AQUI, NOTÍCIA QUENTE NÃO TEM HORA MARCADA. O JCC FAZ ATUALIZAÇÕES EM TEMPO REAL
MENU
Página Inicial
INSTITUCIONAL
Sobre a Mega Brasil
Nossos Eventos
Prêmio Personalidade
da Comunicação
Contatos
Anuncie Conosco
EDITORIAL
Vaivém
Tome Nota
Reporter JCC
Colunistas
Retratos A/Z
Sua Notícia
CULTURA
Jornais
Revistas
Leitura Dinâmica
Biblioteca Virtual
SERVIÇOS
Currículos Online
Ofereça uma Vaga
Vagas de Emprego
End. da Comunicação
Cursos / Prêmios
UTILIDADES
Links
Dúvida do Cerimonial
Clima
Transporte SP
Turismo SP
Localize-se SP
CEP

 
Aviv Comunicação patrocina Noturno Cadeirante
03/07/2009 - 11:34:08

A Aviv Comunicação é uma das patrocinadoras do espetáculo Noturno Cadeirante, que estreou na última sexta-feira, no Teatro Dias Gomes, em São Paulo.
Escrito e dirigido por Oswaldo Montenegro (foto), Noturno estreou em 1991 e foi adaptado para um elenco de cadeirantes em 2003, sob direção de Deto Montenegro. 
Com o patrocínio, a Aviv pretende dar seu primeiro passo para que a atue de forma coerente com os pilares da sustentabilidade, tema no qual é especializada. 
E a escolha da peça deu-se justamente para lembrar que sustentabilidade não é só meio ambiente, mas também inclusão e respeito às diferenças.
Fundada este ano, a Aviv é uma empresa de comunicação voltada à disseminação de que o conceito de sustentabilidade não se restringe a temas ambientais. 
A empresa já desenvolveu trabalhos para a Votorantim Cimentos e para a ÚNICA-União da Indústria de Cana de Açúcar.
Mais informações sobre a agência estão no endereço www.avivcomunicacao.com.br


LN Comunicação conquista assessoria da Elevadores Otis no Brasil
03/07/2009 - 11:05:07

A LN Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Elevadores Otis no Brasil.
A companhia tem um século de presença no território nacional, fabricando produtos e prestando serviços para elevadores, escadas e esteiras rolantes.
Com unidades em mais de 200 países, a Elevadores Otis no mundo é responsável pela manutenção de cerca de 1, 6 milhão de elevadores.
Na LN Comunicação, o contato sobre o novo cliente pode ser feito com a diretora Lucia Nunes ou com a jornalista Simone Cesário.
www.lncomunicacao.com.br
luciacomunicacao@uol.com.br
11- 4332.4120 / 4332.3704 / 9968.4105


Gatorade lança campanha planejada pela Marketing18
02/07/2009 - 16:02:04

“Não é só você que vai praticar esporte de roupa nova!”.
Este é o slogan do Gatorade que estará presente durante o mês de julho em meio aos provadores, splashs de arara e sacolas da rede de roupas esportivas Centauro.
A Marketing18 Mídia Alternativa foi a responsável pela ação de divulgação da nova garrafa do isotônico aos praticantes de esportes.
Além de apresentar a nova embalagem do produto, serão distribuídas amostras da bebida aos clientes.
A ação está programada para as cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.


Outra Visão é responsável pela comunicação da AMS
02/07/2009 - 15:30:54

A agência de comunicação Outra Visão anunciou a conquista da conta da Associação Mineira de Silvicultura (AMS).
A entidade representa as principais empresas do setor de florestas plantadas, entre elas siderúrgicas e indústrias de ferroligas, carvão vegetal e do segmento de celulose e papel.
Existente há seis anos, a associação atua pelos interesses da indústria e dos produtores florestais, responsáveis por uma atividade ambientalmente sustentável.
O objetivo da AMS é incentivar a geração empregos nas áreas rurais e contribuir efetivamente para a economia do País.
O trabalho da Outra Visão para a associação envolve assessoria de imprensa e comunicação com os associados, por meio da manutenção do site e envio periódico de notícias.
A jornalista Raquel Aguirre (foto) é responsável pela nova conta.
www.outravisao.com.br
raquel@outravisao.com.br
31- 9203.0205


Hair Stylist Lílian Souza é nova cliente HD Press
02/07/2009 - 14:05:11

A HD Press Assessoria de Comunicação anunciou a conquista da conta da Hair Stylist Lílian Souza (foto), que começou sua carreira há quinze anos.
Lilian é especialista nas áreas de make up, design de sobrancelhas, permanente, tintura de cílios e técnicas de aplicação de escova progressiva.
A profissional, que hoje comanda o seu próprio salão, participou de workshops e cursos nas principais cidades do mundo.
No primeiro semestre deste ano foi convidada a participar do simpósio de aperfeiçoamento de cortes do Instituto Llongueras.
jornalismo@hdpress.com.br
11- 5531.7662


