MENU |
Página Inicial |
INSTITUCIONAL |
Sobre a Mega Brasil |
Nossos Eventos |
Prêmio Personalidade da Comunicação |
Contatos |
Anuncie Conosco |
EDITORIAL |
Vaivém |
Tome Nota |
Reporter JCC |
Colunistas |
Retratos A/Z |
Sua Notícia |
CULTURA |
Jornais |
Revistas |
Leitura Dinâmica |
Biblioteca Virtual |
SERVIÇOS |
Currículos Online |
Ofereça uma Vaga |
Vagas de Emprego |
End. da Comunicação |
Cursos / Prêmios |
UTILIDADES |
Links |
Dúvida do Cerimonial |
Clima |
Transporte SP |
Turismo SP |
Localize-se SP |
CEP |
|
|
|
|
|
ZipCode encerra semestre com 40% de crescimento
13/08/2009 - 14:30:00
A ZipCode, empresa especializada em marketing direto, comemora o crescimento de 40% no primeiro semestre de 2009. A carteira de clientes da agência também sofreu uma elevação de 20% no período. O resultado superou as expectativas da empresa, que atribui o resultado ao amadurecimento do mercado sobre os resultados que podem ser obtidos por meio de ações de marketing. Outro possível fator é o fortalecimento da ferramenta ZipLocalizador, que agilizou a busca de dados de pessoas e companhias. O próximo passo da ZipCode é estruturar o departamento digital, com maior investimento e contratações no setor de comunicação online e email marketing. A empresa conta atualmente com 250 clientes de diversos portes e segmentos de mercado, como BR Labels, Ogilvy, Jornal Destak, PUC e Readers. Para mais informações, www.zipcode.com.br
|
|
In Press credencia jornalistas para cobertura do Guaraná Antarctica Street Festival
13/08/2009 - 13:30:00
Desde o dia 11/8, a In Press Porter Novelli, assessoria do Guaraná Antarctica, credencia a imprensa para a cobertura da terceira edição do Guaraná Antarctica Street Festival. O evento está programado para o dia 29/8, na Chácara do Jockey, em São Paulo, reunindo nomes do esporte de ação, do rock e da arte urbana. O festival contará também com a atração internacional Face to Face. Os veículos interessados em cobrir o evento devem acessar o site www.inpresspni.com.br, entrar na seção “Para Jornalistas” e, em seguida, na área de Credenciamento Online. O prazo para solicitação de credenciamento termina no dia 21/8. Nos dias 26/8 e 27/8, os jornalistas que solicitaram credenciais receberão, por e-mail, confirmação ou não do credenciamento e endereço para retirada no dia do evento.
|
|
|
|
Rái Editorial lança a segunda edição da revista do Shopping Taboão
12/08/2009 - 15:00:37
A Revista eSTilo ST, voltada para o público do Shopping Taboão, comemora em agosto sua segunda edição com desenvolvimento da Rái Editorial. Com conteúdo dedicado ao Dia dos Pais, a revista traz uma entrevista com o galã Luciano Szafir. O ator, que participou do desfile de moda Taboão Fashion Days, fala sobre a vida profissional, dá dicas sobre moda masculina e conta como é a aventura de ser pai. A eSTilo ST é um dos oito títulos da Rái Editorial, empresa de conteúdo do Grupo Rái. A publicação é quadrimestral e tem tiragem de 20 mil exemplares, com distribuição gratuita aos freqüentadores do Shopping Taboão. Mais informações, www.rai.com.br
|
|
Agência Cartaz assume conta da banda CPM 22
12/08/2009 - 14:48:19
A Agência Cartaz é a nova assessoria de comunicação do CPM 22. A banda de rock é formada por Badaui (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra) e Fernando Sanches (baixo). Com oito anos de estrada, o grupo divulga atualmente os singles do seu quarto álbum intitulado “Cidade Cinza”. Na Cartaz, a jornalista Naiane Santos será responsável pelo atendimento da conta, com direção de Leandro Matulja e Sandra Calvi. naiane@agenciacartaz.com.br 11- 3871.3030 (ramal 212) / 9531.7797
|
|
PictureWeb lança site nacional do Pink Elephant Club
12/08/2009 - 13:46:56
A agência de comunicação digital PictureWeb acaba de lançar o site nacional do Pink Elephant Club (www.pinkelephantclub.com.br). A casa noturna é uma das mais badaladas do mundo e, desde dezembro do ano passado, tem agitado as noites do edifício Dacon, em São Paulo. Além do site, a PictureWeb é a agência responsável pelo desenvolvimento e manutenção de todas as ações do clube dirigidas à Internet. Sediada no Jardim Europa, em São Paulo, a agência já desenvolveu mais de 150 projetos destinados à mídia digital. Fundada em 1996, a PictureWeb é uma agência de comunicação digital focada exclusivamente no desenvolvimento de peças e campanhas para a Web e sistemas de e-commerce. Filiada à Associação Paulista das Agências Digitais (APADi), a empresa atende a cerca de 30 companhias. Mais informações, www.pictureweb.com.br
|
|
Grupo Eco cria Agência TBL de Marketing Sustentável
