AQUI, NOTÍCIA QUENTE NÃO TEM HORA MARCADA. O JCC FAZ ATUALIZAÇÕES EM TEMPO REAL
MENU
Página Inicial
INSTITUCIONAL
Sobre a Mega Brasil
Nossos Eventos
Prêmio Personalidade
da Comunicação
Contatos
Anuncie Conosco
EDITORIAL
Vaivém
Tome Nota
Reporter JCC
Colunistas
Retratos A/Z
Sua Notícia
CULTURA
Jornais
Revistas
Leitura Dinâmica
Biblioteca Virtual
SERVIÇOS
Currículos Online
Ofereça uma Vaga
Vagas de Emprego
End. da Comunicação
Cursos / Prêmios
UTILIDADES
Links
Dúvida do Cerimonial
Clima
Transporte SP
Turismo SP
Localize-se SP
CEP

 
Ponto de Criação assume comunicação do Grupo Roca
27/07/2009 - 17:30:00

O Grupo Roca é a mais nova conta da agência Ponto de Criação.
A empresa espanhola atua no segmento de metais, louças e revestimentos e é detentora das marcas Roca, Incepa, Celite e Logasa.
A contratação da Ponto de Criação tem como objetivo melhorar o posicionamento do Grupo no Brasil.
A agência prestará serviços nas áreas de propaganda, Internet, shopper marketing e promoção.
O primeiro passo será avaliar a sinergia entre as marcas e planejar uma estratégia para esta convivência.
O trabalho será pautado no fortalecimento do branding, visando ampliar a participação do grupo Roca no mercado.
A Ponto de Criação também será responsável pela definição da evolução da identidade das marcas do grupo, além de sua inclusão na web.
Mais informações, www.pontodecriacao.com.br


Take 5 aposta em novo negócio e cria a Take 5.doc
27/07/2009 - 17:00:00

Especializada em comunicação corporativa, principalmente na produção de filmes empresariais, a Take 5 acaba de lançar um novo núcleo de negócios ao mercado.
A Take5.doc chega com a proposta de atuar na produção de documentários para cinema e TV, programas e séries para TVs e documentários corporativos.
Para esta nova empreitada, foi firmada uma parceria com Celso Gonçalves, profissional que traz em seu portfólio experiência como Diretor, Produtor, Roteirista e Editor de Filmes.
Na Take 5.doc, o profissional assume o cargo de Diretor de Negócios e Filmes.
Com atuação no mercado desde 1995, a Take 5 é especializada em comunicação corporativa e oferece ferramentas com base no conceito multimídia para o mercado.
Mais informações, www.take5.com.br


BR Labels otimiza estratégias de marketing online e offline com a ZipCode
27/07/2009 - 16:30:00

Administrador de importantes marcas, como Calvin Klein, VR e Mandi, o Grupo BR Labels acaba de contratar a Zip Code para suas estratégias de marketing online e offline.
Pela parceria, a empresa de marketing direto passou a ser responsável pela atualização, validação e alimentação do banco de dados de clientes do Grupo.
O serviço tem impacto direto nos negócios da BR Labels, uma vez que auxilia no relacionamento da companhia junto aos seus consumidores.
Presente no mercado há 10 anos, a ZipCode atende a empresas de todos os portes e segmentos e trabalha na sustentabilidade e fidelização das marcas junto aos seus clientes.
Para mais informações, www.zipcode.com.br


Plan B adquire pesquisas AdRelevance e NetRatings do Ibope Nielsen Online
27/07/2009 - 16:00:00

A Plan B, especializada em comunicação on-line (www.planb.com.br), é a primeira agência digital mineira a adquirir as pesquisas NetRatings e AdRelevance.
Os estudos, focados no universo da propaganda on-line, são promovidos pelo Ibope Nielsen Online.
O principal objetivo é direcionar ações no meio digital e garantir mais sucesso nos resultados para os clientes.
Os produtos Ibope Nielsen Online, adquiridos pela Plan B, fornecem informações precisas sobre o comportamento do usuário da web e as ações dos concorrentes.
É possível, por exemplo, caracterizar o perfil demográfico dos usuários e obter dados detalhados sobre as atividades realizadas pelos internautas.
Sobre as outras marcas, são analisadas de forma completa as campanhas no ambiente web.


