AQUI, NOTÍCIA QUENTE NÃO TEM HORA MARCADA. O JCC FAZ ATUALIZAÇÕES EM TEMPO REAL
MENU
Página Inicial
INSTITUCIONAL
Sobre a Mega Brasil
Nossos Eventos
Prêmio Personalidade
da Comunicação
Contatos
Anuncie Conosco
EDITORIAL
Vaivém
Tome Nota
Reporter JCC
Colunistas
Retratos A/Z
Sua Notícia
CULTURA
Jornais
Revistas
Leitura Dinâmica
Biblioteca Virtual
SERVIÇOS
Currículos Online
Ofereça uma Vaga
Vagas de Emprego
End. da Comunicação
Cursos / Prêmios
UTILIDADES
Links
Dúvida do Cerimonial
Clima
Transporte SP
Turismo SP
Localize-se SP
CEP

 
Zartana registra aumento de 85,5% na receita no primeiro semestre deste ano
02/09/2009 - 12:00:00

A Zartana, desenvolvedora de programas de marketing direto, registrou um aumento de 85,5% em sua receita no primeiro semestre deste ano em relação ao mesmo período de 2008.
O crescimento resultou na mudança de escritório em Florianópolis, onde fica a sede da empresa, para um espaço maior que abrigasse a equipe ampliada.
Do ponto de vista técnico, a Zartana investiu em melhorias no sistema de disparos de sua ferramenta de email marketing para torná-lo mais rápido e robusto.
Foi feito um trabalho intenso de otimização do banco de dados da empresa e a infraestrutura foi ampliada para sustentar o aumento de mais de 100% no volume de disparos.
 A empresa também estabeleceu e ampliou sua presença comercial em São Paulo para atender o aumento de demanda e prospectar novos clientes e parceiros.
Mais informações, www.zartana.com


Diferente Time de Ideias chega ao mercado para oferecer comunicação integrada
01/09/2009 - 17:00:00

O mercado acaba de ganhar uma nova agência especializada em comunicação integrada.
A Diferente Time de Ideias será comandada pelas sócias Alessandra Ferreira, Cristina Magalhães, Silvia Schiavon e Fátima Temer (foto).
A empresa tem seu escritório no bairro Perdizes, na capital paulista, e já conquistou contas como a do CREA-SP, Neorama, Lautert/Buddemeyer, H.Melillo e AES Eletropaulo.
A Diferente atuará na produção de fotos, vídeos e filmes para qualquer tipo de mídia, incluindo institucionais, internet e celular.
A equipe é formada por diretores de cena, fotógrafos, ilustradores e grafiteiros que, com olhares variados, podem viabilizar demandas de empresas dos mais diversos segmentos.
www.diferente.art.br
diferente@diferente.art.br
11- 3020.0328


Ralcoh conquista as contas da marca americana Paul Frank e da TNG
01/09/2009 - 16:30:00

Há 23 anos no mercado, com forte presença no segmento de moda, a Ralcoh Agência de Comunicação passa a atender as marcas licenciadas no Brasil pela Convey.
A empresa acaba de agregar ao seu portfólio o simpático macaquinho Julius, da grife americana Paul Frank, e também a TNG.
As duas marcas serão lançadas nesta semana durante a Feira Escolar 2009, que acontece de até esta sexta-feira (4/9) em São Paulo.
Dirigida por Rosana Iurillo (foto) e Luiz Carlos de Oliveira (foto), a Ralcoh atua nas áreas de marketing, publicidade, relações públicas e jornalismo.
 www.ralcoh.com.br
 ralcoh@ralcoh.com.br
 11- 3257.4741


FCK!Comunicação assume a conta do “Dolores Bar”
01/09/2009 - 16:00:00

A FCK! Comunicação é a nova responsável pela conta do Dolores Bar, tradicional casa de black music de São Paulo, localizado na Vila Madalena.
Criado em 1995, o bar é considerado pioneiro no estilo musical na cidade, e sempre se manteve fiel aos admiradores do ritmo.
A FCK! tem o desafio de estreitar o relacionamento do cliente com os públicos certos e por meio dos canais adequados, não esquecendo das mídias sociais.
A agência é comandada pelos sócios Junior Pardini, Bruno Bianchi, Emerson Aguiar e Aurélio Xavier.
www.fckcomunicacao.com.br
fck@fckcomunicacao.com.br
11- 3045.4119


Kzuka investe no mercado paulistano com ações de relacionamento com o público jovem
01/09/2009 - 15:30:00

O Kzuca, com sede no Sul do País e especializado em soluções de comunicação e relacionamento, decidiu investir no mercado jovem em São Paulo.
A empresa anunciou o lançamento da Revista Kzuka, Site Kzuka e sua área No Media, voltada para a criação de ações promocionais.
Para iniciar sua atuação, o Kzuca já conta com a parceria de marcas como Always, Casa do Pão de Queijo, STB, Pepsi e Lojas Renner.
Comandada por Fernando Tornaim, a empresa investiu R$ 2 milhões neste trabalho de expansão após observar a aceitação do projeto no mercado do Sul.
Para auxiliar a sua entrada no mercado, o Kzuka contratou a Studio Idéias, que realizou uma pesquisa com jovens de classes A e B, em escolas de todas as regiões da cidade de SP.
O ingresso do Kzuka contará com uma equipe de 30 profissionais da região, formados em jornalismo, marketing, publicidade, administração e relações públicas.


