MENU |
Página Inicial |
INSTITUCIONAL |
Sobre a Mega Brasil |
Nossos Eventos |
Prêmio Personalidade da Comunicação |
Contatos |
Anuncie Conosco |
EDITORIAL |
Vaivém |
Tome Nota |
Reporter JCC |
Colunistas |
Retratos A/Z |
Sua Notícia |
CULTURA |
Jornais |
Revistas |
Leitura Dinâmica |
Biblioteca Virtual |
SERVIÇOS |
Currículos Online |
Ofereça uma Vaga |
Vagas de Emprego |
End. da Comunicação |
Cursos / Prêmios |
UTILIDADES |
Links |
Dúvida do Cerimonial |
Clima |
Transporte SP |
Turismo SP |
Localize-se SP |
CEP |
|
|
|
ABCZ Comunicação leva nova tecnologia para desfile da Dalutex
29/06/2009 - 17:04:51
A ABCZ Comunicação Estratégica utilizou a tecnologia “AR Experience” durante os desfiles do verão 2010 da Dalutex, realizada na última semana, no showroom da marca, em São Paulo. Com diversas aplicações, a tecnologia, também conhecida como Realidade Aumentada, foi utilizada como um meio de visualizar as peças e criar uma nova experiência para os clientes. A “AR Experience” é uma ferramenta que permite integração entre a realidade e o mundo virtual. Tecnicamente, é definida como a sobreposição de objetos virtuais 3D gerados por computador em um ambiente real, por meio de algum dispositivo tecnológico, como webcams. O trabalho desenvolvido para a Dalutex está disponível no link www.arexperience.com.br/dalutex Mais informações sobre a ABCZ estão no endereço, www.abczcomunicacao.com.br
|
|
MMA Comunicação de Negócios anuncia novo endereço
29/06/2009 - 16:30:55
A agência MMA anunciou a mudança do endereço de seu escritório. A partir de agora, a empresa passa a atender na Av. Angélica, 2355, cj.152, CEP: 01227-200 – Consolação - São Paulo/SP. A MMA Comunicação de Negócios tem como sócia diretora a jornalista Maria Angela Jabur (foto). A agência é especializada em consultoria em imagem e projetos editoriais para a área de infraestrutura. Mais informações, 11- 3431.1616
|
|
|
|
Take 5 produz vídeo para lançamento de nova linha de monitores Samsung
29/06/2009 - 15:30:04
O lançamento nacional da linha de monitores Ecofit, da Samsung, contou com o reforço audiovisual da Take 5, empresa especializada em Comunicação Corporativa. O vídeo foi exibido durante a apresentação das novidades, no Terraço Daslu, com a presença de mais de 400 convidados. A produção teve como foco orientar o público sobre os conceitos do novo monitor, que antecipa tendências tecnológicas e de design, além de aliar atributos eco-friendly aos seus diferenciais. O novo monitor é 50% mais fino que os tradicionais, tem recursos de economia de energia e é produzido com materiais que não agridem a Natureza. Com atuação no mercado desde 1995, a Take 5 oferece ferramentas com base no conceito multimídia para o mercado. Dividida em três áreas, a empresa atua na produção de filmes e vídeos, soluções em comunicação corporativa online e no planejamento e apoio nos processos de comunicação. Mais informações, www.take5.com.br
|
|
|
|
|
|
|
|
Recíproca comunicação anuncia novo cliente
26/06/2009 - 15:30:18
O NED (Núcleo Especializado em Diagnóstico) passou por uma completa reformulação de sua identidade corporativa e comunicação visual. Especializada em exames por imagem, a clínica manteve a sigla, mas alterou a antiga denominação Núcleo de Estudos em Densiometria. A alteração foi necessária após o Núcleo passar a oferecer também mamografia e ultrassonografia. As mudanças estão em processo e foram desenvolvidas pela Recíproca Comunicação exatamente em função do núcleo ser conhecido somente por densiometria. Além da identificação, a agência desenvolveu nova logomarca, slogan, papelaria, sinalização interna, site e brindes. A Recíproca também criou um sistema de identificação para cada serviço por meio de cores, presente no cartão de visita, papel carta, envelopes, pasta, bloco de pedido, post it e protocolo.
|
|
Full Haus cria identidade visual e conteúdo para o Guia de Bolso da Rede da Mercure Brasil
26/06/2009 - 13:34:09
A rede hoteleira Mercure Brasil contratou a Full Haus para desenvolver o material gráfico do projeto Look Book, direcionada a toda equipe Mercure, em âmbito nacional. O objetivo principal foi, por meio de um Guia de Bolso, divulgar e educar seus colaboradores sobre como valorizar a beleza estética dentro dos padrões internacionais da Rede. O Look Book traz dicas gerais de aparência sobre como cuidar dos cabelos, além do uso de maquiagem adequada para cada tipo de pele. Para criação, a Full Haus utilizou conceitos de leveza na arte e praticidade no conteúdo pelo formato da peça. O Guia de Bolso traz 18 páginas e, como complemento do projeto, a Full Haus também foi responsável pela confecção dos cartazes espalhados pelas áreas restritas de colaboradores. A agência atua no desenvolvimento de projetos integrados ou independentes como: websites, diagramação e design, campanhas online e off line, mídia, animações e identidade visual. Entre seus principais clientes, estão: Accor Hotels e Trend Micro do Brasil. Mais informações, www.fullhaus.com.br
|
|
Programa After Job entrevista a jornalista e autora Marília de Camargo
26/06/2009 - 13:29:55
O Programa After Job, atração da Rádio Mega Brasil Online comandada pela jornalista Mara Ribeiro, entrevista esta semana a jornalista Marília de Camargo César. Além de trabalhar para o jornal Valor Econômico, Marília também é autora de livros. Com Mara Ribeiro, a profissional fala sobre sua mais recente obra publicada: Feridos em nome de Deus. Marília já trabalhou na TV Globo, nos principais jornais de economia do Brasil e Il Sole-24 Ore – maior jornal de economia e negócios da Itália e atualmente é colaboradora do jornal Valor Econômico. O Programa After Job vai ao ar todas as sextas-feiras, às 18h30, com reapresentações as segundas (11h30) e terças-feiras (21h30). O arquivo será disponibilizado para download na segunda-feira no link http://www.jornaldacomunicacao.com.br/audios1.asp
|
|
|
|
|