Programa Jornalistas & Cia destaca a contratação de Expedito Filho pela Máquina da Notícia
02/07/2009 - 14:02:30

O Programa Jornalistas & Cia, atração da Rádio Mega Brasil Online comandada pelo apresentador Luiz Anversa, aborda esta semana a saída de Expedito Filho da revista Veja para assumir a diretoria da agência Máquina da Notícia em Brasília.
Anversa também destaca o novo canal de comunicação “Blog do Senado” que será inaugurado neste mês e busca inserir o Governo Lula nas redes sociais.
Outro assunto da atração é a nova revista intitulada “Gosto”. A publicação de enogastronomia tem como foco informação, cultura brasileira e entretenimento.
O Programa Jornalistas & Cia vai ao ar todas as quintas-feiras, às 17h, com reapresentações as sextas (10h) e segundas-feiras (20h).
O arquivo será disponibilizado para download na sexta-feira no link http://www.jornaldacomunicacao.com.br/audios1.asp


SPMJ Comunicação é premiada em Bogotá e conquista três novos clientes
02/07/2009 - 12:31:05

Com 23 anos de atuação nos mercados de comunicação corporativa e relações com imprensa, a SPMJ Comunicação terminou o mês de junho com novidades.
Na última semana, em Bogotá (Colômbia), a empresa foi escolhida como uma das quatro melhores agências entre 18 que atendem a Proexport Colombia.
A organização, vinculada ao Ministério da Indústria, Comércio e Turismo colombiano, é atendida pela SPMJ desde 2005. 
A agência também acaba de conquistar três novos clientes, passando a assessorar a americana Silver Spring Networks, a espanhola Azeites Borges e a brasileira Dezign com Z.
spmj@spmj.com.br
11- 3289.2699


S.O.S Educação Profissional e Real Time Idiomas têm nova assessoria de imprensa
01/07/2009 - 16:30:05

O Grupo S.O.S Computadores anunciou a Fran Press Assessoria de Imprensa como sua nova agência de relacionamento com a mídia.
Detentora das marcas S.O.S Educação Profissional e Real Time Idiomas, a rede conta com mais de 150 unidades no País e 26 anos de atuação no mercado.
O Grupo recebeu, pelo sexto ano consecutivo, o selo ABF (Associação Brasileira de Franchising).
Conquistou, em 2007, o prêmio de Melhor Franquia do Brasil, no segmento de treinamentos e cursos.
A Fran Press será a responsável por levar novidades à imprensa relacionadas à marca, cursos, expansão no território nacional e ações de marketing, entre outros temas.
Na agência, o atendimento ao novo cliente será feito pelos jornalistas André Furtado e Leonardo Duarte.
andre@franpress.com.br
leonardo@franpress.com.br
11- 3064.4575

AG2 reformula site da Olympikus e aposta na plataforma de vídeos exclusivos
01/07/2009 - 16:00:01

Marca de calçados esportivos, a Olympikus apresentou nesta terça-feira seu novo site (www.olympikus.com).
A página foi totalmente reformulada pela agência digital AG2 e segue a linha de comunicação do conceito “Inspire-se”.
Com navegação mais simples, o site está à disposição em português, inglês e espanhol, um reflexo do posicionamento da marca como uma empresa internacional.
A nova versão do espaço da Olympikus na web traz como grande inovação a plataforma de vídeos, que oferece ao consumidor uma experiência mais próxima da marca.
O conteúdo foi criado exclusivamente para Internet, com os bastidores dos filmes da empresa, por exemplo.
Outra novidade é a interação de usuários com os atletas patrocinados pela Olympikus.
A reformulação feita pela agência AG2 facilita também a apresentação dos produtos, com menus e alguns links com filtros que permitem combinar informações específicas.


Revista HSM Management ganha novo visual
01/07/2009 - 15:30:41

A HSM Management, revista brasileira especializada em conhecimento de gestão empresarial, acaba de lançar seu novo projeto gráfico.
O objetivo é conjugar contemporaneidade, sofisticação e leveza com a funcionalidade necessária, sem abrir mão da profundidade e aplicabilidade do conteúdo.
A inovação pode ser conferida na próxima edição julho–agosto em detalhes como a combinação de tipologias clássicas e modernas.
As ilustrações e fotografias chegam com abordagens mais surpreendentes, no trabalho de cores arrojado.
A HSM Management também passou a investir em sustentabilidade, reduzindo a emissão de carbono por meio do novo plástico que embala a revista para os assinantes.
O material é chamado de oxibiodegradável, ou D2W, que é menos poluente, 100% reciclável, não contêm metais pesados e se degrada em qualquer situação.


-10 <<<<   ANTERIOR <<   PÁGINA 440 DE 1017   >> PRÓXIMA   >>>> +10
Busca