MENU |
Página Inicial |
INSTITUCIONAL |
Sobre a Mega Brasil |
Nossos Eventos |
Prêmio Personalidade da Comunicação |
Contatos |
Anuncie Conosco |
EDITORIAL |
Vaivém |
Tome Nota |
Reporter JCC |
Colunistas |
Retratos A/Z |
Sua Notícia |
CULTURA |
Jornais |
Revistas |
Leitura Dinâmica |
Biblioteca Virtual |
SERVIÇOS |
Currículos Online |
Ofereça uma Vaga |
Vagas de Emprego |
End. da Comunicação |
Cursos / Prêmios |
UTILIDADES |
Links |
Dúvida do Cerimonial |
Clima |
Transporte SP |
Turismo SP |
Localize-se SP |
CEP |
|
|
|
|
|
|
|
Mega Brasil e Maxpress fecham parceria para Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação
01/10/2009 - 09:00:00
A Mega Brasil fechou parceria com a Maxpress para a elaboração do mailing que será utilizado na distribuição gratuita do Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação – Edição 2009-2010. Da tiragem de três mil exemplares, 2.200 serão distribuídos gratuitamente na proporção de 50% para o mercado corporativo (áreas de comunicação das 500 maiores empresas do País, ONGs, governos e outras instituições) e 50% para profissionais das redações (jornais, revistas, rádio, tevê, agências e internet), que utilizam as agências e seus clientes como fontes de informação. O objetivo da parceria, segundo assegurou a coordenadora editorial do Anuário, Maria Helena Miessva (foto), foi agilizar o processo e agregar ao projeto o know how de uma das mais reconhecidas empresas do segmento. “Nós tínhamos bem definidos todos os parâmetros desse mailing, mas precisávamos ganhar tempo e qualidade na sua distribuição, o que agora conseguimos com esse acordo” disse. Isso, ainda de acordo com Lena Miessva, deverá facilitar significativamente a entrega do Anuário diretamente nas mãos dos mais importantes compradores dos serviços de comunicação do País, das áreas privada e pública, incluindo as ONGs e outras instituições relevantes, e também aos jornalistas que se relacionam cotidianamente com as assessorias na busca de notícias e informações. “É importante frisar que este não é um Anuário para dentro e sim para fora do setor, ou seja, queremos que ele seja uma importante e permanente vitrine das agências, seja para as pessoas que querem saber que empresa contratar ou incluir numa concorrência, seja para os jornalistas que estejam atrás de notícias ou queiram saber um pouco mais sobre a agência que atende determinado cliente. Queremos que ele seja um produto para ser utilizado no dia-a-dia dos profissionais”, esclarece a coordenadora. Segundo apurou a reportagem deste JCC, outro fator que teria despertado o interesse do setor de inteligência da Maxpress para a parceria na distribuição do Anuário, seria a possibilidade de aproveitamento e aprendizado dessa experiência no desenvolvimento de um novo produto da empresa, ainda mantido em segredo e guardado a sete chaves, mas que deverá se basear na análise de cenários e desempenho do mercado da comunicação.
|
|
|
|
|
|
Tom Comunicação vence concorrência por Faculdades Pitágoras
30/09/2009 - 16:30:00
A Tom Comunicação acaba de criar a primeira campanha para as Faculdades Pitágoras, após vencer a concorrência nacional para atender todas as unidades de negócios da marca no País. O objetivo deste primeiro projeto foi divulgar o vestibular de setembro da cliente, que inicia turmas a cada trimestre, com quatro disciplinas por etapa. Com o slogan “Vestibular Setembro Faculdade Pitágoras. Vai deixar passar?”, a campanha mostrou que realizar provas em datas alternativas pode ser uma grande oportunidade. O maior desafio, de acordo com Vinicius Alzamora (foto), diretor de criação da Tom, era eliminar o receio do público em relação ao vestibular fora de época. Para a divulgação, foram criados spots para rádio, vídeos para veiculação em TV, outdoors, backbus, abrigo de ônibus e mídia web, além de divulgação em shoppings e cinemas. www.tomcomunicacao.com.br 31- 3263.8700
|
|
|
|
|
|
Agência Vero é escolhida para divulgar o Gabriel In Design
29/09/2009 - 17:30:00
A Agência Vero Comunicação Corporativa foi a assessoria de imprensa escolhida para divulgar a primeira edição do Gabriel In Design. O movimento reunirá Design, Arte, Cultura, Decoração e Urbanismo em um dos endereços mais chamosos da cidade de São Paulo, a Alameda Gabriel Monteiro da Silva. O evento, que também comemora o Ano Internacional da Fibra Natural, instituído pela ONU, será realizado de 10/11 a 28/11. O Gabriel In Design incluirá na programação diversas atividades, inclusive ao ar livre, como debates, exposições, lançamentos e painéis, que irão envolver mais de 50 lojistas locais. A iniciativa integra o projeto de requalificação urbana da alameda, que será transformada em um boulevard. Na Vero Comunicação Corporativa, o contato sobre a conta pode ser feito com Thais Abrahão e Claudia Reis. vero@agenciavero.com.br claudia@agenciavero.com.br 11- 3062.0843
|
|
e|ou conquista conta da SulAmérica
29/09/2009 - 17:00:00
A e|ou, agência de marketing direto e relacionamento, acaba de ganhar a conta da SulAmérica Seguros e Previdência. O plano proposto terá foco em ações que reforcem a imagem da seguradora, com o objetivo de tornar a empresa uma referência em Gestão de Relacionamento com o Cliente. Dentre as ações previstas estão o planejamento estratégico e a integração de marketing direto com mobile, internet, malas diretas, e-mails marketing e mensagens de SMS. Com uma carteira de seis milhões de clientes, a SulAmérica atua nas áreas de seguro, previdência e gestão de ativos e será a maior conta atendida pela e|ou. Entre as empresas atendidas atualmente pela agência estão a Peugeot, Exceda, Nextel, TV Cultura, Laborprint, Akamai, Delphi, Metalfrio e Business School São Paulo. As ONGs Plan e Care também figuram na carteira da e|ou. www.eou.com.br eou@eou.com.br 11- 3032.3339
|
|
|
|
|