AQUI, NOTÍCIA QUENTE NÃO TEM HORA MARCADA. O JCC FAZ ATUALIZAÇÕES EM TEMPO REAL
MENU
Página Inicial
INSTITUCIONAL
Sobre a Mega Brasil
Nossos Eventos
Prêmio Personalidade
da Comunicação
Contatos
Anuncie Conosco
EDITORIAL
Vaivém
Tome Nota
Reporter JCC
Colunistas
Retratos A/Z
Sua Notícia
CULTURA
Jornais
Revistas
Leitura Dinâmica
Biblioteca Virtual
SERVIÇOS
Currículos Online
Ofereça uma Vaga
Vagas de Emprego
End. da Comunicação
Cursos / Prêmios
UTILIDADES
Links
Dúvida do Cerimonial
Clima
Transporte SP
Turismo SP
Localize-se SP
CEP

 
ABCZ Comunicação leva nova tecnologia para desfile da Dalutex
29/06/2009 - 17:04:51

A ABCZ Comunicação Estratégica utilizou a tecnologia “AR Experience” durante os desfiles do verão 2010 da Dalutex, realizada na última semana, no showroom da marca, em São Paulo.
Com diversas aplicações, a tecnologia, também conhecida como Realidade Aumentada, foi utilizada como um meio de visualizar as peças e criar uma nova experiência para os clientes.
A “AR Experience” é uma ferramenta que permite integração entre a realidade e o mundo virtual.
Tecnicamente, é definida como a sobreposição de objetos virtuais 3D gerados por computador em um ambiente real, por meio de algum dispositivo tecnológico, como webcams.
O trabalho desenvolvido para a Dalutex está disponível no link www.arexperience.com.br/dalutex
Mais informações sobre a ABCZ estão no endereço, www.abczcomunicacao.com.br


MMA Comunicação de Negócios anuncia novo endereço
29/06/2009 - 16:30:55

A agência MMA anunciou a mudança do endereço de seu escritório.
A partir de agora, a empresa passa a atender na Av. Angélica, 2355, cj.152, CEP: 01227-200 – Consolação - São Paulo/SP.
A MMA Comunicação de Negócios tem como sócia diretora a jornalista Maria Angela Jabur (foto)
.
A agência é especializada em consultoria em imagem e projetos editoriais para a área de infraestrutura.
Mais informações, 11- 3431.1616


Requadra é o mais novo cliente da Ato Z Comunicação
29/06/2009 - 16:04:18

A Ato Z Comunicação Empresarial acaba de ampliar seu portfólio de clientes em assessoria de imprensa e consultoria de comunicação.
A Requadra Desenvolvimento Imobiliário, incorporadora de empreendimentos, é a mais nova conta da agência.
A nova cliente da Ato Z está no mercado há 21 anos e é pioneira em incorporações residenciais na região central da cidade de São Paulo.
A empresa apóia o movimento de revitalização desta região e conta com cases de sucesso sobre a mudança que um novo empreendimento provoca nas ruas em seu entorno.
A Ato Z Comunicação Empresarial será responsável pelo relacionamento da Requadra com a imprensa.
O atendimento da conta está sob a responsabilidade de Bárbara Juneck.
www.atozcomunicacao.com.br
barbara@atozcomunicacao.com.br
11- 3422.3313 / 2092.4011/ 9909.8633


Take 5 produz vídeo para lançamento de nova linha de monitores Samsung
29/06/2009 - 15:30:04

O lançamento nacional da linha de monitores Ecofit, da Samsung, contou com o reforço audiovisual da Take 5, empresa especializada em Comunicação Corporativa.
O vídeo foi exibido durante a apresentação das novidades, no Terraço Daslu, com a presença de mais de 400 convidados.
A produção teve como foco orientar o público sobre os conceitos do novo monitor, que antecipa tendências tecnológicas e de design, além de aliar atributos eco-friendly aos seus diferenciais.
O novo monitor é 50% mais fino que os tradicionais, tem recursos de economia de energia e é produzido com materiais que não agridem a Natureza.
Com atuação no mercado desde 1995, a Take 5 oferece ferramentas com base no conceito multimídia para o mercado.
Dividida em três áreas, a empresa atua na produção de filmes e vídeos, soluções em comunicação corporativa online e no planejamento e apoio nos processos de comunicação.
Mais informações, www.take5.com.br


Henkel contrata Press à Porter para divulgação de marcas de adesivos de consumo
29/06/2009 - 14:01:11

A Press à Porter Gestão de Imagem é a nova assessoria da divisão de Adesivos de Consumo e Profissionais da multinacional alemã Henkel.
A agência ficará responsável pela relação com imprensa das marcas Super Bonder, Durepoxi, Cascorez, Cascola, Sista Flexite e Pritt.
A Burson-Marsteller permanece como assessoria da área corporativa e da divisão de adesivos industriais da companhia.
A divisão de cosméticos da Henkel (Schwarzkopf Professional) também permanece com atendimento da Vitrola Comunicação.
O atendimento da nova conta da Press à Porter será feito por Juliana Bravo, com coordenação do gerente de núcleo Gustavo Diamantino e da diretora da agência Claudia Reis (foto).
juliana@pressaporter.com.br
gustavo@pressaporter.com.br
claudiareis@pressaporter.com.br
11- 3813.1344


