|
|
Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa 2012
26/01/2012 - 15:00:49
O Anuário Brasileiro de Comunicação
Corporativa 2012, editado pela Mega Brasil e que será lançado no Congresso Mega
Brasil de Comunicação 2012, já recebeu cerca de 230 cadastros para os guias
empresariais de agências, empresas, instituições e fornecedores do mercado de
comunicação. Desse total, 118 são de agências de comunicação que também
respondem a uma pesquisa com 22 questões, contribuindo para a montagem dos
indicadores econômicos do setor e rankings, informados no conteúdo editorial.
Nesta edição, os guias estarão disponíveis em versão digital, que também contemplará
a íntegra do conteúdo editorial da publicação, formado por reportagens, artigos
e pesquisas. Para inscrever a organização, basta acessar www.anuariomegabrasil.com.br e
clicar no botão referente à área de atuação. O site receberá os questionários
das agências até o dia 6 de fevereiro. A versão impressa do Anuário – que conta com a colaboração da Maxpress e apoio
de Aberje e Abracom –, será lançada no dia 30 de maio, no Congresso Mega Brasil
de Comunicação, em São Paulo, com tiragem de 5 mil exemplares. Além dos
participantes do Congresso, receberão a publicação executivos de Comunicação
Corporativa e Marketing do setor privado, titulares das áreas de Comunicação do
Serviço Público (federal, estaduais e municipais, dos Três Poderes) e
jornalistas de diversas editorias dos principais veículos de comunicação do
País. Informações sobre a publicação podem ser obtidas com a coordenadora editorial
Lena Miessva, pelo 11-2679-6995 ou anuarioeditorial@megabrasil.com.br. Na área
comercial, os contatos são comercial@megabrasil.com.br ou Silvio Ribeiro 11-3861-5283
e Oswaldo Braglia 11-3861-5288.
|
|
|
|
|