AQUI, NOTÍCIA QUENTE NÃO TEM HORA MARCADA. O JCC FAZ ATUALIZAÇÕES EM TEMPO REAL
MENU
Página Inicial
INSTITUCIONAL
Sobre a Mega Brasil
Nossos Eventos
Prêmio Personalidade
da Comunicação
Contatos
Anuncie Conosco
EDITORIAL
Vaivém
Tome Nota
Reporter JCC
Colunistas
Retratos A/Z
Sua Notícia
CULTURA
Jornais
Revistas
Leitura Dinâmica
Biblioteca Virtual
SERVIÇOS
Currículos Online
Ofereça uma Vaga
Vagas de Emprego
End. da Comunicação
Cursos / Prêmios
UTILIDADES
Links
Dúvida do Cerimonial
Clima
Transporte SP
Turismo SP
Localize-se SP
CEP

 
NB Press assume conta do byMK
04/09/2009 - 13:30:00

A NB Press anunciou a conquista da conta de assessoria de imprensa do byMK, rede social voltada aos interessados em moda.
No endereço www.bymk.com.br, os usuários cadastrados têm espaço para a criação de looks de moda.
O novo cliente da agência também acaba de se inscrever no Prêmio Moda Brasil, que visa incentivar quem trabalha direta ou indiretamente com a atividade no País.
O concurso premiará empresas, profissionais da área como estilistas e maquiadores, além de pessoas que contribuem com a moda brasileira.
O byMK concorre na categoria “Veículo – Mídia Eletrônica – Site”.
Na NB Press Comunicação, o contato sobre a conta pode ser feito com Nicole Barros ou Jéssica Martineli.
www.nbpress.com
nicolebarros@nbpress.com
jessicamartineli@nbpress.com
11- 3672.6149 / 9937.3715


Ex-Libris Comunicação Integrada divulga I Conferência Internacional de Marketing Infantil
04/09/2009 - 12:00:00

A Ex-Libris Comunicação Integrada será responsável pela assessoria de imprensa da I Conferência Internacional de Marketing Infantil, programada para novembro, em São Paulo.
O evento pretende aprofundar a discussão sobre o marketing dirigido às crianças e adolescentes sob os pontos de vista ético, legal, educacional e mercadológico.
Palestrantes internacionais participarão trazendo experiências de países que já passaram por processos de regulamentação.
Entre os nomes confirmados estão Janet Feasby (Canadá), Rocco Renaldi (Bélgica)  e Nicolas Montigneaux (Espanha).
Ao compartilhar casos concretos, tendências, ameaças e propostas, o objetivo é buscar alternativas criativas e éticas para a comunicação com o mundo infantil.
Na Ex-Libris, o contato sobre a conta pode ser feito com Daiane Oliveira, Flávia Arakaki ou Fernanda Mira.
www.libris.com.br
11- 3266.6088
foto: Rocco Renaldi


Webcompany conquista três novas contas
03/09/2009 - 15:30:00

As lojas Marisa, o Sistema de Ensino Integral e a rede Óticas Íris acabam de contratar a Webcompany para aperfeiçoar suas atuações no mercado online e na comunicação interativa.
A equipe da agência vai trabalhar com estratégias diferenciadas de comunicação na web para as três empresas.
As lojas Marisa, que pretendem dar mais agilidade e qualidade ao atendimento da loja virtual, terão o sistema de atendimento online ao consumidor aperfeiçoado.
Já o Sistema de Ensino Integral confiou à Webcompany a responsabilidade de cuidar da presença online de sua rede de escolas, buscando maior interatividade com os alunos.
Por fim, a rede Óticas Íris contratou a agência para a construção da sua imagem nos meios interativos e para 0a implantação da sua presença online, já que se trata de uma nova marca.
A Webcompany, agências interativas com sede no interior de São Paulo, está no mercado há 10 anos e é especializada em integrar comunicação e tecnologia.
Mais informações, www.webcompany.com.br


Trend Micro investe em relacionamento digital com Full Haus
03/09/2009 - 15:00:00

A Full Haus é a nova responsável pela criação das peças de comunicação digital da multinacional Trend Micro para América Latina.
O objetivo do trabalho é disseminar conteúdo relevante ao público da empresa de sistemas de segurança da informação, além da divulgação de seus produtos no ambiente virtual.
A estratégia de comunicação contempla também um trabalho de marca por meio de newsletters que serão enviadas a sua base de canais.
A Full Haus será responsável pela arte e identidade visual das peças de comunicação, bem como a revisão do conteúdo direcionado por meio das campanhas online.
Na agência, a direção de Criação está a cargo de Pedro Caldas, com atendimento de Eduardo Pianta.
Outras informações, www.fullhaus.com.br


Fess’Kobbi conquista duas novas contas
03/09/2009 - 13:30:00

A Fess’Kobbi Comunicação é nova responsável pela conta da Revista diVino, especializada em vinhos, e do restaurante japonês Kabuki, localizado na Vila Madalena (SP).
A agência já começa a elaborar toda a comunicação do restaurante, além de anúncios institucionais para a revista.
Um dos mais antigos e tradicionais restaurantes japoneses da região, o Kabuki está em atividade desde 1995.
Já a Revista diVino é considerada um veículo de consulta premium sobre o universo do vinho, reunindo um time de especialistas respeitados no mercado brasileiro.
A assessoria de imprensa da Fess’Kobbi é feita internamente por Luana Ribeiro.
www.fesskobbi.com.br
luana@fesskobbi.com.br
11- 3364.0350


