:: Tome NotaArabella com nova conta16/02/2018 12:04:00Com operação no Brasil
desde 2014, a Arabella – do grupo internacional WideAg – conquista mais
uma marca: Benetton. A agencia será responsável, no Brasil, pelas redes sociais
de seus perfumes licenciados pela espanhola Puig, cliente antiga da casa.
Sensibilização no ambiente
digital, proximidade com o consumidor, ênfase nas qualidades dos produtos e
reforço da bandeira são os objetivos da nova comunicação da marca no país.
Sendo assim, o trabalho realizado para os perfumes da Benetton será do
início ao fim desenvolvido inloco, integrando estratégia, conteúdo,
experiência, contexto e audiência.
A Arabella nasceu
no mercado brasileiro com a proposta de oferecer um atendimento fullservice em
comunicação, tendo sempre o "digital thinking" como
conceito estratégico na concepção de qualquer ação.
Ela
é o primeiro projeto do grupo internacional WideAg no Brasil,
atualmente presente na Argentina e no México. As três empresas juntas,
trabalham integradamente, com o que cada operação tem de melhor, aproveitando
a expertise de cada escritório em prol dos clientes.
A holding tem
como clientes da casa Telecom, Toyota, Tam, Pioneer, Philips, Panasonic,
Mercedes-Benz, Olympus, McAfee, entre outras. No Brasil atua com os clientes
locais: Nikon, Novartis, Sandoz, Puig, Cacau, IAB Brasil (Interactive
Advertising Bureau), Ministério de Turismo do Uruguai dentre outros.
Voltar