AQUI, NOTÍCIA QUENTE NÃO TEM HORA MARCADA. O JCC FAZ ATUALIZAÇÕES EM TEMPO REAL
MENU
Página Inicial
INSTITUCIONAL
Sobre a Mega Brasil
Nossos Eventos
Prêmio Personalidade
da Comunicação
Contatos
Anuncie Conosco
EDITORIAL
Vaivém
Tome Nota
Reporter JCC
Colunistas
Retratos A/Z
Sua Notícia
CULTURA
Jornais
Revistas
Leitura Dinâmica
Biblioteca Virtual
SERVIÇOS
Currículos Online
Ofereça uma Vaga
Vagas de Emprego
End. da Comunicação
Cursos / Prêmios
UTILIDADES
Links
Dúvida do Cerimonial
Clima
Transporte SP
Turismo SP
Localize-se SP
CEP

 
Singular, Arquitetura de Mídia firma parceria com Research and Analysis of Media (RAM)
01/07/2009 - 14:30:54

Singular, Arquitetura de Mídia tornou-se a representante oficial da Research and Analysis of Media (RAM) no Brasil.
A RAM, empresa de origem sueca, é responsável pelo desenvolvimento de um método exclusivo de mensuração perceptiva de mídia.
O objetivo é oferecer um diagnóstico completo aos anunciantes, agências e grupos editoriais.
A ferramenta é desenvolvida sob uma plataforma própria e busca compreender como o conteúdo de anúncios e reportagens é analisado e interpretado pelos leitores.
Podem ser avaliados anúncios e artigos veiculados em mídia impressa, sites e celulares.
São formados painéis de leitores representativos de cada veículo, recrutados por meio de anúncios nas próprias publicações, que são direcionados por links para o portal da RAM.
Os leitores efetuam um cadastro e posteriormente, via email, são encaminhados questionários sobre temas de interesse do contratante.
Os resultados são mensurados em no máximo 48 horas, armazenados em um banco de dados e disponibilizados para consulta.
A ferramenta pode ser acessada por meio do portal: www.rampanel.com


Perspectiva é a nova agência do Terra em 18 mercados do continente americano
01/07/2009 - 13:30:05

Após vencer concorrência, a Perspectiva é a nova agência de comunicação interna e externa do Terra em 18 mercados do continente americano.
A empresa responderá pela conta nos Estados Unidos, México, Argentina, Chile, Peru e Colômbia, enquanto o Brasil continuará sendo atendido pela Burson Marsteller.
O trabalho abrange o planejamento e a coordenação das ações de relações públicas e assessoria de imprensa do portal, além da realização de campanhas internas.
Com a conquista, a Perspectiva, que já atua como agência de RP no continente latinoamericano para Land Rover e Jaguar, amplia sua atuação neste mercado.
O atendimento ao Terra será feito por Vanessa Duarte, sob coordenação de José Saad Neto e direção de Patrícia Carbonell.
www.perspectivabrasil.com.br
vanessa.duarte@perspectivabrasil.com.br
jose.saad@perspectivabrasil.com.br
patricia.carbonell@perspectivabrasil.com.br
11- 3706.3333


Programa Cenários entrevista o coordenador de programação da Escola de MKT Industrial, Paulo Grise
01/07/2009 - 12:54:50

O Programa Cenários, atração da Rádio Mega Brasil Online (Rambo) comandada pelo jornalista Paulo Vieira Lima, aborda esta semana a importância do Marketing Industrial neste momento de consolidação da economia brasileira. O entrevistado desta edição é Paulo Grise, coordenador de programação da Escola de Marketing Industrial.
A Escola de Marketing Industrial é uma instituição de ensino que oferece programas especiais para executivos que buscam a ordenação de conceitos estratégicos e sistematização dos esforços e práticas no relacionamento entre empresas.
O Programa Cenários vai ao ar todas as quartas-feiras, às 17h, com reapresentações as quintas (10h) e sextas-feiras (20h).
O arquivo será disponibilizado para download na quinta-feira no link http://www.jornaldacomunicacao.com.br/audios1.asp


Marketing esportivo é uma das estratégias da ALE em 2009
30/06/2009 - 18:00:00

A ALE, distribuidora de combustíveis, está desenvolvendo ações de marketing associadas a uma estratégia de comunicação no meio digital.
Uma das apostas é o marketing esportivo, que tem muita afinidade com o posicionamento da empresa e com o conceito da marca: “combina com cada lugar”.
Nesse campo, a empresa mantém a Equipe ALE de Rally, composta pelos pilotos Tiago Fantozzi (moto) e Márcio Oliveira (quadriciclo).
Os atletas estão entre os que participam da 17ª edição do Rally Internacional dos Sertões, que começou em 23/6 e prossegue até 3/7.
A Equipe ALE de Rally conta ainda com um blog (www.equipeale.com.br).
O espaço é um canal de comunicação direto entre internautas e os pilotos, que relatam o dia a dia e os bastidores da competição na página.
Além disso, a dupla participa de bate-papos por meio de chat em horários pré-definidos.
Fotos, vídeos e todas as novidades do rally, do início ao fim, também estão disponíveis no blog da equipe.


