MENU |
Página Inicial |
INSTITUCIONAL |
Sobre a Mega Brasil |
Nossos Eventos |
Prêmio Personalidade da Comunicação |
Contatos |
Anuncie Conosco |
EDITORIAL |
Vaivém |
Tome Nota |
Reporter JCC |
Colunistas |
Retratos A/Z |
Sua Notícia |
CULTURA |
Jornais |
Revistas |
Leitura Dinâmica |
Biblioteca Virtual |
SERVIÇOS |
Currículos Online |
Ofereça uma Vaga |
Vagas de Emprego |
End. da Comunicação |
Cursos / Prêmios |
UTILIDADES |
Links |
Dúvida do Cerimonial |
Clima |
Transporte SP |
Turismo SP |
Localize-se SP |
CEP |
|
|
|
Ponto de Criação assume comunicação do Grupo Roca
27/07/2009 - 17:30:00
O Grupo Roca é a mais nova conta da agência Ponto de Criação. A empresa espanhola atua no segmento de metais, louças e revestimentos e é detentora das marcas Roca, Incepa, Celite e Logasa. A contratação da Ponto de Criação tem como objetivo melhorar o posicionamento do Grupo no Brasil. A agência prestará serviços nas áreas de propaganda, Internet, shopper marketing e promoção. O primeiro passo será avaliar a sinergia entre as marcas e planejar uma estratégia para esta convivência. O trabalho será pautado no fortalecimento do branding, visando ampliar a participação do grupo Roca no mercado. A Ponto de Criação também será responsável pela definição da evolução da identidade das marcas do grupo, além de sua inclusão na web. Mais informações, www.pontodecriacao.com.br
|
|
Take 5 aposta em novo negócio e cria a Take 5.doc
27/07/2009 - 17:00:00
Especializada em comunicação corporativa, principalmente na produção de filmes empresariais, a Take 5 acaba de lançar um novo núcleo de negócios ao mercado. A Take5.doc chega com a proposta de atuar na produção de documentários para cinema e TV, programas e séries para TVs e documentários corporativos. Para esta nova empreitada, foi firmada uma parceria com Celso Gonçalves, profissional que traz em seu portfólio experiência como Diretor, Produtor, Roteirista e Editor de Filmes. Na Take 5.doc, o profissional assume o cargo de Diretor de Negócios e Filmes. Com atuação no mercado desde 1995, a Take 5 é especializada em comunicação corporativa e oferece ferramentas com base no conceito multimídia para o mercado. Mais informações, www.take5.com.br
|
|
BR Labels otimiza estratégias de marketing online e offline com a ZipCode
27/07/2009 - 16:30:00
Administrador de importantes marcas, como Calvin Klein, VR e Mandi, o Grupo BR Labels acaba de contratar a Zip Code para suas estratégias de marketing online e offline. Pela parceria, a empresa de marketing direto passou a ser responsável pela atualização, validação e alimentação do banco de dados de clientes do Grupo. O serviço tem impacto direto nos negócios da BR Labels, uma vez que auxilia no relacionamento da companhia junto aos seus consumidores. Presente no mercado há 10 anos, a ZipCode atende a empresas de todos os portes e segmentos e trabalha na sustentabilidade e fidelização das marcas junto aos seus clientes. Para mais informações, www.zipcode.com.br
|
|
Plan B adquire pesquisas AdRelevance e NetRatings do Ibope Nielsen Online
27/07/2009 - 16:00:00
A Plan B, especializada em comunicação on-line (www.planb.com.br), é a primeira agência digital mineira a adquirir as pesquisas NetRatings e AdRelevance. Os estudos, focados no universo da propaganda on-line, são promovidos pelo Ibope Nielsen Online. O principal objetivo é direcionar ações no meio digital e garantir mais sucesso nos resultados para os clientes. Os produtos Ibope Nielsen Online, adquiridos pela Plan B, fornecem informações precisas sobre o comportamento do usuário da web e as ações dos concorrentes. É possível, por exemplo, caracterizar o perfil demográfico dos usuários e obter dados detalhados sobre as atividades realizadas pelos internautas. Sobre as outras marcas, são analisadas de forma completa as campanhas no ambiente web.
|
|
ABRADi finaliza censo das agências digitais
27/07/2009 - 15:30:00
A Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADi) finalizou a apresentação dos resultados de seu primeiro Censo das Agências Digitais. O estudo, que envolve 84 agências do segmento em todo o Brasil, pretende estabelecer o perfil geral do mercado, utilizando dados fornecidos por seus próprios associados. O principal destaque apontado pelo levantamento é que 60% das agências digitais brasileiras têm mais de seis anos de existência. O resultado indica que o setor superou crises e caminha para uma fase de maturidade. A Associação Brasileira de Agências Digitais foi fundada em março de 2009 e reúne todas as associações regionais que agregam as agências de comunicação digital do Brasil. A diretoria executiva da entidade é composta pelo presidente Cesar Paz, pelo vice-presidente Antony Martins e pelo tesoureiro Anderson de Andrade. A Direção Executiva da ABRADi é de Alexandre Gibotti. Mais informações, www.abradi.com.br
|
|
|
|
|
|
Rái Press é nova assessoria da Mascote Mania
27/07/2009 - 12:00:00
A Rái Press, departamento de assessoria de imprensa do Grupo Rái de Comunicação, anunciou como novo cliente a Mascote Mania. A empresa é responsável pela criação dos mascotes oficiais dos principais times de futebol nacionais e internacionais. Há nove anos no mercado, a Mascote Mania é reconhecida por oferecer miniaturas, chaveiros e imãs de geladeira voltados aos torcedores de diversas equipes. Já o Grupo Rái de Comunicação, fundado em 1991, oferece serviços em propaganda, branding, pesquisa de mercado, conteúdo editorial, assessoria de imprensa, internet e promoção. Na Rái Press, a conta da Mascote Mania está sob a responsabilidade de Ludmila Dalanora. ludmila.dalanora@raipress.com.br 11- 3674.4400
|
|
Full Haus investe em web 2.0
24/07/2009 - 17:30:00
A Full Haus, agência de marketing com foco em criação, campanhas e websites, tem investido fortemente na web 2.0. A empresa passou a oferecer ações que envolvem desde o planejamento até a execução, com ferramentas que contemplam comunidades virtuais, blogs e monitoramento full time. O objetivo é atingir o consumidor que, além de opinar sobre sua satisfação com determinada marca, busca as opiniões de outros consumidores nas redes sociais. A partir do monitoramento deste tipo de manifestação, a agência pode montar perfis de interesse das empresas clientes e ganhar mais assertividade na comunicação com seu target. Outra intenção da agência é ir ao encontro de um novo tipo de consumidor, ou seja, as crianças de hoje que já nascem com a Internet e que serão os consumidores de amanhã. Mais informações, www.fullhaus.com.br
|
|
|
|
|
|
|