:: O que vem por aiVem aí o maior evento de comunicação corporativa do ano07/11/2017 09:41:00 |
Evento traz a participação de organizações por onde passa grande parte do PIB do País. São 120 vagas disponíveis |
Nos próximos dias 4 e 5 de
dezembro São Paulo sediará um novo evento de comunicação corporativa, criado
pela Mega Brasil com a proposta de permitir uma grande imersão dos
profissionais nas práticas, estruturas e políticas de comunicação de algumas
das mais importantes organizações brasileiras. É o Mega Brasil
Benchmarking, que estreia com a participação de 32 organizações de
diferentes setores da atividade econômica e que serão representadas por seus
principais executivos da comunicação corporativa. Ou seja, marcas líderes
representadas por executivos que também são líderes da área.
O palco do encontro será o hotel
Tulip Inn São Paulo Paulista, na rua Apeninos, 1.070, no bairro do Paraíso.
Serão 32 apresentações divididas em sessões simultâneas, em quatro salas, cada
uma com a apresentação de uma empresa. No total, quatro sessões, cada uma delas
com quatro apresentações no primeiro dia, o mesmo se repetindo no segundo dia,
mas com empresas diferentes.
“Estarão representadas no
encontro”, diz Eduardo Ribeiro, idealizador do projeto e diretor da Mega Brasil, “organizações empresariais com perfis
diferenciados. Todas são protagonistas nos segmentos em que atuam. São organizações
B2B, B2C, empresas prestadoras de serviço, abrangendo setores estratégicos,
competitivos e com larga tradição em comunicação corporativa.”
Segundo Marco Rossi,
também diretor da Mega Brasil, “nunca se fez no País um evento com esse formato
e dessa magnitude na área, com tantos líderes da nossa atividade e de marcas
tão expressivas. Será uma oportunidade única de benchmarking, como diz o
nome do encontro, e também de acesso a um excepcional acervo de comunicação
corporativa”. Duas outras razões relevantes para participar do encontro,
segundo ele, são “a oportunidade de comparar práticas, políticas e estruturas
de comunicação de diferentes organizações e setores; e de se atualizar sobre o
estado da arte da atividade”.
As inscrições estão abertas e
custam R$ 1.900, com 20% de desconto para clientes da Mega Brasil, e outros 20%, da segunda inscrição em diante da mesma
organização. Esse valor permanecerá válido até o dia 17/11, passando a seguir
para R$ 2.300.
Como se trata de um evento de
nicho, com apresentações e debates com pequenos grupos, são apenas 120 as vagas
disponíveis.
Estarão se apresentando no Mega Brasil
Benchmarking as seguintes empresas e profissionais:
· Ajinomoto
– Priscila Santana
· Amazon
– Marina Zveibil
· Arcos
Dorados /McDonald ’s – David Grinberg
· Banco
Itaú Unibanco – Rejane Braz
· BASF
– Cristiana Brito
· C&A
– Rozália Del Gaudio
· Citi
– Priscila Cortezze
· Coca-Cola
– Marina Peixoto
· Deloitte
– Renato Souza
· Dow
DuPont – Divisão de Ciência dos Materiais – Eleni Gritzapis
· Embrapa
– Gil Galerani
· General
Motors Mercosul – Nelson Silveira
· Gerdau
– Renato Gasparetto Jr.
· Grupo
Fleury – William Malfatti
· IBM
Brasil – Flavia Apocalipse
· Johnson
& Johnson Medical Devices – Malu Weber
· Klabin
– Carime Kanbour
· Latam
– Gislaine Rossetti
· Neonergia
– Marcus de Barros Pinto
· Nestlé
– Anahi Guedes
· PayPal
– Tânia Magalhães
· Samsung
– Mario Laffitte
· Sebrae
– Eduardo Pugnali
· Souza
Cruz – Fernando Bomfiglio
· Syngenta
– Valter Brunner
· Telefonica
| Vivo – Julio Gama (a confirmar)
· TV
Globo – Andrea Doti
· Uber
– Saulo Passos
· Unisys
– Marcos Santos
· Volkswagen
do Brasil – André Senador
· Votorantim
– Renato Delmanto
Outras informações pelo 11-5576-5600 ou eventos@megabrasil.com.br
Para acessar a ficha de inscrição, siga este link.
Voltar