a
:: Mercado

Dentsu conquista conta da Bimbo

13/08/2018 17:25:00

Após vencer a concorrência com mais cinco agências, a Dentsu Brasil conquistou a conta da Bimbo Brasil, empresa líder no segmento de panificados do mercado nacional.

A agência ficará responsável pela comunicação integrada das marcas tradicionais da empresa em todo o mercado nacional, como Pullman, Plus Vita, Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo e RAP 10.  

Mauro Rabello, COO e VP de Operações e Negócios da Dentsu, diz estar contente por trabalhar com uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, e aposta em uma parceria de longo prazo. “Como pudemos demonstrar no processo seletivo, a Dentsu aposta numa parceria de longo prazo recheada de muita inovação, ciência e criatividade”, afirma Rabello.

Do outro lado, a Diretora de Marketing da Bimbo no Brasil, Bruna Tedesco, acredita que a nova parceria ajudará no crescimento da empresa no país. “Essa parceria nos ajudará a pavimentar nossa estratégia de crescimento no Brasil, e a Dentsu mostrou talento, conhecimento, ferramentas e estrutura para encarar esse desafio”, explica Bruna.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados