:: Tome NotaGrupo EPO lança novo site06/12/2018 16:41:00Design
fluído, moderno, refinado e funcional. Esses foram os tópicos que orientaram a
criação do novo site do Grupo EPO. Desenvolvido pela 300
Comunicação, o novo portal foi pensado para melhorar a experiência dos
usuários, facilitar a navegação e potencializar a escaneabilidade das
informações a respeito dos produtos da empresa.
“A modernidade do projeto reflete a imagem
que a EPO conquistou no mercado imobiliário: uma construtora sólida, arrojada,
com grandes empreendimentos e importância reconhecida no segmento”,
destacou Renata Naves Innecco (foto), gerente de comunicação e marketing
do Grupo
EPO.
O layout foi
reformulado, a fim de agregar fluidez ao novo site. O design adotou elementos
flutuantes, uma tendência web que garante dinamismo ao projeto. O novo portal
também ganhou novas cores e imagens de fundo.
De acordo com Raphael
Felício, diretor de produtos da 300 Comunicação, o conteúdo
informativo do site foi disposto no portal tendo como base a ideia de cards, ao
invés de manter o design anterior, que era delimitado. “As informações sobre os empreendimentos foram dispostas com base na
ideia de cards, para que o usuário visualize os dados de forma mais prática e
assertiva. Tiramos o design fechado e delimitado e inserimos animações
transpostas que funcionam em qualquer navegador”.
Vale destacar que
a usabilidade é um dos pontos fortes do projeto, uma vez que o site foi
desenvolvido com um design completamente adaptativo, o que proporciona uma navegação
confortável em qualquer dispositivo. Além disso, para atender a demanda
internacional, o novo portal também atualizou sua versão em inglês, focando em
investidores.
Voltar