromo ocupou a 6ª posição no ranking. “Uma equipe unida, um ambiente descontraído e iniciativas que valorizam as pessoas foram os ingredientes para chegarmos ao pódio”, comenta Maurício Gallian CEO da Outpromo.


Press Services centraliza assessoria de imprensa da ABCP
28/03/2013 - 15:00:00

A Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP), entidade sem fins lucrativos que há mais de 75 anos promove estudos sobre o cimento e suas aplicações, contratou a Press Services Soluções Integradas em Comunicação para a divulgação dos projetos realizados por todas as regionais. A agência, que já era responsável pelas divulgações nacionais da ABCP, agora centraliza todo o atendimento.

Reconhecida nacional e internacionalmente como centro tecnológico de referência em pesquisas sobre o cimento, a ABCP também atua no desenvolvimento de tecnologias sobre o concreto e mantém uma equipe de profissionais graduados à disposição do mercado, para consultoria e suporte a grandes obras da engenharia brasileira.

Solicitações de informações e entrevistas deverão ser encaminhadas para melissa@presscomunica.com.br ou paula@presscomunica.com.br. Telefone para contato: (11) 3120 9999.


Zero11 conquista Phonak
28/03/2013 - 15:00:00

Agência assume a comunicação da empresa líder em tecnologia no segmento de aparelhos auditivos

A Zero11 dá prosseguimento às comemorações de seus 21 anos com mais uma novidade em sua carteira de atendimento. A agência de Rosana Ameixieira e Ailton Godoy conquistou a conta da Phonak, empresa líder em tecnologia no segmento de aparelhos auditivos no Brasil.

“Phonak é mais um cliente da Zero11 que agrega qualidade de vida às pessoas. Estou certa de que realizaremos um excelente trabalho para este anunciante, para mantermos nossa parceria nos próximos anos”, diz Rosana Ameixiera, CCO da agência.


-10 <<<<   ANTERIOR <<   PÁGINA 12 DE 1017   >> PRÓXIMA   >>>> +10
Busca