11/12/2018

Clique aqui para ler a coluna Responsabilidade Social e Ética, o artigo Vestir azul, por Lucila Cano.

 

A Mega Brasil Comunicação foi criada no dia 4 de julho de 2000, a partir do realinhamento administrativo da M&A Editora, sua antecessora. No portifólio de produtos que levam a assinatura Mega Brasil destacam-se uma série de congressos, seminários e cursos voltados ao aprimoramento dos profissionais da Comunicação. Entre eles o Congresso Mega Brasil de Comunicação que, a partir de 2010 encampa os temários dos congressos Brasileiro de Comunicação Corporativa e Brasileiro de Comunicação no Serviço Público; além do Congresso Brasileiro de Comunicação Digital, seminário A Comunicação Social e Corporativa nas Grandes Organizações do Brasil; Encontro com Editores, Encontro com Correspondentes Estrangeiros no Brasil. A empresa mantém, ainda os veículos Jornal da Comunicação Corporativa, a pioneira Rádio Mega Brasil Online, e a news-letter Direto da Redação. Anualmente, a Mega Brasil também realiza a entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação, concedido àqueles profissionais que, ao longo de suas carreiras, deram comprovada e significativa contribuição ao desenvolvimento da Comunicação, no País. Entre os já agraciados com o Prêmio estão importantes nomes como Vera Giangrande, José Hamilton Ribeiro, Miguel Jorge, Paulo Nassar, Alberto Dines, Gaudêncio Torquato, Mino Carta, Ruy Mesquita e Roberto Civita, entre outros. Os produtos incorporados e desenvolvidos pela Mega Brasil Comunicação tem merecido o apoio e a parceria de importantes marcas como Fiat, Telefônica, Credicard, Mercedes Benz, Rhodia, Eletropaulo, Grupo Accor, General Motors do Brasil, Banco Itaú, Cosipa, Bradesco, Sabesp, Philip Morris, Banco do Brasil, Petrobras, Vale, entre outras, fato que atesta a seriedade e o profissionalismo com os quais a Empresa vem exercendo as suas atividades.



Busca