MENU |
Página Inicial |
INSTITUCIONAL |
Sobre a Mega Brasil |
Nossos Eventos |
Prêmio Personalidade da Comunicação |
Contatos |
Anuncie Conosco |
EDITORIAL |
Vaivém |
Tome Nota |
Reporter JCC |
Colunistas |
Retratos A/Z |
Sua Notícia |
CULTURA |
Jornais |
Revistas |
Leitura Dinâmica |
Biblioteca Virtual |
SERVIÇOS |
Currículos Online |
Ofereça uma Vaga |
Vagas de Emprego |
End. da Comunicação |
Cursos / Prêmios |
UTILIDADES |
Links |
Dúvida do Cerimonial |
Clima |
Transporte SP |
Turismo SP |
Localize-se SP |
CEP |
|
|
|
|
|
Ex-Libris Comunicação Integrada divulga I Conferência Internacional de Marketing Infantil
04/09/2009 - 12:00:00
A Ex-Libris Comunicação Integrada será responsável pela assessoria de imprensa da I Conferência Internacional de Marketing Infantil, programada para novembro, em São Paulo. O evento pretende aprofundar a discussão sobre o marketing dirigido às crianças e adolescentes sob os pontos de vista ético, legal, educacional e mercadológico. Palestrantes internacionais participarão trazendo experiências de países que já passaram por processos de regulamentação. Entre os nomes confirmados estão Janet Feasby (Canadá), Rocco Renaldi (Bélgica) e Nicolas Montigneaux (Espanha). Ao compartilhar casos concretos, tendências, ameaças e propostas, o objetivo é buscar alternativas criativas e éticas para a comunicação com o mundo infantil. Na Ex-Libris, o contato sobre a conta pode ser feito com Daiane Oliveira, Flávia Arakaki ou Fernanda Mira. www.libris.com.br 11- 3266.6088 foto: Rocco Renaldi
|
|
Webcompany conquista três novas contas
03/09/2009 - 15:30:00
As lojas Marisa, o Sistema de Ensino Integral e a rede Óticas Íris acabam de contratar a Webcompany para aperfeiçoar suas atuações no mercado online e na comunicação interativa. A equipe da agência vai trabalhar com estratégias diferenciadas de comunicação na web para as três empresas. As lojas Marisa, que pretendem dar mais agilidade e qualidade ao atendimento da loja virtual, terão o sistema de atendimento online ao consumidor aperfeiçoado. Já o Sistema de Ensino Integral confiou à Webcompany a responsabilidade de cuidar da presença online de sua rede de escolas, buscando maior interatividade com os alunos. Por fim, a rede Óticas Íris contratou a agência para a construção da sua imagem nos meios interativos e para 0a implantação da sua presença online, já que se trata de uma nova marca. A Webcompany, agências interativas com sede no interior de São Paulo, está no mercado há 10 anos e é especializada em integrar comunicação e tecnologia. Mais informações, www.webcompany.com.br
|
|
Trend Micro investe em relacionamento digital com Full Haus
03/09/2009 - 15:00:00
A Full Haus é a nova responsável pela criação das peças de comunicação digital da multinacional Trend Micro para América Latina. O objetivo do trabalho é disseminar conteúdo relevante ao público da empresa de sistemas de segurança da informação, além da divulgação de seus produtos no ambiente virtual. A estratégia de comunicação contempla também um trabalho de marca por meio de newsletters que serão enviadas a sua base de canais. A Full Haus será responsável pela arte e identidade visual das peças de comunicação, bem como a revisão do conteúdo direcionado por meio das campanhas online. Na agência, a direção de Criação está a cargo de Pedro Caldas, com atendimento de Eduardo Pianta. Outras informações, www.fullhaus.com.br
|
|
|
|
|
|
Maxpress lança plataforma integrada de relacionamentos
02/09/2009 - 15:30:00
A Maxpress anunciou o lançamento do MaxPR, serviço de integração de relacionamentos. A ferramenta tecnológica pretende materializar a filosofia de Rede Neural de Comunicação, para organizar e disseminar informações relevantes para os públicos de uma organização. Por meio de uma plataforma web, o MaxPR disponibiliza diversas ferramentas necessárias para o relacionamento com os stakeholders. A união de ferramentas em um único ambiente tem por objetivo otimizar o tempo das ações de comunicação das empresas e facilitar a mensuração dos resultados. A nova plataforma será integrada pelos produtos Mailing Net, MaxGov, MaxData e MaxVIP, além das demais ferramentas de produtividade comuns a todos os públicos. Mais informações, www.maxpress.com.br
|
|
RÁI Editorial desenvolve conteúdo da nova edição da Revista GSM Mania
02/09/2009 - 15:00:00
A RÁI Editorial, do Grupo RÁI de Comunicação, desenvolveu, mais uma vez, todo o conteúdo editorial da revista GSM Mania. A edição de número 21 está nas bancas e traz na capa o “duelo de titãs” entre Iphone 3GS e Nokia N97. A publicação conta com novidades e informações sobre celulares, totalmente voltada para os antenados nas novidades tecnológicas. A revista é um projeto do Grupo Picolli e está em seu 3º ano, distribuída bimestralmente nas bancas de todo o País, com tiragem de 40 mil exemplares e valor de banca de R$9,90. A RÁI Editorial, responsável pelo conteúdo editorial no Grupo RÁI, produz atualmente oito títulos, como Roxos e Doentes, Revista Alô Bebê e Ticket e Negócios, entre outros. Mais informações, www.rai.com.br
|
|
|
|
PEDIGREE® lança blog para campanha “Adotar é tudo de bom”
02/09/2009 - 13:30:00
A PEDIGREE® anunciou o lançamento do Blog Adotar (www.adotaretudodebom.com.br/blog). O objetivo é ajudar na divulgação da campanha “Adotar é tudo de bom”, além de ser uma interface dinâmica para se relacionar com os milhares de apoiadores da causa no País. Em sete meses da ação, o site institucional (www.adotaretudodebom.com.br) teve mais de meio milhão acessos. Com o Blog Adotar, a ideia é ampliar a participação dos internautas, que podem contribuir com informações e, principalmente, com a formação de uma consciência solidária. O trabalho de estruturação do blog levou em conta, acima de tudo, a necessidade de haver um canal ágil e interativo que pudesse aproximar pessoas interessadas no tema. Além de disponibilizar informações sobre a campanha, o Blog ajuda ONGs por meio da divulgação de doações, abrigos, dicas de guarda responsável e denúncias sobre maus tratos. Além do blog e do site, a campanha está no Twitter (http://twitter.com/adotaretudodbom), Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=51107961) e Flickr (http://www.flickr.com/groups/adotaretudodebom)
|
|
|
|
|