Power4 comemora renovação da área de operações e eventos
01/09/2009 - 15:00:00

A agência Power4, de Cristina Lhacer e Ronaldo Marques, comemora os resultados da renovação de sua gestão operacional, sob a coordenação de Danielle Ferreira (foto).
A diretora de operações e eventos entrou na empresa no segundo semestre de 2008, após sair da b/ferraz.
Segundo Marques, enquanto a maioria das agências fragmentou a operação em vários departamentos, a Power4 investiu em gerências ancoradas em uma única direção.
Antes de decidir pelo novo formato de gestão operacional, batizado de Complexo Operacional PW4, a agência fez um trabalho intenso de pesquisas.
A equipe conversou com os clientes sobre as principais expectativas e carências das agências de BTL e realizou alguns testes.
Com a implantação das inovações, a Power4 já comemora os resultados obtidos na primeira metade do ano, com o fechamento de mais de 10 novos projetos.
www.power4.com.br
11- 3709.5499


Multiletras Comunicação atende ST Arquitetura
01/09/2009 - 14:30:00

A ST Arquitetura contratou os serviços da Multiletras Comunicação.
A empresa, que tem 30 anos de experiência no mercado de arquitetura corporativa, tem em sua carteira de clientes grandes empresas de vários setores de todo o Brasil.
A ST recebeu o VI Prêmio de Arquitetura Corporativa, considerado o maior do gênero na América Latina.  
A Multiletras Comunicação tem 16 anos de atuação no mercado de comunicação empresarial.
Presta serviços de consultoria de comunicação, assessoria de imprensa, publicações institucionais e projetos digitais.
A empresa é filiada à Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom).
Na Multiletras, o contato sobre a conta da ST Arquitetura pode ser feito com Silvia Godoy (foto-esquerda) e Silvia Raphael (foto-direita).
www.multiletrascom.com.br
sgodoy@multiletrascom.com.br
11 3647-9095


AG2 renova contrato com Embraer pelo oitavo ano consecutivo
01/09/2009 - 13:30:00

A AG2, agência de inteligência digital, anunciou a renovação de seu contrato para atendimento da Embraer pelo oitavo ano consecutivo.
Desde 2001, a empresa trabalha com a conta de comunicação digital da companhia e de suas áreas de aviação executiva e de defesa.
Ao longo dos oitos anos de trabalho com a Embraer, a AG2 atuou de maneira sinérgica e integrada com a estrutura de marketing da cliente.
Além do destaque no segmento de aviação, a presença digital da companhia no mercado de alto luxo também foi muito trabalhada pela agência.
A AG2 atuou não só na criação de websites para este mercado da Embraer, mas também no desenvolvimento de ferramentas digitais que contribuem para a prospecção de clientes.
Além da Embraer, a agência atende empresas como Bradesco, General Motors, Elsevier, Grupo Vulcabras Azaléia, Grupo Silvio Santos e Bunge, entre outros.
Outras informações, www.ag2.com.br


RÁI Tec desenvolve portal para Sunny Brinquedos
01/09/2009 - 12:00:00

A RÁI Tec, empresa de tecnologia do Grupo Rái, desenvolveu o novo portal da Sunny Brinquedos.
O site (www.sunnybrinquedos.com.br) já está no ar e tem a proposta de trazer mais interatividade aos visitantes.
Na página, as crianças poderão fazer downloads de wallpapers de personagens que ilustram os produtos da Sunny Brinquedos e, instantaneamente, personalizar o computador.
Além disso, jogos interativos e informações sobre os lançamentos da empresa serão disponibilizados para os internautas.
A funcionalidade “Quero este de presente” é direcionada às crianças que queiram enviar mensagens aos pais dando pistas sobre os presentes que querem ganhar.
O link também funciona como ferramenta de pesquisa de mercado para que a Sunny saiba os produtos mais visados pelos consumidores e continue trabalhado com itens de sucesso.
A RÁI Tec desenvolveu espaços para Blog, Flickr, Orkut, Twitter, Facebook e o mural de fotos, onde os pais poderão postar imagens dos seus filhos.
Com 17 anos, o Grupo Rái de Comunicação presta serviços de propaganda, pesquisa de mercado, conteúdo editorial, assessoria de imprensa, internet e promoção.
Mais informações, www.rai.com.br


Scritta Comunicação anuncia chegada de novo cliente
31/08/2009 - 16:30:00

A Scritta Comunicação ampliou seu portfólio com a chegada de uma nova conta.
A empresa do jornalista Paulo Piratininga (foto) passa a atender o Grupo Salinas de Hotéis & Resorts, do segmento hoteleiro do estado de Alagoas.
Para o cliente, a agência cuidará das ações de assessoria do Salinas Maragogi All Inclusive Resort e Salinas Maceió Beach Resort.
O atendimento está sob a responsabilidade de Vanessa Silva, sob a coordenação de Leandro Luize.
A Scritta, com 17 anos no mercado, conta com 18 clientes e atende, por meio da BrasilPress, em 12 capitais brasileiras.
www.scritta.com.br
11- 5561.6650


-10 <<<<   ANTERIOR <<   PÁGINA 412 DE 1017   >> PRÓXIMA   >>>> +10
Busca