20/04/2024

Clique aqui para ler a coluna Responsabilidade Social e Ética, o artigo Vestir azul, por Lucila Cano.

 
 
Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa 2012
26/01/2012 - 15:00:49

O Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa 2012, editado pela Mega Brasil e que será lançado no Congresso Mega Brasil de Comunicação 2012, já recebeu cerca de 230 cadastros para os guias empresariais de agências, empresas, instituições e fornecedores do mercado de comunicação. Desse total, 118 são de agências de comunicação que também respondem a uma pesquisa com 22 questões, contribuindo para a montagem dos indicadores econômicos do setor e rankings, informados no conteúdo editorial. Nesta edição, os guias estarão disponíveis em versão digital, que também contemplará a íntegra do conteúdo editorial da publicação, formado por reportagens, artigos e pesquisas.
Para inscrever a organização, basta acessar www.anuariomegabrasil.com.br e clicar no botão referente à área de atuação. O site receberá os questionários das agências até o dia 6 de fevereiro.     
A versão impressa do Anuário – que conta com a colaboração da Maxpress e apoio de Aberje e Abracom –, será lançada no dia 30 de maio, no Congresso Mega Brasil de Comunicação, em São Paulo, com tiragem de 5 mil exemplares. Além dos participantes do Congresso, receberão a publicação executivos de Comunicação Corporativa e Marketing do setor privado, titulares das áreas de Comunicação do Serviço Público (federal, estaduais e municipais, dos Três Poderes) e jornalistas de diversas editorias dos principais veículos de comunicação do País. 
Informações sobre a publicação podem ser obtidas com a coordenadora editorial Lena Miessva, pelo 11-2679-6995 ou anuarioeditorial@megabrasil.com.br. Na área comercial, os contatos são comercial@megabrasil.com.br ou Silvio Ribeiro 11-3861-5283 e Oswaldo Braglia 11-3861-5288.


Busca