a
:: Tome Nota

Arabella com nova conta

16/02/2018 12:04:00

Com operação no Brasil desde 2014, a Arabella – do grupo internacional WideAg – conquista mais uma marca: Benetton. A agencia será responsável, no Brasil, pelas redes sociais de seus perfumes licenciados pela espanhola Puig, cliente antiga da casa.

Sensibilização no ambiente digital, proximidade com o consumidor, ênfase nas qualidades dos produtos e reforço da bandeira são os objetivos da nova comunicação da marca no país. Sendo assim, o trabalho realizado para os perfumes da Benetton será do início ao fim desenvolvido inloco, integrando estratégia, conteúdo, experiência, contexto e audiência.

Arabella nasceu no mercado brasileiro com a proposta de oferecer um atendimento fullservice em comunicação, tendo sempre o "digital thinking" como conceito estratégico na concepção de qualquer ação.

Ela é o primeiro projeto do grupo internacional WideAg no Brasil,  atualmente presente na Argentina e no México. As três empresas juntas, trabalham integradamente, com o que cada operação tem de melhor, aproveitando a expertise de cada escritório em prol dos clientes.

holding tem como clientes da casa Telecom, Toyota, Tam, Pioneer, Philips, Panasonic, Mercedes-Benz, Olympus, McAfee, entre outras. No Brasil atua com os clientes locais: Nikon, Novartis, Sandoz, Puig, Cacau, IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), Ministério de Turismo do Uruguai dentre outros.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados