AQUI, NOTÍCIA QUENTE NÃO TEM HORA MARCADA. O JCC FAZ ATUALIZAÇÕES EM TEMPO REAL
MENU
Página Inicial
INSTITUCIONAL
Sobre a Mega Brasil
Nossos Eventos
Prêmio Personalidade
da Comunicação
Contatos
Anuncie Conosco
EDITORIAL
Vaivém
Tome Nota
Reporter JCC
Colunistas
Retratos A/Z
Sua Notícia
CULTURA
Jornais
Revistas
Leitura Dinâmica
Biblioteca Virtual
SERVIÇOS
Currículos Online
Ofereça uma Vaga
Vagas de Emprego
End. da Comunicação
Cursos / Prêmios
UTILIDADES
Links
Dúvida do Cerimonial
Clima
Transporte SP
Turismo SP
Localize-se SP
CEP

 
Acessa & Comunica assume assessoria de comunicação da escola de dança Solum
03/06/2009 - 08:31:00

A assessoria de comunicação Acessa & Comunica iniciou o trabalho de divulgação da escola de dança Solum.
Voltado ao público jovem, o espaço está aberto há menos de três anos na capital paulista, explorando ritmos como Salsa, Zouk, Forró, Samba Rock e Gafieira.

A direção da escola de dança é de Marcelo Eidy (foto), que começou no ramo ainda aos 11 anos, quando entrou em um grupo de Street Dance, e três anos mais tarde se tornou coreógrafo.
Com pouco mais de 20 anos, Marcelo percebeu que o público jovem envolvido com dança de salão crescia muito e, por isso, resolveu investir na Solum.
Na Acessa & Comunica, o atendimento da conta é de Fernanda Ghisloti e Felipe Nolasco.
 fernanda@acessaecomunica.com.br
 felipe@acessaecomunica.com.br
 11- 7736.3572 / 75


Persona anuncia chegada de novo cliente
03/06/2009 - 08:30:45

A Persona Consultoria de Comunicação conquistou a conta da Jolitex Ternille, empresa que produz e comercializa cobertores, colchas, mantas e tapetes para vários ambientes.
Com 40 anos de atuação no mercado, a nova cliente da agência tem três unidades fabris na Grande São Paulo.
Além de comercializar seus produtos em todo o Brasil, a Jolitex também exporta para diversos países.

Na Persona, o atendimento é de Suzana Elias Azar e Lidiana Dourado, com direção de Ana Cristina de Souza (foto).
 persona@persona.inf.br
 anacristina@persona.inf.br
 11- 5531.8958 / 1006


Giornate Assessoria conquista novo cliente
03/06/2009 - 08:30:00

A Leopardo Editora acaba de contratar a Giornate Assessoria.
A agência tem como missão trabalhar na divulgação de seu primeiro livro, “Linked – a nova ciência dos Networks”.
A publicação explora o DNA das redes sociais e mostra como tudo está conectado a tudo e o que isso significa para os negócios, relações sociais e ciências.

Escrita pelo geneticista romeno Albert-László Barabási, a obra será lançada nesta quinta-feira com apresentação do Prof. Dr. Ricardo Borgatti Neto, autor do prefácio em português.
Na Giornate, o contato sobre a conta pode ser feito com Marina Gil.
 www.giornate.com.br
 marina.gil@giornate.com.br
 11- 3061.3353 / 8272.6526


Fleury adere ao Twitter como ferramenta de comunicação
03/06/2009 - 08:30:00

O Fleury Medicina e Saúde aderiu ao Twitter na última semana.
A participação na comunidade tem como objetivo manter o público informado sobre os assuntos ligados à saúde e à qualidade de vida.
A iniciativa visa auxiliar ainda mais no processo de comunicação, dinamizando-o e levando conteúdo para os seus clientes.

O trabalho tem o comando de Adriana Seixas Braga, diretora corporativa de Marketing do Fleury Medicina e Saúde.
O endereço do Fleury no Twitter é:
http://twitter.com/fleury_online


K! Comunicação Integrada realiza ações em para o dia dos namorados em Shoppings paulistas
03/06/2009 - 08:30:00

A carioca K! Comunicação Integrada desenvolveu ações promocionais diferenciadas para o dia dos namorados de dois shoppings da rede Brascan Property Management.
A agência, da jornalista e publicitária Kiki Gouvêa, aproveitou a chegada do inverno e presenteou os casais que foram ao Shopping Pátio Paulista com uma manta.
O brinde é distribuído mediante a apresentação de uma nota fiscal que confirme o consumo no centro comercial.
Já no Shopping Pátio Higienópolis, o ano da França no Brasil será lembrado com artistas e ambientação. Os clientes também concorrerão a 10 jantares no restaurante Bar des Arts.

Em menos de dois meses, esta já é a segunda ação da K! Comunicação no mercado paulista.
Além da Brascan, a empresa conta com clientes como EBX, ONS, Fetranspor, Xerox, GloboNews, SporTV e GNT, entre outros.


