AQUI, NOTÍCIA QUENTE NÃO TEM HORA MARCADA. O JCC FAZ ATUALIZAÇÕES EM TEMPO REAL
MENU
Página Inicial
INSTITUCIONAL
Sobre a Mega Brasil
Nossos Eventos
Prêmio Personalidade
da Comunicação
Contatos
Anuncie Conosco
EDITORIAL
Vaivém
Tome Nota
Reporter JCC
Colunistas
Retratos A/Z
Sua Notícia
CULTURA
Jornais
Revistas
Leitura Dinâmica
Biblioteca Virtual
SERVIÇOS
Currículos Online
Ofereça uma Vaga
Vagas de Emprego
End. da Comunicação
Cursos / Prêmios
UTILIDADES
Links
Dúvida do Cerimonial
Clima
Transporte SP
Turismo SP
Localize-se SP
CEP

 
Dália Comunicação fecha contrato com grupo de stand-up comedy
01/10/2009 - 13:30:00

A Dália Comunicação fechou contrato de assessoria de imprensa com o grupo de stand-up comedy “Comédia na Veia”.
A agência desenvolverá todo o trabalho de comunicação, produção de material jornalístico e atualização de conteúdo online, inclusive do twitter.
Depois de um mês preparando a nova temporada, o grupo “Comédia na Veia” retorna no dia 6/10 com seus humoristas Bernardo Veloso, Douglas Alexandre, Fábio Gueré e Rafael Oliver.
O grupo se apresentará na casa Secrett Lounge, na Vila Olímpia (SP).
Na Dália, o contato pode ser feito com Marcel Agarie.
www.daliacomunicacao.blogspot.com
marcel.dalia@terra.com.br
11- 2941.2686


ECCO conquista conta da enófila Adriana Grasso
01/10/2009 - 12:00:00

A ECCO – Escritório de Consultoria e Comunicação acaba de conquistar a conta da enófila Adriana Grasso (foto).
A agência, que tem sede em São Paulo (SP), será responsável por todo o trabalho de comunicação e divulgação da cliente.
Adriana Grasso é enófila, ex-restauranteuse na cidade de São Paulo (Enoteca Acqua Santa) e é considerada uma das maiores especialistas em Vinhos Italianos do Brasil.
Faz parte da Accademia Italiana della Cucina, que tem delegados espalhados pelo mundo com a função de manter e preservar os sabores, as receitas e a história da Culinária Italiana.
Comanda ainda o blog Vinhos Italianos e é a mais nova apresentadora da allTV (www.alltv.com.br).
Adriana tem formação superior em Computação pela Unicamp e pós-graduação em Internet Business pela UFRJ.
Na Ecco, o atendimento da conta é da jornalista Karina Bradley, sob coordenação de Ana Paula Ruiz e direção geral de Silvania Dal Bosco.
www.ecco.inf.br
karina@ecco.inf.br
anapaula@ecco.inf.br
11- 5506.1144


Mega Brasil e Maxpress fecham parceria para Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação
01/10/2009 - 09:00:00

A Mega Brasil fechou parceria com a Maxpress para a elaboração do mailing que será utilizado na distribuição gratuita do Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação – Edição 2009-2010. Da tiragem de três mil exemplares, 2.200 serão distribuídos gratuitamente na proporção de 50% para o mercado corporativo (áreas de comunicação das 500 maiores empresas do País, ONGs, governos e outras instituições) e 50% para profissionais das redações (jornais, revistas, rádio, tevê, agências e internet), que utilizam as agências e seus clientes como fontes de informação. O objetivo da parceria, segundo assegurou a coordenadora editorial do Anuário, Maria Helena Miessva (foto), foi agilizar o processo e agregar ao projeto o know how de uma das mais reconhecidas empresas do segmento. “Nós tínhamos bem definidos todos os parâmetros desse mailing, mas precisávamos ganhar tempo e qualidade na sua distribuição, o que agora conseguimos com esse acordo” disse. Isso, ainda de acordo com Lena Miessva, deverá facilitar significativamente a entrega do Anuário diretamente nas mãos dos mais importantes compradores dos serviços de comunicação do País, das áreas privada e pública, incluindo as ONGs e outras instituições relevantes, e também aos jornalistas que se relacionam cotidianamente com as assessorias na busca de notícias e informações. “É importante frisar que este não é um Anuário para dentro e sim para fora do setor, ou seja, queremos que ele seja uma importante e permanente vitrine das agências, seja para as pessoas que querem saber que empresa contratar ou incluir numa concorrência, seja para os jornalistas que estejam atrás de notícias ou queiram saber um pouco mais sobre a agência que atende determinado cliente. Queremos que ele seja um produto para ser utilizado no dia-a-dia dos profissionais”, esclarece a coordenadora. Segundo apurou a reportagem deste JCC, outro fator que teria despertado o interesse do setor de inteligência da Maxpress para a parceria na distribuição do Anuário, seria a possibilidade de aproveitamento e aprendizado dessa experiência no desenvolvimento de um novo produto da empresa, ainda mantido em segredo e guardado a sete chaves, mas que deverá se basear na análise de cenários e desempenho do mercado da comunicação.


