:: MercadoEnergy BBDO assume publicidade da ConectCar18/09/2017 10:57:00A ConectCar, que fornece serviço de pagamento
automático de pedágios e estacionamentos, anuncia a Energy BBDO, do grupo
Omnicom, como sua nova agência de publicidade. Após processo de concorrência,
ela foi a escolhida para estar ao lado da marca e assumir o posto como parceira
na nova estratégia de marketing da empresa, que inicia uma transformação com
foco mais digital.
A agência atuará em parceria com a
ConectCar para aprimorar a estratégia de marketing, com foco em aquisição,
venda e fidelização dos clientes, além de contribuir com o plano de comunicação
e posicionamento da marca.
“Estamos em um momento desafiador, pois
o perfil do consumidor está mudando e isso exige um olhar mais atento à
experiência do cliente. Ter parceiros como a Energy BBDO fará toda a diferença
no processo de construção de marca junto ao mercado”, afirma Maria Carolina
Santos (foto), diretora de Produtos, Marketing e BI da ConectCar.
A ConectCar foi fundada em
2012 e tem como seus acionistas a Ipiranga, do grupo Ultra, e a Rede, do grupo
Itaú. Está presente em 14 estados e o DF com sua tecnologia de identificação
automática de veículos, para abertura de cancelas, em todas as rodovias
pedagiadas do Brasil e estacionamentos, shoppings e aeroportos. Oferece plano
para pessoas física e jurídica, que pode ser adquirido por meio de sua loja
virtual, no site da empresa, ou nos postos Ipiranga credenciados.
Voltar