Agência Sustentável do Grupo Eco marca presença em evento da HSM
03/06/2009 - 08:30:00

A agência Sustentável do Grupo Eco está presente no Fórum Mundial de Liderança e Alta Performance, realizado pela HSM até esta quarta-feira (3/6).
A empresa oferece soluções diferenciadas para as ações de comunicação, marketing e eventos corporativos, sempre com base na sustentabilidade.
Os cerca de 900 participantes do evento receberão um bloco de anotações com detalhe em cerâmica rupestre da Serra da Capivara e participarão sorteios de conjuntos sustentáveis.
Além disso, o Grupo Eco patrocina as capas das cadeiras do auditório, com o logo da empresa e a frase: "Soluções sustentáveis para comunicar os valores da sua marca".
O Grupo Eco participará de mais três eventos com a HSM ainda este ano: o Fórum Mundial de Marketing e Vendas, Fórum Mundial de Negociação e HSM ExpoManagement.

Mais informações, www.grupoeco.com.br


Core Comunicação conquista assessoria de TV por assinatura pré-paga
02/06/2009 - 08:31:00

A Core Comunicação foi escolhida como a assessoria de imprensa da DTHi, nova TV por assinatura que chegou ao mercado brasileiro na última quarta-feira (27/5).
A novidade tem foco em 20 milhões de domicílios com antenas parabólicas instaladas no País e uma população de mais de 60 milhões de pessoas.
A DTHi conta com um único pacote de canais e valores ( de R$ 14,90 a R$ 39,90), que estará disponível pelos sistemas de pagamento pré-pago e pós-pago.

Haverá ainda opções mensais, semanais e também de contratação apenas para os finais de semana.
Na Core, o atendimento da DTHi está sob a responsabilidade dos jornalistas Gisele Halas e Paulo Droescher, com direção de Mônica Lobenschuss (foto).
 www.corecomunicacao.com.br
 gisele@corecomunicacao.com.br
 paulo@corecomunicacao.com.br
 11- 4433.8373 / 8368


Chama Azul Resultado Consciente assume a conta de comunicação da Casa Almeida
02/06/2009 - 08:30:00

A Chama Azul Resultado Consciente acaba de iniciar um trabalho de branding e comunicação para a rede de varejo Casa Almeida, especializada no segmento de cama, mesa, banho.
A agência tem a proposta de desenvolver o trabalho de empresas e suas marcas a partir de uma visão inovadora e humana.
A partir de um approach baseado em valores humanos e comunicação primária, o trabalho da Chama Azul consiste em re-significar o conceito da marca Casa Almeida.
As ações incluem mudanças na proposta criativa, ambiente e experiência de compra, além do conceito de comunicação e divulgação da marca e produtos da empresa.
Além da comunicação, atividades como planejamento, pesquisa, treinamento de vendas e assessoria de imprensa farão parte do plano de trabalho da agência.

O contato sobre a nova conta da Chama Azul Resultado Consciente pode ser feito com Fred Linardi.
 fredlinardi@chamaazul.com.br
 11- 3346.5799 / 11- 9884.4060


GAD’ é reconhecida como melhor agência de design do Brasil
02/06/2009 - 08:30:00

A holding de serviços de marca GAD’ acaba de ser reconhecida como a melhor agência de design do Brasil do ano de 2008 pela redação da revista About.
A publicação é voltada aos segmentos de propaganda & marketing.
O resultado da eleição foi veiculado na edição publicada em maio, no especial as melhores de 2008.
Essa é a segunda vez que a empresa é reconhecida como a melhor agência de design pelo veículo. A primeira vez foi em 2004.

Segundo Luciano Deos, diretor-presidente do GAD’, o prêmio fecha com chave de ouro um ano de mudanças positivas e relevantes para a empresa.
No período foi definido o novo modelo de negócios da holding, com a aquisição da Brivia, o lançamento do Gad’Innovation e a criação do Gad’Agency.


A4 Comunicação inicia credenciamento para cobertura da Flip 2009
02/06/2009 - 08:30:00

A A4 Comunicação, responsável pela assessoria de imprensa da Flip 2009, centralizará também o processo de credenciamento de jornalistas interessados na cobertura do evento.
A feira está programada para o período compreendido entre 1/7 e 5/7, na cidade de Paraty (RJ).
As solicitações dos jornalistas deverão ser enviadas para o e-mail credenciamentoflip@a4com.com.br.
Os pedidos deverão ser feitos em nome do veículo e deverão incluir informações como: tipo de mídia, nomes dos jornalistas e função de cada um na cobertura do evento.

É preciso também que sejam informados os e-mails e telefones para contato com os profissionais que participarão do trabalho (de preferência número do celular).
A credencial de imprensa dá direito à utilização da sala de imprensa e acesso ao material jornalístico que será produzido pela assessoria.
Mais informações sobre a Flip estão no endereço www.flip.org.br.
O contato com a A4 Comunicação pode ser feito pelo telefone 11- 3897.4122


-10 <<<<   ANTERIOR <<   PÁGINA 451 DE 1017   >> PRÓXIMA   >>>> +10
Busca