:: MercadoFim das negociações07/12/2018 15:58:00A Accenture acaba de finalizar a
aquisição da New Content, agência brasileira de content marketing. Fundada em 2007 e baseada em São Paulo, a
agência agora faz parte da Accenture Interactive, e passa a
ajudar a fortalecer a capacidade de criação e entrega de experiências
integradas de marca para clientes no Brasil e na América Latina.
Previamente anunciada em outubro deste
ano, a aquisição concluiu as costumeiras condições de fechamento e aprovações
regulatórias, não tendo os termos financeiros divulgados.
A aquisição da New Content trouxe mais
de 200 profissionais para a Accenture Interactive, ampliando sua
habilidade em atender companhias na América Latina com branded e strategic content
que conecta pessoas e marcas, além de auxiliar clientes a maximizar o retorno
sobre investimento de seus programas de marketing.
O time de lideranças da New
Content (foto), formado por Giovanni Rivetti, Eduardo
Rivetti, Beto Féres e Raphael Alcântara, permanecerá o
mesmo e assumirá novas responsabilidades dentro da Accenture Interactive.
Voltar