:: O que vem por aiCongresso Mega Brasil trará Bruno Motta, da Petrobras14/03/2018 15:53:00 |
Antes de assumir a comunicação da Petrobras, Bruno Guimarães Motta fez uma longa carreira na Shell, desde gerente de promoções e patrocínios a vice-presidente e CEO da Shell Brands International |
O gerente executivo da Petrobras, Bruno
Motta (foto), que responde por toda a área de comunicação da empresa, aceitou
convite da Mega Brasil e fará a conferência de encerramento do evento, em 17/5,
às 17h40, sobre o tema A nova Petrobras – O resgate da reputação, dos
negócios e da auto-estima.
Formado em Publicidade pela Universidade Federal de Minas Gerais, com pós pela
ESPM e pela IMD Business School, da Suíça, Bruno Guimarães Motta fez uma longa
carreira na Shell, desde gerente de promoções e patrocínios a vice-presidente e
CEO da Shell Brands International. Ele foi o responsável pelo gerenciamento e
ativações das propriedades da Shell na escuderia de F1 Ferrari.
CDN
presente – O evento recebeu também
na última semana a confirmação da participação da CDN, como uma de suas
patrocinadoras. São sete, a partir de agora, as agências parceiras da
Mega Brasil Comunicação na realização da 21ª edição do Congresso Mega Brasil
de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que será realizado nos
dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, tendo
como tema central A comunicação, os negócios e as grandes causas da
sociedade. As outras seis apoiadoras são Grupo In Press, Jeffrey Group,
Llorente & Cuenca, LVBA, Ogilvy e Textual, todas mentoras e curadoras de
conteúdo, levando para o evento a experiência nacional e internacional de suas
estratégias e ações nas diversas atividades da comunicação corporativa.
Já com perto de 150
profissionais inscritos de todo o País, o Congresso Mega Brasil tem duas
alterações essenciais em seu formato, fruto de exigências do mercado: a redução
de três para dois dias de evento e a adoção de plenário único, permitindo aos
participantes acompanharem 100% do conteúdo apresentado. Serão, no total, 14
atividades ao longo dos dois dias, entre conferências e mesas-redondas, mais Arena
da Inovação, Prêmio Personalidade da Comunicação, Top Mega Brasil
e lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa.
Inscrições – As inscrições estão abertas e podem
ser feitas até o final de março por R$ 1.700, valor que poderá ser parcelado em
até quatro vezes no cartão. Veja outras informações clicando aqui.
.
Voltar