Marcelo Molnar
Empresário e consultor, formado em Química Industrial, pela Faculdade Oswaldo Cruz, com pós graduação em Marketing e Publicidade, pela ESPM. Experiência de 18 anos no mercado da Tecnologia da Informação. Foi Consultor Estratégico de Marketing e Comunicação da BrasilConsult, Viscoplan, HAC e SDGroup. Trabalhou como analista de Pesquisas de Mercado em institutos como Meta Group, Gartner Group, IDC e CVA, desenvolvendo projetos para o Bradesco, Itaú, Telefônica, Banco Santander, Banco Toyota, UOL, Pão de Açúcar, Editora Abril, Janssen, Atlantica Hotels, Costão do Santinho, HSM entre outros. Foi Vice-Presidente da Sart/Dreamaker na área de Brand Analysis quando desenvolveu e foi co-criador do ICHM (Índice de Conexão Humana das Marcas) para mensuração do valor das marcas a partir de sua relação emocional com seus consumidores. Co-autordo livro “O Segredo de Ebbinghaus” abordando o tema da memória e dos significados das relações humanas. Foi sócio fundador da Nexial Marketing Group onde trabalhou como consultor em projetos especiais de pesquisa e intervenção nas Redes Sociais. Foi colaborador e pesquisador de conteúdo para livro “O Marketing na Era do Nexo” de Walter Longo e Zé Luiz Tavares. Atualmente é CEO do grupo Boxnet (Maxpress, Boxnet e Todo Ouvidos), empresas especializadas em atividades, produtos e serviços, ligadas à Ciência da Informação.