AQUI, NOTÍCIA QUENTE NÃO TEM HORA MARCADA. O JCC FAZ ATUALIZAÇÕES EM TEMPO REAL
MENU
Página Inicial
INSTITUCIONAL
Sobre a Mega Brasil
Nossos Eventos
Prêmio Personalidade
da Comunicação
Contatos
Anuncie Conosco
EDITORIAL
Vaivém
Tome Nota
Reporter JCC
Colunistas
Retratos A/Z
Sua Notícia
CULTURA
Jornais
Revistas
Leitura Dinâmica
Biblioteca Virtual
SERVIÇOS
Currículos Online
Ofereça uma Vaga
Vagas de Emprego
End. da Comunicação
Cursos / Prêmios
UTILIDADES
Links
Dúvida do Cerimonial
Clima
Transporte SP
Turismo SP
Localize-se SP
CEP

 
DIFERi Comunicação de Impacto cria ação no clima das festas juninas
05/06/2009 - 08:30:00

Junho é mês de São João e a agência DIFERi Comunicação de Impacto, de Uberlândia-MG, entrou no clima de “Arrariá”.
A agência preparou e acaba de lançar uma campanha com este tema para a Rede Smart de Supermercados.

O trabalho conta com filme para TV e também com material de ponto de venda.
A criação da campanha ficou por conta de Mário Virva, Marcos Peresi, Mara Faria e Leandro Souza.


Fess’Kobbi conquista conta de Mabesa do Brasil
05/06/2009 - 08:30:00

Presente em mais de 35 países, o Grupo PI Mabe, fabricante de fraldas descartáveis, acaba de eleger a Fess’Kobbi Comunicação como a nova agência da Mabesa do Brasil.
Atuando há mais de uma década no País, a marca é dedicada ao desenvolvimento de produtos descartáveis para higiene infantil, feminina e adulta.
A agência cuidará de toda a comunicação das marcas infantis Cremer Disney Baby, Puppet e Plim Plim, da feminina Fiore e da adulta Affective.

Com o novo posicionamento da empresa, a Fess’Kobbi prepara a primeira campanha para lançamento da Nova fralda Cremer Disney Baby, que conta com mídia eletrônica e online.
Para abrangência nacional, a agência lançará em breve o hotsite do produto, além de banners para inserções nas homes do MSN, UOL, M de mulher e Bolsa de mulher.
A ação terá duração de três meses.


Revista História Viva lança novo projeto gráfico e transforma identidade visual
05/06/2009 - 08:30:00

A edição de junho da revista História Viva, da Duetto Editorial, chega às bancas com uma nova identidade visual.
A revista ganhou novo design de capa, que inclui a transformação total do logotipo e da organização das informações, e uma diagramação interna mais leve.
O objetivo é oferecer uma melhor legibilidade e organização do pensamento, tanto para os autores das matérias quanto aos leitores da revista.
O logo se aproxima da logomarca da revista francesa Historia, uma das mais antigas e respeitadas do mundo, de onde vem o conteúdo internacional da publicação brasileira.
Há cinco anos presente no mercado editorial brasileiro, a História Viva é mensal e tem distribuição em todo o País.
Mais informações,
www.historiaviva.com.br


Nova parceria une agência mineira e brasiliense
05/06/2009 - 08:30:00

A mineira Big Grandes Ideias e a brasiliense i-Comunicação acabam de selar uma parceria estratégica.
A Big tem foco em publicidade, pesquisa e planejamento, promoção e marketing de relacionamento.
Já a i-Comunicação é especializada em comunicação empresarial integrada, publicações customizadas, web, intranet, endomarketing, jornais, revistas, newsletters e relatórios.
Paulo Álvares
, diretor da Big, afirmou que o objetivo da empresa com o acordo é atuar no mercado de Brasília em condição de igualdade com as maiores agências do País.
A diretora da i-Comunicação, Cadiji Bazzi, acredita que a parceria irá fortalecer ainda mais o diálogo da empresa com os clientes e ampliar os serviços oferecidos.


DCS conquista conta da Riffel
05/06/2009 - 08:30:00

O escritório de Santa Catarina da DCS Comunicações anunciou a conquista de um novo cliente.
A agência passa a atender a conta da catarinense Riffel.
Presente em países das Américas do Sul, Central e do Norte, a empresa produz peças, equipamentos de segurança e moda para quem vive sobre duas rodas.
A DCS já começou o trabalho de posicionamento da Riffel, com um branding team formado por profissionais de diversos departamentos da agência.

