:: Tome Nota

Perseverança, o caminho para o sucesso

19/8/2019 9:34:00
A partir das 10 da manhã desta segunda-feira, acompanhe a entrevista de Rose Campos com empreendedor, escritor e palestrante Geraldo Rufino no programa 'Ecos do Meio'

A partir das 10 da manhã desta segunda-feira, acompanhe a entrevista de Rose Campos com empreendedor, escritor e palestrante Geraldo Rufino no programa 'Ecos do Meio'!

A JR Diesel é uma empresa que quebrou paradigmas e transformou o segmento de desmanche de veículos no País. No programa 'Ecos do Meio', vamos contar a história do empreendedor, escritor e palestrante Geraldo Rufino, que começou sua jornada empreendedora como catador de latinhas, para se tornar um grande empresário, que quebrou seis vezes, mas nunca deixou de sonhar, agir e continuar sonhando para conquistar. 

Rufino começou a trabalhar aos 8 anos em uma carvoaria e aos 11 anos pegando latinhas em um aterro na zona oeste de São Paulo. Hoje é um empresário de sucesso, que acredita que ele, o sucesso, está ao alcance de todos e, em qualquer, situação, pois o mais importante é a dedicação e entrega na realização, e, para isso, é fundamental ‘acreditar em um futuro diferente, de modo otimista e com justiça’.

Diante disso, questionamos: Como explicar e exemplificar a sociedade essa dedicação e entrega em um momento de grandes dificuldades econômicas e socioambientais? De catador a empresário, qual a análise que o empreendedor faz sobre a situação dos catadores hoje e as políticas públicas para o setor?

O Programa Ecos do Meio é apresentado pela jornalista Rose Campos em três diferentes horários: segundas às 10 da manhã; terças às 21 horas; e as quartas, às 14 horas pela Rádio Mega Brasil Online. Acesse em www.radiomegabrasilonline.com.br - também disponível em plataforma mobile Android e iOs - e você também pode conferir essa entrevista no nosso canal do YouTube, na semana seguinte à veiculação na Rádio. Acesse o canal da Mega Brasil Comunicação.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados