AQUI, NOTÍCIA QUENTE NÃO TEM HORA MARCADA. O JCC FAZ ATUALIZAÇÕES EM TEMPO REAL
MENU
Página Inicial
INSTITUCIONAL
Sobre a Mega Brasil
Nossos Eventos
Prêmio Personalidade
da Comunicação
Contatos
Anuncie Conosco
EDITORIAL
Vaivém
Tome Nota
Reporter JCC
Colunistas
Retratos A/Z
Sua Notícia
CULTURA
Jornais
Revistas
Leitura Dinâmica
Biblioteca Virtual
SERVIÇOS
Currículos Online
Ofereça uma Vaga
Vagas de Emprego
End. da Comunicação
Cursos / Prêmios
UTILIDADES
Links
Dúvida do Cerimonial
Clima
Transporte SP
Turismo SP
Localize-se SP
CEP

 
Insight anuncia parceria com o Instituto Análise
11/08/2009 - 18:00:00

A Insight Engenharia de Comunicação, que acaba de completar 25 anos de mercado, firmou parceira com o Instituto Análise.
Comandado pelo cientista político Alberto Almeida, o novo parceiro da agência atua na produção de pesquisas de opinião.
O primeiro estudo será sobre a gripe suína.
Na Insight, o atendimento da conta está sob a responsabilidade de Consuelo de Magalhães.
www.insightnet.com.br
consuelo@insightnet.com.br
21- 2509.5399


MKT MIX convida a imprensa para o evento Yoga pela Paz
11/08/2009 - 17:30:00

A agência MKT MIX convida a imprensa para o evento Yoga pela Paz.
Em sua quarta edição, o encontro acontecerá nos dias 14/8, 15/8 e 16/8 na capital paulista e também em nove estados brasileiros
A iniciativa é de Márcia de Luca (à esquerda), fundadora do Centro Integrado de Yoga, Meditação e Ayurveda (Ciyman) e Fran Abreu (à direita), CEO da agência de publicidade DPTO.
O encerramento será no Parque do Ibirapuera, na manhã de domingo, com música, meditação e transmissão ao vivo pela Internet.
O objetivo principal de todo o evento é que o maior número possível de pessoas participe da meditação coletiva em busca da paz mundial.
Mais informações, www.yogapelapaz.org ou 11- 3168.5096


Note! Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Acesso Digital
11/08/2009 - 17:00:00

A partir deste mês de agosto, a Note! Assessoria de Comunicação passa a prestar serviços para a Acesso Digital.
A empresa é especializada em soluções que visam a simplificação e a popularização da digitalização de documentos.
O objetivo da Note! é coordenar e ampliar o relacionamento da nova cliente com a mídia.
Pelo acordo firmado, a assessoria será responsável por todas as divulgações da Acesso Digital junto aos veículos de comunicação e público alvo.
O contato sobre a Acesso Digital pode ser feito com Fernanda Pancheri, que é fundadora da agência, Cíntia Amadio e Ariane Cordeiro.
www.notecomunicacao.com.br
fernanda.pancheri@notecomunicacao.com.br
cintia.amadio@notecomunicao.com.br
11- 3796.9067


Programa Café Cultural destaca teatro, música e fotografia
11/08/2009 - 16:47:52

O Programa Café Cultural, atração da Rádio Mega Brasil Online comandada pelo jornalista Marco Rossi e com a participação especial de Jeniffer Cardoso, destaca a peça Cachorro Morto, o DVD em tributo ao cantor Wilson Simonal e a exposição O Verso Da Imagem: Colecionando Histórias Em Cartões-Postais.
Além destas dicas, a atração aborda o 9º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público que será realizado entre os dias 26/08 e 28/08, em São Paulo.
A atração também informa sobre
o evento "Por dentro da Redação" que ocorre no dia 25/08 e o lançamento do Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação. 
O Programa Café Cultural vai ao ar nesta terça-feira, às 17h, com reapresentação na quarta (10h) e quinta-feira (20h).
O arquivo será disponibilizado para download na quarta-feira no link http://www.jornaldacomunicacao.com.br/audios1.asp


Dentsu Latin America conquista conta da Embraer
11/08/2009 - 15:00:00

A Dentsu Latin America acaba de conquistar a conta da Embraer.
A agência é responsável pela compra de mídia no Brasil e outros projetos de comunicação e propaganda da marca.
Com 40 anos de experiência em projeto, fabricação, comercialização e pós-venda, a empresa já produziu cerca de 4.995 aviões, que hoje operam em 78 países em todo o mundo.
A Dentsu, que tem sede no Japão, completa em 2009 cinco anos de presença no Brasil, onde comemora as conquistas de mercado e contas.
Para os próximos cinco anos, a agência planeja fortalecer o relacionamento com os atuais clientes, além de buscar ajudar na internacionalização de marcas brasileiras.


A.Maradei Comunicação conquista duas novas contas
11/08/2009 - 14:00:00

A A.Maradei Comunicação acaba de ser contratada por dois novos clientes para desenvolver e executar seus planos de comunicação com a imprensa.
O primeiro deles é o Mercure Grand Hotel São Paulo Ibirapuera. O outro é o Ello Gastronômico, parceria entre os chefs Peter Katzenbeisser e Ricardo Bortman.
Anelisa Maradei (foto), diretora da agência, será a responsável pela estratégia de comunicação das novas contas.
A coordenação e atendimento ficarão a cargo do jornalista Eduardo Dias.
www.amaradei.com.br
ane@amaradei.com.br
eduardo@amaradei.com.br
11- 2978.6283


Talk lança 1º Guia Digital no Brasil sobre o Twitter
11/08/2009 - 13:00:00

“Tudo o que você precisa saber sobre o Twitter (você já aprendeu em uma mesa de bar)” foi lançado na rede pela Talk Interactive e ficará disponível gratuitamente na Web.
O lançamento pretende desvendar questões como o que é Twitter, para que serve, por que todo mundo só fala nele e como fazer parte da tuitosfera.
O material foi anunciado pela agência nesta segunda-feira (10/8) por meio do Twitter, é claro (http://www.twitter.com/lets_talk).
O conteúdo ficará disponível na internet com uma licença Creative Commons, permitindo que qualquer pessoa leia, repasse e ajude a atualizar o livro colaborativamente.
Com 46 capítulos, o manual é dividido em três categorias: “Tudo o que você precisa saber”; “Negócios, jornalismo e política” e “Uso avançado do Twitter”.
Trata-se de um guia prático com orientações sobre como encontrar pessoas, o que é seguir e ser seguido e como o serviço pode ser utilizado de forma simples e eficiente.
A Talk é uma agência especializada na formulação de estratégias de marketing digital, mídias sociais e tecnologias 2.0 especialmente para clientes da área institucional.
Mais informações, www.talkinteractive.com.br


QG conquista Rossi Ideal e consolida operação no sul
11/08/2009 - 12:00:00

A agência QG anunciou a conquista da Rossi Ideal, marca criada pela incorporadora Rossi para atender exclusivamente o segmento econômico do mercado de imóveis.
Todo o trabalho de comunicação do novo cliente será desenvolvido pela unidade de negócios Sul, localizada em Porto Alegre.
A primeira campanha para a marca entra no ar já nesta semana, ressaltando o conceito da Rossi Ideal ter sido concebida para ser a primeira casa própria de milhares de gaúchos.
A ação será estrelada pelo radialista Gugu Streit (foto).
Mais informações, www.qg.com.br


Encontro com Editores volta com nova roupagem
10/08/2009 - 17:31:00

Ciclo, agora batizado com o nome de Por dentro da redação, será aberto por Cláudia Vassallo, diretora de Redação de Exame
Terá início no próximo dia 25/08 o projeto Por dentro da Redação, uma parceria entre a Mega Brasil Comunicação e a RG Press, de Rita Gallo, que tem por objetivo apresentar às assessorias informações básicas e detalhadas sobre o funcionamento das redações, suas prioridades, o relacionamento que consideram ideal com os assessores, horários de fechamento e reuniões de pauta, equipes etc. O projeto, que retoma uma iniciativa desenvolvida pela Mega Brasil uma década atrás, então com o nome de Encontro com Editores, terá uma estrutura semelhante à do programa Inside The Actor’s Studios, transmitido por canal de tevê por assinatura. É um formato em que, na presença do público, entrevistador e entrevistado interagem durante uma hora, aprofundando questões de interesse dos presentes – no caso, o funcionamento daquela redação e suas peculiaridades. A meia hora final, será aberta para perguntas dos presentes.
 O ciclo, que prevê numa primeira etapa doze encontros, será aberto por Cláudia Vassallo, diretora de Redação da revista Exame, no próximo dia 25/8, na Livraria da Vila (rua Fradique Coutinho, 915), das 9h30 às 11h30. Também já confirmaram presença e se apresentarão nos próximos meses os jornais Folha de S.Paulo e Valor Econômico, as rádios CBN e BandNews FM, os portais Terra e UOL, as tevês Globo e Record e a revista Época Negócios.
 As inscrições estão abertas a partir desta 4ª.feira (5/8) e podem ser feitas com Aline, pelo e-mail
aline@megabrasil.com.br ou pelo tel. 11-5576-5600. Elas custam R$ 250,00 ou R$ 180 para empresas que fizerem mais de uma inscrição. São apenas 50 lugares.


ADS desenvolve planejamento de comunicação da Trafti
10/08/2009 - 17:30:00

A ADS foi a agência responsável pelo planejamento de comunicação da Trafti, empresa de logística originada da fusão da Ajofer, Fantinati, Mestralog, Trans-Postes e Transvec.
O trabalho elaborado pela agência abrange o planejamento e coordenação de eventos com clientes, fornecedores, autoridades, representantes da comunidade e imprensa.
O evento de anúncio da fusão e do lançamento da Trafti reuniu cerca de 500 pessoas, no Buffet Tôrres, em São Paulo.
O encontro contou com uma palestra do economista e ex-presidente do Branco Central, Gustavo Loyola (foto), sobre as tendências dos mercados local e global.
A organização conta com mais de 20 filiais nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.
O objetivo é trabalhar com perspectiva de expandir atuação para as regiões Norte e Nordeste e para outros países da América do Sul, como Argentina, Colômbia, Chile e Uruguai.
www.adsbrasil.com.br
11- 5090.3010


-10 <<<<   ANTERIOR <<   PÁGINA 422 DE 1017   >> PRÓXIMA   >>>> +10
Busca