a
:: Tome Nota

Prêmio Desafio Estadão Cannes divulga finalistas

24/04/2018 10:13:00

Dez profissionais do mercado publicitário e três jornalistas votaram nas campanhas finalistas da 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes, iniciativa que elege as melhores campanhas publicitárias nas categorias: Branded & Content, Impresso, Multiplataforma e Brief Desafio. O júri, que votou via internet, indicou 15 campanhas para concorrerem a viagens ao Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade – sendo 11 delas para os vencedores do desafio e uma para o profissional eleito o Mídia do Ano. A última votação, que nomeará os vencedores, será realizada dia 8 de maio em um evento fechado com a presença dos jurados, jornalistas e executivos do veículo.

O júri, que tem como presidente o sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO Luiz Sanches, elegeu os seguintes finalistas:


Branded & Content

DPZ&T / Banco Itaú / Leia para uma criança 2017

Ideal / Diageo / Brinde a celebração com equilíbrio

J. Walter Thompson / Ford / Novo EcoSport Transforme sua imaginação em ação


Impresso 

Gad / B3 / Integrando para potencializar

J. Walter Thompson / Ford / Novo Ecosport - Transforme sua imaginação em ação

ALMAPBBDO / Gol / Novos Tempos No Ar

 

Multiplataforma 

DPZ&T / Banco Itaú / Itaú Criança - Compartilhamento 2017

Dentsu / Canon / Canon Natal

J. Walter Thompson / Ford / Novo EcoSport - Transforme sua imaginação em ação

 

Brief Desafio

WMcCANN RJ / Detector de Mentiras     

ALMAPBBDO / Perigos Reais       

ALMAPBBDO / F2n1

Filadélfia Comunicação / Fake Alert      

Grey / Real News Banners  

Tribal / Fake News, Consequências de Verdade   

 

Para acompanhar as novidades e as ações do prêmio, acesse a página: www.facebook.com/EstadaoNoMercadoPublicitario



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados