MENU |
Página Inicial |
INSTITUCIONAL |
Sobre a Mega Brasil |
Nossos Eventos |
Prêmio Personalidade da Comunicação |
Contatos |
Anuncie Conosco |
EDITORIAL |
Vaivém |
Tome Nota |
Reporter JCC |
Colunistas |
Retratos A/Z |
Sua Notícia |
CULTURA |
Jornais |
Revistas |
Leitura Dinâmica |
Biblioteca Virtual |
SERVIÇOS |
Currículos Online |
Ofereça uma Vaga |
Vagas de Emprego |
End. da Comunicação |
Cursos / Prêmios |
UTILIDADES |
Links |
Dúvida do Cerimonial |
Clima |
Transporte SP |
Turismo SP |
Localize-se SP |
CEP |
|
|
|
Zartana registra aumento de 85,5% na receita no primeiro semestre deste ano
02/09/2009 - 12:00:00
A Zartana, desenvolvedora de programas de marketing direto, registrou um aumento de 85,5% em sua receita no primeiro semestre deste ano em relação ao mesmo período de 2008. O crescimento resultou na mudança de escritório em Florianópolis, onde fica a sede da empresa, para um espaço maior que abrigasse a equipe ampliada. Do ponto de vista técnico, a Zartana investiu em melhorias no sistema de disparos de sua ferramenta de email marketing para torná-lo mais rápido e robusto. Foi feito um trabalho intenso de otimização do banco de dados da empresa e a infraestrutura foi ampliada para sustentar o aumento de mais de 100% no volume de disparos. A empresa também estabeleceu e ampliou sua presença comercial em São Paulo para atender o aumento de demanda e prospectar novos clientes e parceiros. Mais informações, www.zartana.com
|
|
Diferente Time de Ideias chega ao mercado para oferecer comunicação integrada
01/09/2009 - 17:00:00
O mercado acaba de ganhar uma nova agência especializada em comunicação integrada. A Diferente Time de Ideias será comandada pelas sócias Alessandra Ferreira, Cristina Magalhães, Silvia Schiavon e Fátima Temer (foto). A empresa tem seu escritório no bairro Perdizes, na capital paulista, e já conquistou contas como a do CREA-SP, Neorama, Lautert/Buddemeyer, H.Melillo e AES Eletropaulo. A Diferente atuará na produção de fotos, vídeos e filmes para qualquer tipo de mídia, incluindo institucionais, internet e celular. A equipe é formada por diretores de cena, fotógrafos, ilustradores e grafiteiros que, com olhares variados, podem viabilizar demandas de empresas dos mais diversos segmentos. www.diferente.art.br diferente@diferente.art.br 11- 3020.0328
|
|
|
|
|
|
Kzuka investe no mercado paulistano com ações de relacionamento com o público jovem
01/09/2009 - 15:30:00
O Kzuca, com sede no Sul do País e especializado em soluções de comunicação e relacionamento, decidiu investir no mercado jovem em São Paulo. A empresa anunciou o lançamento da Revista Kzuka, Site Kzuka e sua área No Media, voltada para a criação de ações promocionais. Para iniciar sua atuação, o Kzuca já conta com a parceria de marcas como Always, Casa do Pão de Queijo, STB, Pepsi e Lojas Renner. Comandada por Fernando Tornaim, a empresa investiu R$ 2 milhões neste trabalho de expansão após observar a aceitação do projeto no mercado do Sul. Para auxiliar a sua entrada no mercado, o Kzuka contratou a Studio Idéias, que realizou uma pesquisa com jovens de classes A e B, em escolas de todas as regiões da cidade de SP. O ingresso do Kzuka contará com uma equipe de 30 profissionais da região, formados em jornalismo, marketing, publicidade, administração e relações públicas.
|
|
Power4 comemora renovação da área de operações e eventos
01/09/2009 - 15:00:00
A agência Power4, de Cristina Lhacer e Ronaldo Marques, comemora os resultados da renovação de sua gestão operacional, sob a coordenação de Danielle Ferreira (foto). A diretora de operações e eventos entrou na empresa no segundo semestre de 2008, após sair da b/ferraz. Segundo Marques, enquanto a maioria das agências fragmentou a operação em vários departamentos, a Power4 investiu em gerências ancoradas em uma única direção. Antes de decidir pelo novo formato de gestão operacional, batizado de Complexo Operacional PW4, a agência fez um trabalho intenso de pesquisas. A equipe conversou com os clientes sobre as principais expectativas e carências das agências de BTL e realizou alguns testes. Com a implantação das inovações, a Power4 já comemora os resultados obtidos na primeira metade do ano, com o fechamento de mais de 10 novos projetos. www.power4.com.br 11- 3709.5499
|
|
|
|
AG2 renova contrato com Embraer pelo oitavo ano consecutivo
01/09/2009 - 13:30:00
A AG2, agência de inteligência digital, anunciou a renovação de seu contrato para atendimento da Embraer pelo oitavo ano consecutivo. Desde 2001, a empresa trabalha com a conta de comunicação digital da companhia e de suas áreas de aviação executiva e de defesa. Ao longo dos oitos anos de trabalho com a Embraer, a AG2 atuou de maneira sinérgica e integrada com a estrutura de marketing da cliente. Além do destaque no segmento de aviação, a presença digital da companhia no mercado de alto luxo também foi muito trabalhada pela agência. A AG2 atuou não só na criação de websites para este mercado da Embraer, mas também no desenvolvimento de ferramentas digitais que contribuem para a prospecção de clientes. Além da Embraer, a agência atende empresas como Bradesco, General Motors, Elsevier, Grupo Vulcabras Azaléia, Grupo Silvio Santos e Bunge, entre outros. Outras informações, www.ag2.com.br
|
|
RÁI Tec desenvolve portal para Sunny Brinquedos
01/09/2009 - 12:00:00
A RÁI Tec, empresa de tecnologia do Grupo Rái, desenvolveu o novo portal da Sunny Brinquedos. O site (www.sunnybrinquedos.com.br) já está no ar e tem a proposta de trazer mais interatividade aos visitantes. Na página, as crianças poderão fazer downloads de wallpapers de personagens que ilustram os produtos da Sunny Brinquedos e, instantaneamente, personalizar o computador. Além disso, jogos interativos e informações sobre os lançamentos da empresa serão disponibilizados para os internautas. A funcionalidade “Quero este de presente” é direcionada às crianças que queiram enviar mensagens aos pais dando pistas sobre os presentes que querem ganhar. O link também funciona como ferramenta de pesquisa de mercado para que a Sunny saiba os produtos mais visados pelos consumidores e continue trabalhado com itens de sucesso. A RÁI Tec desenvolveu espaços para Blog, Flickr, Orkut, Twitter, Facebook e o mural de fotos, onde os pais poderão postar imagens dos seus filhos. Com 17 anos, o Grupo Rái de Comunicação presta serviços de propaganda, pesquisa de mercado, conteúdo editorial, assessoria de imprensa, internet e promoção. Mais informações, www.rai.com.br
|
|
|
|
|
|
|