MENU |
Página Inicial |
INSTITUCIONAL |
Sobre a Mega Brasil |
Nossos Eventos |
Prêmio Personalidade da Comunicação |
Contatos |
Anuncie Conosco |
EDITORIAL |
Vaivém |
Tome Nota |
Reporter JCC |
Colunistas |
Retratos A/Z |
Sua Notícia |
CULTURA |
Jornais |
Revistas |
Leitura Dinâmica |
Biblioteca Virtual |
SERVIÇOS |
Currículos Online |
Ofereça uma Vaga |
Vagas de Emprego |
End. da Comunicação |
Cursos / Prêmios |
UTILIDADES |
Links |
Dúvida do Cerimonial |
Clima |
Transporte SP |
Turismo SP |
Localize-se SP |
CEP |
|
|
|
Aviv Comunicação patrocina Noturno Cadeirante
03/07/2009 - 11:34:08
A Aviv Comunicação é uma das patrocinadoras do espetáculo Noturno Cadeirante, que estreou na última sexta-feira, no Teatro Dias Gomes, em São Paulo. Escrito e dirigido por Oswaldo Montenegro (foto), Noturno estreou em 1991 e foi adaptado para um elenco de cadeirantes em 2003, sob direção de Deto Montenegro. Com o patrocínio, a Aviv pretende dar seu primeiro passo para que a atue de forma coerente com os pilares da sustentabilidade, tema no qual é especializada. E a escolha da peça deu-se justamente para lembrar que sustentabilidade não é só meio ambiente, mas também inclusão e respeito às diferenças. Fundada este ano, a Aviv é uma empresa de comunicação voltada à disseminação de que o conceito de sustentabilidade não se restringe a temas ambientais. A empresa já desenvolveu trabalhos para a Votorantim Cimentos e para a ÚNICA-União da Indústria de Cana de Açúcar. Mais informações sobre a agência estão no endereço www.avivcomunicacao.com.br
|
|
|
|
Gatorade lança campanha planejada pela Marketing18
02/07/2009 - 16:02:04
“Não é só você que vai praticar esporte de roupa nova!”. Este é o slogan do Gatorade que estará presente durante o mês de julho em meio aos provadores, splashs de arara e sacolas da rede de roupas esportivas Centauro. A Marketing18 Mídia Alternativa foi a responsável pela ação de divulgação da nova garrafa do isotônico aos praticantes de esportes. Além de apresentar a nova embalagem do produto, serão distribuídas amostras da bebida aos clientes. A ação está programada para as cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
|
|
|
|
|
|
Programa Jornalistas & Cia destaca a contratação de Expedito Filho pela Máquina da Notícia
02/07/2009 - 14:02:30
O Programa Jornalistas & Cia, atração da Rádio Mega Brasil Online comandada pelo apresentador Luiz Anversa, aborda esta semana a saída de Expedito Filho da revista Veja para assumir a diretoria da agência Máquina da Notícia em Brasília. Anversa também destaca o novo canal de comunicação “Blog do Senado” que será inaugurado neste mês e busca inserir o Governo Lula nas redes sociais. Outro assunto da atração é a nova revista intitulada “Gosto”. A publicação de enogastronomia tem como foco informação, cultura brasileira e entretenimento. O Programa Jornalistas & Cia vai ao ar todas as quintas-feiras, às 17h, com reapresentações as sextas (10h) e segundas-feiras (20h). O arquivo será disponibilizado para download na sexta-feira no link http://www.jornaldacomunicacao.com.br/audios1.asp
|
|
|
|
S.O.S Educação Profissional e Real Time Idiomas têm nova assessoria de imprensa
01/07/2009 - 16:30:05
O Grupo S.O.S Computadores anunciou a Fran Press Assessoria de Imprensa como sua nova agência de relacionamento com a mídia. Detentora das marcas S.O.S Educação Profissional e Real Time Idiomas, a rede conta com mais de 150 unidades no País e 26 anos de atuação no mercado. O Grupo recebeu, pelo sexto ano consecutivo, o selo ABF (Associação Brasileira de Franchising). Conquistou, em 2007, o prêmio de Melhor Franquia do Brasil, no segmento de treinamentos e cursos. A Fran Press será a responsável por levar novidades à imprensa relacionadas à marca, cursos, expansão no território nacional e ações de marketing, entre outros temas. Na agência, o atendimento ao novo cliente será feito pelos jornalistas André Furtado e Leonardo Duarte. andre@franpress.com.br leonardo@franpress.com.br 11- 3064.4575
|
|
AG2 reformula site da Olympikus e aposta na plataforma de vídeos exclusivos
01/07/2009 - 16:00:01
Marca de calçados esportivos, a Olympikus apresentou nesta terça-feira seu novo site (www.olympikus.com). A página foi totalmente reformulada pela agência digital AG2 e segue a linha de comunicação do conceito “Inspire-se”. Com navegação mais simples, o site está à disposição em português, inglês e espanhol, um reflexo do posicionamento da marca como uma empresa internacional. A nova versão do espaço da Olympikus na web traz como grande inovação a plataforma de vídeos, que oferece ao consumidor uma experiência mais próxima da marca. O conteúdo foi criado exclusivamente para Internet, com os bastidores dos filmes da empresa, por exemplo. Outra novidade é a interação de usuários com os atletas patrocinados pela Olympikus. A reformulação feita pela agência AG2 facilita também a apresentação dos produtos, com menus e alguns links com filtros que permitem combinar informações específicas.
|
|
Revista HSM Management ganha novo visual
01/07/2009 - 15:30:41
A HSM Management, revista brasileira especializada em conhecimento de gestão empresarial, acaba de lançar seu novo projeto gráfico. O objetivo é conjugar contemporaneidade, sofisticação e leveza com a funcionalidade necessária, sem abrir mão da profundidade e aplicabilidade do conteúdo. A inovação pode ser conferida na próxima edição julho–agosto em detalhes como a combinação de tipologias clássicas e modernas. As ilustrações e fotografias chegam com abordagens mais surpreendentes, no trabalho de cores arrojado. A HSM Management também passou a investir em sustentabilidade, reduzindo a emissão de carbono por meio do novo plástico que embala a revista para os assinantes. O material é chamado de oxibiodegradável, ou D2W, que é menos poluente, 100% reciclável, não contêm metais pesados e se degrada em qualquer situação.
|
|
|
|
|