:: MercadoExecution celebra primeiro ano em sede nova16/02/2018 13:41:00Comandada por
Geraldo da Rocha de Azevedo (foto), a Execution completa seu primeiro ano no mercado
publicitário e celebra excelentes resultados em suas
atividades. A agência, que é especialista em comunicação integrada,
alcançou resultados expressivos em 2017, atingindo um faturamento liquido de
R$10 milhões, número que deve quadruplicar em 2018. Também no próximo ano, a
empresa anuncia a expansão no quadro de funcionários com a contração de onze
profissionais de diferentes setores, assim como sua nova sede, que agora está
localizada no bairro do Jardim Europa, em São Paulo.
A proposta da
Execution é oferecer a seus clientes toda a sofisticação de uma agência grande
dentro de uma estrutura acolhedora e personalizada que estreita relacionamentos
interpessoais. Dessa forma, a agência conquistou contas importantes no mercado
em um ano de existência. Entre as contas atendidas pela Execution estão a T4F,
OHB, Whatstyle, Movida, SDI, Bradesco Seguros, 99Taxis e Grupo
Mantiqueira, para citar apenas algumas empresas que tem se beneficiado
com este modelo de fazer comunicação.
Já a nova sede
da agência é fruto de um plano audacioso assinado pelo arquiteto Felipe Hess.
Com 300 m² de dimensão, o projeto guiou-se pela linguagem gráfica já existente
na agência, com cores neutras e ambientes amplos e funcionais, integrando todas
as áreas da agência (mídia, digital, ativação, data, planejamento, criação e
atendimento) em apenas um espaço. A sensação ao entrar na Execution é de ter a
mesma vista transparente e clara do interior de um diamante.
“A Execution
nasceu em um momento disruptura do modelo tradicional de agência. Nasceu com um
modelo pensado para os próximos 30 anos; integrando de verdade o online, com o
offline e ativação; com uma equipe de primeiro mundo; medindo resultados e com
foco total na execução. Daí nosso crescimento tão acelerado num momento de
retração do mercado de agencias. Um modelo sem os pesados overheads das
agencias grandes; um modelo onde a tecnologia tem um papel fundamental na
agilização dos processos. Mas, esse modelo tem um limite de crescimento. Temos
um teto no numero de clientes que podemos atender nesse formato. Afinal, numa
estrutura muito grande, o cuidado pessoal, bem como a integração são
praticamente impossíveis” comenta Geraldo.
Entre os novos colaboradores que compõem a
equipe estão Angela Oikawa ( financial analyst), Bianca Leotta (copywriter),
Fabianne Fernandes (media manager), Kelly Vaneli (creative coordinator), Naiara
Godwin (media), Nayara Garbelotti (RTVC), Nayse Ribeiro (designer), Silmara Contriciani
(financial manager), Silvia Yamashiro (media planner), Victor Meira (art
director) e Vinícius Menezes (media performance). A agência também anunciou neste mês a chegada de Guga Carvalho como novo Head of Data & Digital Innovation da empresa.
Voltar