:: Tome NotaPrêmio Desafio Estadão Cannes divulga finalistas24/04/2018 10:13:00Dez
profissionais do mercado publicitário e três jornalistas votaram nas campanhas
finalistas da 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes, iniciativa que
elege as melhores campanhas publicitárias nas categorias: Branded &
Content, Impresso, Multiplataforma e Brief Desafio. O júri, que votou via
internet, indicou 15 campanhas para concorrerem a
viagens ao Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade
– sendo 11 delas para os vencedores do desafio e uma para o profissional eleito
o Mídia do Ano. A última votação, que nomeará os vencedores, será realizada dia
8 de maio em um evento fechado com a
presença dos jurados, jornalistas e executivos do veículo.
O júri, que
tem como presidente o sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO
Luiz Sanches, elegeu os seguintes finalistas:
Branded
& Content
DPZ&T / Banco Itaú / Leia para uma criança
2017
Ideal / Diageo / Brinde a celebração com
equilíbrio
J. Walter
Thompson / Ford / Novo
EcoSport Transforme sua imaginação em ação
Impresso
Gad / B3 / Integrando para potencializar
J.
Walter Thompson / Ford
/ Novo Ecosport - Transforme sua imaginação em ação
ALMAPBBDO / Gol / Novos Tempos No Ar
Multiplataforma
DPZ&T / Banco Itaú / Itaú Criança -
Compartilhamento 2017
Dentsu / Canon / Canon Natal
J. Walter
Thompson / Ford / Novo
EcoSport - Transforme sua imaginação em ação
Brief
Desafio
WMcCANN RJ
/ Detector de Mentiras
ALMAPBBDO / Perigos
Reais
ALMAPBBDO / F2n1
Filadélfia
Comunicação / Fake
Alert
Grey / Real News Banners
Tribal / Fake News, Consequências de
Verdade
Para acompanhar as novidades e as ações do
prêmio, acesse a página: www.facebook.com/EstadaoNoMercadoPublicitario
Voltar