Por enquanto está em curso a fase de imersão da equipe da agência na sede da nova cliente, localizada em Blumenau.


Alfapress Comunicações conquista a conta da Rigesa
04/06/2009 - 08:30:00

A Alfapress Comunicações comemora mais uma conquista em 2009: o retorno da conta da Rigesa.
A companhia, que já foi atendida pelo núcleo de assessoria e também pelo núcleo de publicações, agora tem acesso novamente aos serviços em comunicação da agência.

A Rigesa oferece ao mercado soluções em embalagens de papelão ondulado, papel-cartão e de plásticos semirrigidos.
A empresa, que pertence ao grupo Meadwestvaco Corporation, atua no mercado brasileiro desde 1942.
Na Alfapress, a conta da Rigesa será atendida pela jornalista Karin Suzuki, sob a coordenação de Bianca Ceará.

 www.alfapress.com.br
 karin.suzuki@alfapress.com.br
 19- 3232.0050


Tudo em Pauta assume a conta do The Money Camp
04/06/2009 - 08:30:00

A Tudo em Pauta Assessoria de Imprensa é a nova responsável pela conta do The Money Camp, programa de educação financeira direcionado para crianças, jovens e adultos.
Oferecido em acampamentos, escolas e para turmas esporádicas, o curso tem como objetivo ensinar desde cedo o valor do dinheiro.

Criado em 2002 nos EUA, o The Money Camp chegou ao Brasil em 2006 pelas mãos da empresária Silvia Alambert.
Para a divulgação, estarão envolvidos a diretora da Tudo em Pauta, Erika Digon, responsável pelas ações estratégicas, e Pedro Scabim, no atendimento à imprensa.

 www.tudoempauta.com.br
 
erika@tudoempauta.com.br
 pedro.scabim@tudoempauta.com.br
 11- 5044.5558 / 7712.1193


WEBTraffic desenvolve ferramenta própria para e-mail marketing
04/06/2009 - 08:30:00

A WEBTraffic, empresa especializada em marketing digital, anunciou o lançamento de sua ferramenta própria para e-mail marketing.
O objetivo é facilitar a comunicação efetiva com parceiros, funcionários, prospects e fornecedores da empresa.
Para os clientes, o desafio é oferecer uma comunicação segmentada, que atende de forma personalizada às necessidades e demandas de cada empresa.
A WEBTraffic tem como foco a qualificação de tráfego, mensuração de resultados e otimização de campanhas.
Mais informações,
www.webtraffic.com.br


Reciclo assina campanha de instituição internacional para estimular o apadrinhamento no Brasil
04/06/2009 - 08:30:00

O desafio de mudar o perfil do apadrinhamento de crianças no Brasil foi abraçado pela Reciclo Comunicação em uma campanha desenvolvida para o Fundo Cristão para Crianças.
A organização internacional beneficia mais de 235 mil pessoas em 759 comunidades brasileiras.
O objetivo da ação é alertar e sensibilizar o público a respeito da desigualdade social, utilizando um tom sutil para comover com informações reais sem abusar de imagens.

A figura de um cachorro ao lado de um garoto com uma lista de gastos diários de cada um mostra que algumas crianças sobrevivem com muito menos que um animal de estimação.
A comunicação foi desenvolvida de forma integrada, com destaque para a mídia eletrônica e ações dirigidas, como e-mail marketing para as comunidades segmentadas.
A divulgação também contará com anúncios, VTs, spots, hot site e banners eletrônicos.

Links para o hot site (www.apadrinhamento.com.br) serão disponibilizados em sites de redes sociais para promover o engajamento dos internautas.


Forma Editora lança versões digitais de Promoções e Eventos, Preview e Brazil Promo
04/06/2009 - 08:30:00

A Forma Editora passou a disponibilizar as versões digitais de mais dois Guias Free Shop, publicações voltadas ao segmento de marketing promocional.
Na edição "Promoções e Eventos" é possível conferir as mais completas e diferenciadas soluções para ações de merchandising no ponto-de-venda e eventos corporativos.
"Preview" apresenta as últimas novidades em brindes e produtos promocionais.
O conteúdo é voltado aos executivos de eventos, promoção, marketing, propaganda, merchandising e área de compras de grandes empresas e agências.
Outro investimento em interatividade feito pela Forma Editora é o lançamento da revista Brazil Promo, publicação digital mensal voltada ao setor de marketing promocional.
O endereço para acesso ao material digital é o
www.freeshopbrindes.com.br


-10 <<<<   ANTERIOR <<   PÁGINA 450 DE 1017   >> PRÓXIMA   >>>> +10
Busca