Front360 Comunicação Total comanda ações de marketing em Campos do Jordão
30/06/2009 - 17:00:14

A Front360 Comunicação Total, dirigida por Fábio Fronterotta (foto), comanda as ações de marketing da Vivo e da Land Rover em Campos do Jordão.
Depois de vencer concorrência com oito agências, a empresa foi escolhida pela Vivo para cuidar de sua mídia exterior e do marketing de relacionamento na cidade.
A Front360 respondeu também pela concepção da loja da marca montada na Vivo Estação de Inverno Campos do Jordão.
Para a Land Rover, a agência criou o “Campos de Land Rover” que inclui ações de relacionamento com os clientes da marca.
Alguns exemplos são a feijoada e o test drive somente para convidados, entre empresários e celebridades que podem guiar diversos modelos da marca pela região.
A Front360 criou também o estande para exposição das máquinas da Land Rover na Vivo Estação de Inverno.
Lá, os clientes têm estacionamento gratuito e a empresa também promove Test Drive.


DIFERi Comunicação de Impacto cria núcleo digital
30/06/2009 - 15:32:04

A DIFERi Comunicação de Impacto, agência de publicidade com sede em Uberlândia (MG), acaba de criar um núcleo digital.
A área terá foco em novas mídias e atuará na integração das estratégias on e off-line dos seus clientes.
O núcleo digital tem um conceito experimental que é: “criar, inovar e renovar.” 
A agência também pesquisará novas tendências com o objetivo de buscar diferenciadas formas de se comunicar.
Mais informações, www.diferi.com.br


Andreoli MSL é a nova assessoria de comunicação da Anip/Sinpec e da Reciclanip
30/06/2009 - 14:01:41

A Andreoli MSL é, a partir deste mês de julho, a nova assessoria de comunicação da Anip (Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos, Câmaras de Ar e Camelback).
A conta chega junto com a do Sinpec (Sindicato da Indústria de Pneumáticos, Câmaras de Ar e Camelback).
Outra novidade é a Reciclanip, entidade criada em 2007 pelos fabricantes de pneus do Brasil, para coordenar o Programa Nacional de Coleta e Destinação de Pneus Inservíveis.
O atendimento das novas contas está sob a responsabilidade de Carmen Torres e Renata Castro.
carmen.torres@br.mslworldwide.com
renata.castro@br.mslworldwide.com
11- 3169.9300 / 3169.9318


Spin Doctors conquista conta da System Marketing Consulting e Logystem
30/06/2009 - 12:30:04

A System Marketing Consulting e a Logystem são os mais novos clientes da Spin Doctors.
As duas empresas atuam em parceria no setor de marketing de relacionamento.
A System Marketing Consulting é focada em banco de dados e a Logystem opera na área de logística - especializada em receber, comprar, organizar, separar, expedir e transportar.
Inicialmente, o trabalho da Spin Doctors será focado em relações públicas.
Fundada pelo jornalista Aluizio Falcão Filho (foto), a Spin Doctors é uma agência dirigida ao segmento de B2B.
A empresa oferece serviços de publicidade combinados com relações públicas e assessoria de imprensa.
O contato sobre as duas novas contas da agência pode ser feito com Gilberto Almeida.
gilberto.almeida@spindox.com.br
11- 3035.0900


Folclore e mídias digitais são temas dos programas desta terça-feira na Rambo
30/06/2009 - 10:00:41

O Programa Café Cultural, atração da Rádio Mega Brasil Online (Rambo) comandada pelo jornalista Marco Antônio Rossi, entrevista esta semana a jornalista Ivan Camargo.
Ivan é jornalista e autor do lançamento "Assombrações Caipiras", publicado pela Ottoni Editora. A obra reúne contos sobre mitos e lendas que no passado eram transmitidos pelos mais velhos, principalmente em cidades do interior. 
Já no Programa Sexo Forte, a jornalista, publicitária e relações públicas Beth Sanchez entrevista Gladis Costa, criadora do "Mulheres de Negócios", maior grupo feminino do portal LinkedIn
Além de Gladis a apresentadora entrevista Lilian Glaisse, analista de Comunicação na Burson-Marsteller Brasil, que lançou o blog "Achados do Dia". A página reúne pechinchas encontradas em lojas por Lilian. A entrevistada se auto-define como "Personal Garimpator". 
O Programa Café Cultura vai ao ar todas as terças-feiras, às 17h, com reapresentações as quartas (10h) e quintas-feiras (20h).
O Programa Sexo Forte vai ao ar todas as terças-feiras, às 18h30, com reapresentações as quetas (11h30) e quintas (21h30).
O arquivo será disponibilizado para download na quarta-feira no link http://www.jornaldacomunicacao.com.br/audios1.asp


Conar renova identidade visual e renova posicionamento
29/06/2009 - 17:30:08

O Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar) prepara uma grande mudança em sua identidade visual.
O objetivo é renovar o seu posicionamento diante do público e do mercado publicitário.
A iniciativa, primeira em 29 anos, marca também o primeiro trabalho assinado pela AlmapBBDO, a nova detentora da conta publicitária do Conselho.
Com a ideia de rejuvenescer a imagem da entidade, a agência redesenhou o logotipo do Conar, dando maior dimensão às letras que compõem a sigla.
Também foram inseridas entre as letras uma figura que lembra o contorno de um olho, dando a dimensão do trabalho do órgão, que visa regulamentar a propaganda.
A nova identidade visual utiliza as cores laranja, amarela, vermelha e preta.


-10 <<<<   ANTERIOR <<   PÁGINA 441 DE 1017   >> PRÓXIMA   >>>> +10
Busca