CDN Comunicação Corporativa conquista dois novos clientes
29/06/2009 - 12:34:00

A CDN Comunicação Corporativa comemora a chegada de dois novos clientes para a área de Consultoria de Comunicação com ênfase em Relações com a Mídia.
As novidades são a Agaxtur e Marfinite. ambas sob direção de Bia Fovitzky.
A Agaxtur é uma tradicional operadora turística, pioneira em cruzeiros pela costa brasileira e pacotes para Bariloche.
O atendimento é de Ricardo Meireles, recém-contratado pela CDN, e Thais Pessoa, com coordenação de Leandro Bortolassi.
Os mesmos profissionais serão responsáveis pela Marfinite, empresa transformadora de plásticos
ricardo.meireles@cdn.com.br
thais.pessoa@cdn.com.br
11- 3643.2773 / 3643.2742


RP1 assume assessoria do Prêmio CNI 2009
26/06/2009 - 17:05:08

A RP1 Comunicação Brasília, pelo segundo ano consecutivo, é a assessoria do Prêmio CNI 2009.
A iniciativa tem como principal objetivo estimular e reconhecer as contribuições das indústrias brasileiras para o aumento da competitividade e a promoção do desenvolvimento sustentável.
O prêmio será entregue em novembro às empresas que adotam as melhores práticas nas áreas de Inovação e Produtividade, Design e Desenvolvimento Sustentável.
Outra novidade é que este ano, Brasília abrirá o ciclo que comemora os 15 anos da Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae em diversos Estados.
O evento movimentará o Centro de Convenções Ulysses Guimarães de 22/7 a 26/7.
O atendimento do Prêmio CNI e da Feira do Empreendedor do Sebrae no Distrito Federal estão sob a responsabilidade da jornalista Camilla Rizzato.
A profissional acaba de ser contratada para o trabalho e responderá a Regina Trindade (foto), sócia-diretora da agência.
www.rp1.com.br
camillarizzato@rp1.com.br
61- 3328.5687


Recíproca comunicação anuncia novo cliente
26/06/2009 - 15:30:18

O NED (Núcleo Especializado em Diagnóstico) passou por uma completa reformulação de sua identidade corporativa e comunicação visual. 
Especializada em exames por imagem, a clínica manteve a sigla, mas alterou a antiga denominação Núcleo de Estudos em Densiometria.
A alteração foi necessária após o Núcleo passar a oferecer também mamografia e ultrassonografia. 
As mudanças estão em processo e foram desenvolvidas pela Recíproca Comunicação exatamente em função do núcleo ser conhecido somente por densiometria.
Além da identificação, a agência desenvolveu nova logomarca, slogan, papelaria, sinalização interna, site e brindes.
A Recíproca também criou um sistema de identificação para cada serviço por meio de cores, presente no cartão de visita, papel carta, envelopes, pasta, bloco de pedido, post it e protocolo.


Full Haus cria identidade visual e conteúdo para o Guia de Bolso da Rede da Mercure Brasil
26/06/2009 - 13:34:09

A rede hoteleira Mercure Brasil contratou a Full Haus para desenvolver o material gráfico do projeto Look Book, direcionada a toda equipe Mercure, em âmbito nacional.
O objetivo principal foi, por meio de um Guia de Bolso, divulgar e educar seus colaboradores sobre como valorizar a beleza estética dentro dos padrões internacionais da Rede.
O Look Book traz dicas gerais de aparência sobre como cuidar dos cabelos, além do uso de maquiagem adequada para cada tipo de pele.
Para criação, a Full Haus utilizou conceitos de leveza na arte e praticidade no conteúdo pelo formato da peça.
O Guia de Bolso traz 18 páginas e, como complemento do projeto, a Full Haus também foi responsável pela confecção dos cartazes espalhados pelas áreas restritas de colaboradores.
A agência atua no desenvolvimento de projetos integrados ou independentes como: websites, diagramação e design, campanhas online e off line, mídia, animações e identidade visual.
Entre seus principais clientes, estão: Accor Hotels e Trend Micro do Brasil.
Mais informações, www.fullhaus.com.br


Programa After Job entrevista a jornalista e autora Marília de Camargo
26/06/2009 - 13:29:55

O Programa After Job, atração da Rádio Mega Brasil Online comandada pela jornalista Mara Ribeiro, entrevista esta semana a jornalista Marília de Camargo César.
Além de trabalhar para o jornal Valor Econômico, Marília também é autora de livros. Com Mara Ribeiro, a profissional fala sobre sua mais recente obra publicada: Feridos em nome de Deus.
Marília já trabalhou na TV Globo, nos principais jornais de economia do Brasil e Il Sole-24 Ore – maior jornal de economia e negócios da Itália e atualmente é colaboradora do jornal Valor Econômico. 
O Programa After Job vai ao ar todas as sextas-feiras, às 18h30, com reapresentações as segundas (11h30) e terças-feiras (21h30).
O arquivo será disponibilizado para download na segunda-feira no link http://www.jornaldacomunicacao.com.br/audios1.asp


-10 <<<<   ANTERIOR <<   PÁGINA 442 DE 1017   >> PRÓXIMA   >>>> +10
Busca