12/08/2009 - 12:45:45
O Grupo Eco anunciou a criação da primeira agência conceito TBL (Triple Bottom Line) do Brasil, especializada em projetos de marketing sustentável. O objetivo é ser a primeira opção neste segmento para clientes finais e também trabalhar em parceria com as agências ATL e BTL. A nova agência do Grupo estuda, pesquisa e busca novas formas e soluções sustentáveis, criativas e inovadoras, que surpreendam, gerem resultados consistentes e valor agregado. O conceito Triple Bottom Line significa pensar como os pilares social e ambiental ajudam o pilar econômico durante o planejamento, a criação e o desenvolvimento do plano de marketing. A Agência TBL de Marketing Sustentável prestará serviços de Endomarketing, Relacionamento e Fidelização, Marketing relacionado à causa, Consultoria e Design. A responsável pela equipe da nova empresa será Marisa Corbisier, com o suporte de Davis de Luna Tenório (diretor presidente) e Fábio Interaminense (diretor executivo). Mais informações, www.grupoeco.com.br
|
|
Visual Presence pretende ampliar negócios no Brasil
12/08/2009 - 11:44:34
A Visual Presence (VP), do segmento de marketing de varejo, se consolida no Brasil após passar por mudanças significativas. Nos últimos meses, a empresa realizou um profundo projeto de reestruturação das suas atividades, que incluem, desde a estrutura organizacional até a renovação no corpo diretor. No País, a VP está sob o comando de Eduardo Sampaio, ex- executivo de empresas multinacionais de consultoria e serviços no Brasil e exterior. As metas futuras da agência incluem alianças e renovação nos serviços já oferecidos. Além de Sampaio, dois outros profissionais com experiência em reestruturação de empresas assumiram cargos importantes. O economista Paulo Leitão, ex-Deloitte, agora é responsável pela gerência de planejamento e backoffice da Visual. Já o publicitário Érico de Angelis, que atua há mais de 15 anos em agências de comunicação e marketing, assumiu a gerência de novos negócios da VP. A Visual Presence foi fundada em 1984, na Flórida, Estados Unidos e está presente nos principais países da América Latina.
|
|
Mega Brasil apresenta Anuário das Agências de Comunicação
12/08/2009 - 09:11:02
A Mega Brasil apresentou na noite desta 2ª.feira (10/8), no Centro de Convenções Rebouças, para um grupo de aproximadamente 60 agências, o projeto de seu Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação – Edição 2009-2010, que será lançado em dezembro deste ano. Concebido para ser uma vitrine do setor de agências para o mercado consumidor de produtos e serviços do segmento, com foco em negócios e informações, a publicação terá no comando editorial Maria Helena Miessva (miessva@uol.com.br), que dirigiu a Comunicação Corporativa de empresas como Cargill, Boeringher Ingelheim e Grupo Orsa, tendo também passado por Souza Cruz e Bayer, entre outras organizações; e projeto gráfico de Armen Loussenian. Integrado por estimadas 1.200 empresas, entre micros, pequenas, médias e grandes empresas, o setor superou pela primeira vez em 2008 a barreira do R$ 1 bilhão de faturamento, passando a ter uma maior projeção no campo econômico. Com o Anuário, a Mega Brasil complementa um portfólio que já inclui os dois principais congressos de comunicação do País (um da área privada e outro da área pública), o Jornal da Comunicação Corporativa, há cinco anos uma importante referência do setor, e a pioneira Rádio Mega Brasil Online, inteiramente focada na Comunicação Corporativa. Tiragem e distribuição – A publicação, que recebeu o apoio da Abracom, terá tiragem de 3 mil exemplares, 200 páginas e uma distribuição dirigida e gratuita a dois públicos estratégicos: 1.100 exemplares para os compradores de serviços de comunicação (executivos de empresas públicas e privadas, instituições, entidades de classe, ONGs e assessorias de comunicação dos principais órgãos governamentais e dos poderes Legislativo e Judiciário); e 1.100 exemplares para os jornalistas dos mais importantes veículos de comunicação do País, especialmente os vinculados às editorias de economia, colunas informativas e pautas. Hotsite – Na próxima semana, dentro do portal da Mega Brasil, o www.megabrasil.com.br, entrará no ar o hotsite do Anuário, com todas as informações editoriais e comerciais, e também com um formulário que será utilizado pelas agências para enviar as informações que serão utilizadas na construção do Guia de Agências, que será um dos principais destaques da publicação. Outras informações sobre o Anuário com Sílvio Ribeiro, pelo te. 5576-5605 ou e-mail silvio@megabrasil.com.br.
|
|
|
|
|