:: O que vem por aiMais três agências confirmam apoio ao Anuário da Comunicação Corporativa16/02/2017 09:43:00 |
Edição 2017 do Anuário será lançada em maio, durante a abertura do 20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas |
O Anuário da Comunicação Corporativa da Mega Brasil recebeu
neste início de semana a confirmação do apoio das agências Ideal H&K
Strategies, Imagem Corporativa e Vianews, elevando para 30 as agências parceiras no projeto. Elas
se somam à 2Pró, ADS, Art Presse, Cause, CDI, CDN, Convergência, Dezoito,
DFreire, DGBB Assessoria de Imprensa, Edelman Significa, G&A Comunicação
Empresarial, Jeffrey Group, Llorente & Cuenca, Mara Ribeiro, Martha Becker,
MSL, NA Comunicação, Ogilvy PR, P3K, Pg1, Planin, Press à Porter, Printer
Press, RMA, Scritta, SPGA e TV1 RP. Entre as grandes organizações, também já
confirmaram participação Citi, Gerdau e GM.
A publicação, que conta com um
Conselho Editorial, integrado por 60 executivos de empresas e agências, será
lançada em 23 de maio, durante a abertura do 20º Congresso Mega Brasil de
Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, no Centro de Convenções
Rebouças, em São Paulo.
Também estão programadas três
pesquisas, patrocinadas respectivamente por Aberje (Perfil da mulher
executiva de comunicação), Cristina Panella (As prioridades das empresas
na comunicação interna) e PayPal (Tendências do consumo de informações
pelas novas gerações).
Outro destaque do Anuário
será a Pesquisa Mega Brasil, com os indicadores setoriais, a projeção de
faturamento e o Ranking das Agências de Comunicação, num universo
rastreado de aproximadamente 1.100 agências em todo o País. Ainda é possível
participar, ver link aqui .
Mais informações com Célia Radzvilaviez
(celiar@megabrasil.com.br) –
comercial, e Adriana Teixeira (adrianateixeira@megabrasil.com.br)
– editorial, ou pelo 11-5576-5600.
Voltar