ABRADi finaliza censo das agências digitais
27/07/2009 - 15:30:00

A Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADi) finalizou a apresentação dos resultados de seu primeiro Censo das Agências Digitais.
O estudo, que envolve 84 agências do segmento em todo o Brasil, pretende estabelecer o perfil geral do mercado, utilizando dados fornecidos por seus próprios associados.
O principal destaque apontado pelo levantamento é que 60% das agências digitais brasileiras têm mais de seis anos de existência.
O resultado indica que o setor superou crises e caminha para uma fase de maturidade.
A Associação Brasileira de Agências Digitais foi fundada em março de 2009 e reúne todas as associações regionais que agregam as agências de comunicação digital do Brasil.
A diretoria executiva da entidade é composta pelo presidente Cesar Paz, pelo vice-presidente Antony Martins e pelo tesoureiro Anderson de Andrade.
A Direção Executiva da ABRADi é de Alexandre Gibotti.
Mais informações, www.abradi.com.br


Agência Open Mind conquista conta do Armazém Gourmet e renova com a TV Século 21
27/07/2009 - 14:30:00

O empório Armazém Gourmet é o novo cliente da Open Mind Marketing Mídia, agência de mídia e assessoria de imprensa sediada em Campinas.
A empresa também acaba de renovar o contrato com a TV Século 21, emissora católica que está completando dez anos de existência.
A agência administra ainda as contas dos restaurantes Light Sushi e L’Alouette, do Anauê Café & Gourmet, da empresa de publicidade e mídia eletrônica W/Dot e da Jiki Cosméticos.
O complemento alimentar Litho Calcium e o fisioterapeuta Roberto Serafim (foto) fecham o portfólio da Open Mind.  
imprensa@midiaopen.com.br 
assessoria@midiaopen.com.br
19- 3253.4413


Misasi Comunicação é a assessoria de imprensa da Vai-Vai para o Carnaval 2010
27/07/2009 - 13:30:00

A Vai-Vai, tradicional escola de samba do carnaval de São Paulo, escolheu a Misasi Comunicação como sua assessoria de imprensa.
Com o tema "80 anos das Copas do Mundo", a escola contará a história do Campeonato Mundial de Futebol, com destaque para a Copa de 2014, que será realizada no Brasil.
A Vai-Vai também comemorará os 80 anos da agremiação.
Fundada em janeiro 1930, a escola de samba tem em sua história 13 títulos do carnaval paulistano e, em 2009, foi vice-campeã.
A Misasi Comunicação é dirigida por Marco Misasi e coordenada por Danielle Andrade.
O atendimento da conta da Vai-Vai é de Tatiana Fanti.
tatiana@misasi.com.br
11- 3045.9272 / 6447.0028


Rái Press é nova assessoria da Mascote Mania
27/07/2009 - 12:00:00

A Rái Press, departamento de assessoria de imprensa do Grupo Rái de Comunicação, anunciou como novo cliente a Mascote Mania.
A empresa é responsável pela criação dos mascotes oficiais dos principais times de futebol  nacionais e internacionais.
Há nove anos no mercado, a Mascote Mania é reconhecida por oferecer miniaturas, chaveiros e imãs de geladeira voltados aos torcedores de diversas equipes.
Já o Grupo Rái de Comunicação, fundado em 1991, oferece serviços em propaganda, branding, pesquisa de mercado, conteúdo editorial, assessoria de imprensa, internet e promoção.
Na Rái Press, a conta da Mascote Mania está sob a responsabilidade de Ludmila Dalanora.
ludmila.dalanora@raipress.com.br
11- 3674.4400


Full Haus investe em web 2.0
24/07/2009 - 17:30:00

A Full Haus, agência de marketing com foco em criação, campanhas e websites, tem investido fortemente na web 2.0.
A empresa passou a oferecer ações que envolvem desde o planejamento até a execução, com ferramentas que contemplam comunidades virtuais, blogs e monitoramento full time.
O objetivo é atingir o consumidor que, além de opinar sobre sua satisfação com determinada marca, busca as opiniões de outros consumidores nas redes sociais.
A partir do monitoramento deste tipo de manifestação, a agência pode montar perfis de interesse das empresas clientes e ganhar mais assertividade na comunicação com seu target.
Outra intenção da agência é ir ao encontro de um novo tipo de consumidor, ou seja, as crianças de hoje que já nascem com a Internet e que serão os consumidores de amanhã.
Mais informações, www.fullhaus.com.br 


Grupo de Mídia de Curitiba contrata Ana Navarro Assessoria de Imprensa
24/07/2009 - 17:00:00

O Grupo de Mídia de Curitiba é a mais nova conta a integrar o portfólio da Ana Navarro Assessoria de Imprensa.
A entidade tem como objetivos integrar, valorizar e beneficiar os profissionais de mídia por meio de ações para o contínuo desenvolvimento profissional.
O Grupo de Mídia de Curitiba visa ainda valorizar a transmissão e troca de conhecimento, capacitação e disseminação de procedimentos éticos.
Na Ana Navarro Assessoria de Imprensa, o contato pode ser feito com a própria Ana Navarro.
ana@ananavarro.com.br
41- 9915.5701


-10 <<<<   ANTERIOR <<   PÁGINA 430 DE 1017   >> PRÓXIMA   >>>> +10
Busca