ABA comemora 50 anos de existência
30/09/2009 - 17:30:00

A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) completou 50 anos na última terça-feira (29/9).
As comemorações começaram em março, com a realização da WFA/ABA Global Advertiser Week e se estendem até outubro, após o aniversário da entidade.
Durante o Advertiser Week, anunciantes, agências, veículos e fornecedores debateram o mercado mundial da comunicação e marketing.
Outra parte das comemorações envolve a publicação de reportagens na Revista da ABA, que resgatam a trajetória e história da entidade, além de reafirmar as premissas da Associação.
A ABA surgiu da necessidade de união das empresas anunciantes para garantir a qualidade da especialização dos meios e atividades, que começavam a mostrar sua força na década de 60.
www.aba.com.br
11- 3283.4588


Full Haus pretende crescer 30% até o final do ano
30/09/2009 - 17:00:00

A Full Haus, empresa de web marketing com foco em criação, campanhas e websites, tem como expectativa encerrar 2009 com crescimento de 30%.
Para isso, a agência já migra todos os seus serviços ao universo digital e investe em mídias sociais, acompanhando uma nova demanda na relação das marcas com seus públicos.
Para passar a atuar com ações 100% online, atualmente a Full Haus está qualificando seus profissionais e realinhando a cultura interna.
Atualmente, entre os principais clientes da agência estão: Accor Hotels e Trend Micro do Brasil.
www.fullhaus.com.br
fullhaus@fullhaus.com.br
11- 3895.1419


Tom Comunicação vence concorrência por Faculdades Pitágoras
30/09/2009 - 16:30:00

A Tom Comunicação acaba de criar a primeira campanha para as Faculdades Pitágoras, após vencer a concorrência nacional para atender todas as unidades de negócios da marca no País.
O objetivo deste primeiro projeto foi divulgar o vestibular de setembro da cliente, que inicia turmas a cada trimestre, com quatro disciplinas por etapa.
Com o slogan “Vestibular Setembro Faculdade Pitágoras. Vai deixar passar?”, a campanha mostrou que realizar provas em datas alternativas pode ser uma grande oportunidade.
O maior desafio, de acordo com Vinicius Alzamora (foto), diretor de criação da Tom, era eliminar o receio do público em relação ao vestibular fora de época.
Para a divulgação, foram criados spots para rádio, vídeos para veiculação em TV, outdoors, backbus, abrigo de ônibus e mídia web, além de divulgação em shoppings e cinemas.
www.tomcomunicacao.com.br
31- 3263.8700


Sonia Kessar - Assessoria de Imprensa lança perfil no Twitter
30/09/2009 - 15:30:00

A agência de Sonia Kessar (foto), que leva seu nome e é especializada em assessoria de imprensa, anunciou o lançamento de seu perfil no Twitter.
O endereço www.twitter.com/soniakessar, trará informações sobre teatro, cinema, literatura, música e dança.
A agência é especializada na divulgação de clientes de arte e cultura e está há 11 anos no mercado.
www.soniakessar.com.br
imprensa@soniakessar.com.br
11- 8143.2271 / 8395.2469


Signo adota sistema de gestão de projetos
30/09/2009 - 14:30:00

A partir de outubro, a Signo Comunicação passa a utilizar um sistema de gerenciamento de projetos, desenvolvido pela Zaite Tecnologia.
A ferramenta permite o cadastro de usuários, projetos e atividades, proporcionando um melhor acompanhamento das ações realizadas para os clientes da agência.
O sistema pode gerar relatórios com dados sobre o cumprimento das tarefas por status, cliente, projeto, categoria e período.
A adoção do novo sistema faz parte de uma série de ações que a Signo inicia tendo em vista as metas da agência para 2010.
Os objetivos e perspectivas para o próximo ano foram discutidos pela equipe da agência neste último sábado (26/9).
www.signocomunicacao.com.br
81- 3227.5513


Agência Vero é escolhida para divulgar o Gabriel In Design
29/09/2009 - 17:30:00

A Agência Vero Comunicação Corporativa foi a assessoria de imprensa escolhida para divulgar a primeira edição do Gabriel In Design.
O movimento reunirá Design, Arte, Cultura, Decoração e Urbanismo em um dos endereços mais chamosos da cidade de São Paulo, a Alameda Gabriel Monteiro da Silva.
O evento, que também comemora o Ano Internacional da Fibra Natural, instituído pela ONU, será realizado de 10/11 a 28/11.
O Gabriel In Design incluirá na programação diversas atividades, inclusive ao ar livre, como debates, exposições, lançamentos e painéis, que irão envolver mais de 50 lojistas locais.
A iniciativa integra o projeto de requalificação urbana da alameda, que será transformada em um boulevard.
Na Vero Comunicação Corporativa, o contato sobre a conta pode ser feito com Thais Abrahão e Claudia Reis.
vero@agenciavero.com.br
claudia@agenciavero.com.br
11- 3062.0843

e|ou conquista conta da SulAmérica
29/09/2009 - 17:00:00

A e|ou, agência de marketing direto e relacionamento, acaba de ganhar a conta da SulAmérica Seguros e Previdência.
O plano proposto terá foco em ações que reforcem a imagem da seguradora, com o objetivo de tornar a empresa uma referência em Gestão de Relacionamento com o Cliente. 
Dentre as ações previstas estão o planejamento estratégico e a integração de marketing direto com mobile, internet, malas diretas, e-mails marketing e mensagens de SMS.
Com uma carteira de seis milhões de clientes, a SulAmérica atua nas áreas de seguro, previdência e gestão de ativos e será a maior conta atendida pela e|ou.
Entre as empresas atendidas atualmente pela agência estão a Peugeot,  Exceda,  Nextel,  TV Cultura,  Laborprint,  Akamai,  Delphi,  Metalfrio e Business School São Paulo.
As ONGs Plan e Care também figuram na carteira da e|ou.
www.eou.com.br
eou@eou.com.br
11- 3032.3339


-10 <<<<   ANTERIOR <<   PÁGINA 402 DE 1017   >> PRÓXIMA   >>>> +10
Busca