A Enfoque Comunicação & Eventos adere ao Twitter
03/09/2009 - 12:00:00

Christiani Moraes (foto), diretora da Enfoque Comunicação & Eventos, assessoria de imprensa com 30 anos de atuação no Paraná, anunciou a criação de seu perfil no Twitter (http://www.twitter.com/EnfoqueCom).
A nova ferramenta funcionará como uma central de notícias, com links para matérias relacionadas às áreas de atuação de seus clientes, notas, releases e sugestões de pauta.
O Twitter também servirá como mais um canal de contato entre a Enfoque e os jornalistas.
O contato sobre a novidade na agência pode ser feito com o jornalista Fabio Riesemberg.
www.enfoque.com
riesemberg@enfoque.com
41- 3352.2099


Maxpress lança plataforma integrada de relacionamentos
02/09/2009 - 15:30:00

A Maxpress anunciou o lançamento do MaxPR, serviço de integração de relacionamentos.
A ferramenta tecnológica pretende materializar a filosofia de Rede Neural de Comunicação, para organizar e disseminar informações relevantes para os públicos de uma organização.
Por meio de uma plataforma web, o MaxPR disponibiliza diversas ferramentas necessárias para o relacionamento com os stakeholders.
A união de ferramentas em um único ambiente tem por objetivo otimizar o tempo das ações de comunicação das empresas e facilitar a mensuração dos resultados.
A nova plataforma será integrada pelos produtos Mailing Net, MaxGov, MaxData e MaxVIP, além das demais ferramentas de produtividade comuns a todos os públicos.
Mais informações, www.maxpress.com.br


RÁI Editorial desenvolve conteúdo da nova edição da Revista GSM Mania
02/09/2009 - 15:00:00

A RÁI Editorial, do Grupo RÁI de Comunicação, desenvolveu, mais uma vez, todo o conteúdo editorial da revista GSM Mania.
A edição de número 21 está nas bancas e traz na capa o “duelo de titãs” entre Iphone 3GS e Nokia N97.
A publicação conta com novidades e informações sobre celulares, totalmente voltada para os antenados nas novidades tecnológicas.
A revista é um projeto do Grupo Picolli e está em seu 3º ano, distribuída bimestralmente nas bancas de todo o País, com tiragem de 40 mil exemplares e valor de banca de R$9,90.
A RÁI Editorial, responsável pelo conteúdo editorial no Grupo RÁI, produz atualmente oito títulos, como Roxos e Doentes, Revista Alô Bebê e Ticket e Negócios, entre outros.
Mais informações, www.rai.com.br


Ketchum Estratégia lança serviço para medir retorno de investimentos em comunicação corporativa
02/09/2009 - 14:30:00

A Ketchum Estratégia lançou no Brasil uma nova opção para as empresas que querem avaliar o retorno dos investimentos feitos em estratégias de relacionamento com a imprensa.
Trata-se do Ketchum ROI Lab, serviço que apresenta uma visão aprofundada sobre o retorno e a eficácia dos investimentos em ações de comunicação corporativa.
A novidade também traça um perfil completo da exposição da marca institucional ou de produtos na mídia.
Além disso, oferece recomendações e diagnósticos que permitem identificar oportunidades para potencializar as estratégias de comunicação ou promover eventuais mudanças de táticas.
Com aplicação do serviço em outras unidades da agência pelo mundo desde 2001, a Ketchum conta agora com uma equipe exclusiva no Brasil.
A responsável pela área é a Gerente Sênior de Atendimento, Priscila Silva.
www.ketchum.com.br
priscila.silva@ketchum.com.br
11- 5090.8914


PEDIGREE® lança blog para campanha “Adotar é tudo de bom”
02/09/2009 - 13:30:00

A PEDIGREE® anunciou o lançamento do Blog Adotar (www.adotaretudodebom.com.br/blog).
O objetivo é ajudar na divulgação da campanha “Adotar é tudo de bom”, além de ser uma interface dinâmica para se relacionar com os milhares de apoiadores da causa no País.
Em sete meses da ação, o site institucional (www.adotaretudodebom.com.br) teve mais de meio milhão acessos.
Com o Blog Adotar, a ideia é ampliar a participação dos internautas, que podem contribuir com informações e, principalmente, com a formação de uma consciência solidária.
O trabalho de estruturação do blog levou em conta, acima de tudo, a necessidade de haver um canal ágil e interativo que pudesse aproximar pessoas interessadas no tema.
Além de disponibilizar informações sobre a campanha, o Blog ajuda ONGs por meio da divulgação de doações, abrigos, dicas de guarda responsável e denúncias sobre maus tratos.
Além do blog e do site, a campanha está no Twitter (http://twitter.com/adotaretudodbom), Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=51107961) e Flickr (http://www.flickr.com/groups/adotaretudodebom)


-10 <<<<   ANTERIOR <<   PÁGINA 411 DE 1017   >> PRÓXIMA   >>>> +10
Busca