a
:: Tome Nota

ABA empossa gestão 2018-2020

24/04/2018 10:19:00

Com o propósito de mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade, a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) tem atuado fortemente entre as lideranças do setor para apontar tendências, novos caminhos e melhores práticas que se adequem ao cenário corporativo de extrema transformação, com revoluções tecnológicas, desafios na economia, pressões regulatórias e redefinição do escopo de atividades da comunicação e do marketing.

A ABA conta com a participação ativa de seus associados na valorização do marketing como vetor de investimentos que gerem resultados efetivos e na condução corresponsável para o desenvolvimento do mercado de comunicação e elege, a cada dois anos, seus líderes, representantes de associadas. Para a gestão 2018-2020, os executivos, eleitos em março deste ano para o Conselho Superior, Diretoria Nacional, Capítulo Rio e Conselho Fiscal, tomarão posse em uma cerimônia especial a ser realizada hoje, dia 24 de abril na ESPM Tech, em São Paulo.

Ao reunirmos líderes nas discussões em torno de aspectos éticos, sociais, econômicos e técnicos da comunicação e do marketing somos um hub natural para as discussões dos grandes temas estratégicos do marketing. Essa é proposta da ABA, manifesta para que o marketing possa explorar todo seu potencial de impactar a construção de um ambiente de negócios responsável e de uma sociedade mais consciente em relação ao consumo. Fico feliz em presidir uma entidade que contribui para um País em direção a um futuro de possibilidades e prosperidade”, ressalta João Branco, Presidente da ABA e Diretor de Marketing do McDonald´s.

Para Sandra Martinelli (foto), vice-presidente Executiva da ABA, a cerimônia de posse dos novos líderes é um momento de celebração e também reafirmação do propósito da entidade. “O momento reflete o compromisso assumido com nossos associados e mercado, através do diálogo transparente, renovação permanente das práticas do marketing, e protagonismo colaborativo nos debates e grandes causas que impactam o mercado dos anunciantes”, conclui Sandra Martinelli.

Conheça abaixo os nomes dos líderes ABA para a gestão 2018-2020 que tomarão posse no dia 24 de abril, em São Paulo:

CONSELHO SUPERIOR:

Presidente do Conselho Superior

João Campos

PepsiCo Alimentos

 

Co-Presidente do Conselho Superior

Sérgio Pompílio

Johnson & Johnson


Conselheiros

Alexandre Bouza

Grupo Boticário

Danielle Bibas

Avon

Delano Valentim

Banco do Brasil

Eraldo Carneiro

Petrobras

Eric Albanese

Oi

Fernando Bomfiglio

Souza Cruz

Francesco Cibò

Coca-Cola

Hermann Mahnke

GM

João Ciaco

FCA

Luiz Serafim

3M

Maria Elena Lioi

BRF

Rodrigo Tedesco

Mars Brasil

Sarah Buchwitz

Mastercard

William Malfati

Grupo Fleury


Presidente da Diretoria Nacional

João Branco

McDonald's


1º Vice-Presidente da Diretoria Nacional

Nelcina Tropardi

Heineken


DIRETORIA NACIONAL:

Presidente da Diretoria Nacional

João Branco

McDonald's


1º Vice-Presidente da Diretoria Nacional

Nelcina Tropardi

Heineken


Vice-Presidentes

Afonso Champi

Ferrero

Disraelli Galvão

Ambev

Gabriela Onofre

Johnson & Johnson

Newman Debs

Unilever

Poliana Sousa

P&G

Thiago Icassati

Reckitt Benckiser


Diretores

Alvaro Garcia

Quem disse, Berenice?

André Svartman

Walmart

Andrea Alvares

Natura

Andrea Mello

Samsung

Barbara Miranda

Alpargatas

Claudia Fernandes

Azul Linhas Aéreas

Claudia Neufeld

Walt Disney

Em definição - mudança de quadro de colaboradores

L'Oréal

Fernando Calia

PepsiCo

Grazielle Parenti

Mondelez

Helga Meuser

Nestlé

Igor Puga

Santander

Juliana Wernek

BASF - Suvinil

Maria Lucia Antonio

FCA

Paula Costa

Electrolux

Silvana Balbo

Carrefour

Sirley Lima

Pernod Ricard

Wilson Mello

Danone


ABA-CAPÍTULO RIO:

Presidente

Ana Paula Castello Branco

TIM


CONSELHO FISCAL:

Danielle Bibas

Avon

Rodrigo Tedesco

Mars Brasil

Wilson Mello

Danone



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados