29/04/2024

Clique aqui para ler a coluna Responsabilidade Social e Ética, o artigo Vestir azul, por Lucila Cano.

 
MaxiMídia 2012 diversifica conteúdo em novo formato
20/09/2012 - 12:01:17

Com a proposta de reunir empresários e profissionais de marketing e comunicação com poder de decisão na programação e compra de mídia no mercado brasileiro, o MaxiMídia 2012 apresenta seu conteúdo, dentro de um novo conceito. Durante os dias 2 e 3 de outubro, passarão pelo palco do WTC Convention Center, em São Paulo, grandes pensadores do mundo da comunicação. As inscrições para os seminários podem ser feitas pelo site www.maximidia.com.br até 30 de setembro. Após essa data, os interessados deverão se dirigir ao local do evento. 


IBRI promove workshopIR Magazine Brazil Awards 2012
20/09/2012 - 10:59:36

O Workshop IR Magazine Brazil Awards acontece no dia 24 de setembro de 2012, a partir das 13:30, no auditório da FGV (Fundação Getulio Vargas), em São Paulo (SP). O evento é promovido pelo IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), Revista RI e IR Magazine.
Na ocasião serão debatidos os critérios da premiação e haverá coleta de sugestões para o questionário a ser utilizado para a escolha dos premiados nas próximas edições do IR Magazine Brazil Awards. Também haverá apresentação dos cases das empresas vencedoras. Os executivos do Bradesco, Cemig, Eternit, Kroton, Natura e Petrobras apresentarão as melhores práticas que foram consagradas pelo mercado. 
Mais informações no 11- 3106-1836 ou ibri@ibri.com.br


Seminário de Comunicação Interna
19/09/2012 - 12:32:01

O seminário de Comunicação interna e os desafios do engajamento será realizado dia 03 de Outubro, das 9 às 18h, com 8h de duração, no hotel Quality Jardins (Alameda Campinas, 540 - São Paulo).
O evento reunirá grandes marcas brasileiras como Fiesp, BASF, Fibria, Volkswagen , Embraer e MTcom.
O valor do investimento para o seminário é de R$ 980,00 até 26/09.
O conteúdo completo do curso você encontra no site: http://www.educacao.comunique-se.com.br/seminario


Aberje realiza curso de Redação Empresarial Moderna
19/09/2012 - 11:30:17

A Aberje realiza o curso de Redação Empresarial Moderna no dia 25 de setembro em São Paulo, das 9 às 18h. 
O curso será ministrado por Laila Vanetti.
Mais informações no www.aberje.com.br/cursos


Workshop Assessoria de Imprensa 2.0
18/09/2012 - 12:00:25

O workshop “Assessoria de Imprensa 2.0” do curso Radix tem novas datas. As aulas serão nos dias 1 e 4 de outubro, das 19h às 22h, na sede do Radix (Avenida Erasmo Braga, 299 - salas 103/104, Centro/RJ). A proposta é rever a atividade de assessoria de imprensa sob a ótica das redes sociais.
O curso será ministrado pela jornalista e assessora de imprensa Bette Romero, que atuou em empresas/instituições tais como: Burson-Marsteller, Secretaria de Meio Ambiente (SP), Abifarma, Bolsa do Rio (BVRJ) e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). É Diretora da Background Maxx Comunicação, é Mestre em Educação, professora da pós-graduação em Assessoria de Imprensa no IGEC/Facha. Também é Diretora-Executiva do Clube de Comunicação e Diretora do Sindicato dos Jornalistas do RJ (Comissão de Ética).
Os temas a serem tratados são: revisar as principais funções, atividades e ferramentas utilizadas na Assessoria de Imprensa, sob a ótica das redes sociais; identificar as características do relacionamento com as mídias na atualidade; revisar a divulgação jornalística, seus objetivos e alcance; orientar sobre as novas técnicas na Assessoria de Imprensa; e capacitar para o planejamento, organização e execução de atividades exigidas na profissão em tempos de mídias sociais. 
Mais informações no 21- 2215-4025, secretaria@cursoradix.com.br ou www.cursoradix.com.br.


Novos aplicativos melhoram produtividade de empreendedores
18/09/2012 - 11:00:21

Atualizar um plano de negócios em poucos cliques, não depender mais de pen-drive – parente muito próximo de isqueiros, guarda-chuvas e canetas – e avisar que está chegando a uma reunião, com trajeto monitorando pelos outros participantes, são algumas das facilidades que aplicativos recém-lançados no mercado podem oferecer aos empreendedores. Nesta sexta-feira, dia 21 de setembro, o especialista no assunto Roberto Abrahamsson, da Consultoria Reassess, vai apresentar no Café com Negócios em São Paulo quais tecnologias têm ajudado empreendedores e como novos aplicativos aumentam a produtividade pessoal. A palestra acontece às 9 horas, no escritório da 2WORK no centro de São Paulo.
Idealizado pelo Empreendemia, o Café com Negócios acontece em várias cidades do país e reúne empresários para troca de experiências e network durante um café da manhã. 
Inscrição R$ 20. Mais informações no http://www.saiadolugar.com.br/sobre/cafe-com-negocios-sao-paulo-21-de-setembro-como-novos-aplicativos-melhoram-sua-produtividade/


HotPopCorn
14/09/2012 - 13:00:44

Acontece no dia 18/9 (3ª.feira) o HotPopCorn, fórum de debates sobre o mercado de comunicação e marketing, discute o tema Processo de Concorrência em Comunicação, sobre os pontos mais polêmicos desse mercado. Das 8h30 às 13h, no Shopping Cidade Jardim (av. Magalhães de Castro, 12.000). Informações pelo 11-5505-8922, com José Luiz Chaves ou Priscilla Garcez.


Grupo Boticário e FASM promovem palestra com o perfumista Geza Schoen
14/09/2012 - 12:00:42

Na próxima terça-feira (18/09), o Grupo Boticário e a Faculdade Santa Marcelina, mantenedores do Espaço Perfume Arte + História, promovem palestra gratuita com Geza Schoen, perfumista alemão responsável por fragrâncias renomadas, como as da linha Escentric Molecules. Junto com Paul White, design gráfico e parceiro de Schoen nos projetos, o perfumista falará sobre “A face da arte moderna na perfumaria”.
Na ocasião, Geza Schoen doará uma de suas principais criações ao acervo do Espaço Perfume Arte + História: o Molecule 01, uma fragrância provocativa, com base em uma única nota, eleita uma das cinco mais sexys do mundo e admirada por celebridades internacionais. 
Escentric Molecules, representada no Brasil pela Espírito Bird, é considerada a linha de perfumes com recorde de vendas em algumas lojas de Londres, com relatos de que, quando o estoque esgotou, havia ainda cerca de 600 nomes na lista de espera. No lançamento na Austrália, os perfumes foram vendidos em 48 horas. 
Os interessados em assistir à palestra devem se inscrever pelo e-mail marketing@fasm.edu.br ou pelo telefone 11- 3824-5800, ramal 875. As vagas são limitadas.


32º Prêmio Opinião Pública
13/09/2012 - 11:31:00

O Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 2ª Região, SP/PR convida os RP´s a inscrever até 02 de outubro o seu case de Relações Públicas no 32º Prêmio Opinião Pública (POP). 
O POP tem como objetivo divulgar as melhores práticas de Relações Públicas no Brasil, além de premiar profissionais, organizações e agências de comunicação que contribuem para o desenvolvimento dessa atividade. 
As inscrições podem ser feitas por profissionais de Relações Públicas ou agências que façam parte do Sistema CONFERP e estejam em dia com as obrigações legais em seus respectivos conselhos regionais. Elas serão aceitas por correspondência registrada ou SEDEX ou na sede do CONRERP 2ª Região - SP/PR. Dúvidas podem ser encaminhadas para o email rp@conrerp2.org.br ou no 0800 167 853 ou veja o regulamento disponível no site.  

O POP tem abrangência nacional e é uma iniciativa conjunta do Conrerp com o Conselho Federal de Relações Públicas (Conferp). A data e o local da premiação serão divulgados em breve.

 


Executive Marketing Summit
12/09/2012 - 12:00:54

O Executive Marketing Summit, que acontece nos dias 18 e 19 de Setembro no Hotel Pullman Ibirapuera em São Paulo, apresentará inúmeras praticas de empresas em gestão de informações, mercados, redes sociais e clientes. O encontro, que terá 4 fóruns independentes, é indispensável para os profissionais que atuam na área para revisarem estratégias e definirem as novas metas para suas empresas.
O evento trará um programa dinâmico e atual para discutir sobre processos de inteligência de mercado como apoio a área comercial, soluções e práticas sobre Inteligência analítica e CRM, estudos de caso consolidados sobre o uso das redes sociais nas empresas e para encerrar, palestras sobre iniciativas de relacionamento com clientes e as redes sociais.
Serão 4 Fóruns, cada um com meio período de duração e irão tratar especificamente de: Inteligência de Mercado,  Pesquisa e Análise de Informações, Mídias Sociais e Relacionamento com Clientes.
Mais de 50 profissionais de inteligência, marketing e relacionamento de diferentes mercados estarão reunidos para troca de informações. Aproveite esta última chamada e inscreva-se.
Informações e inscrições no www.informagroup.com.br/executivemkt


-10 <<<<   ANTERIOR <<   PÁGINA 24 DE 306   >> PRÓXIMA   >>>> +10
Busca