:: O que vem por aiTerceirização pode ser uma decisão inteligente ou catastrófica17/11/2016 11:44:00 |
Vladimir Valladares, diretor da V2 Consulting,estará na mesa de debates sobre “Futuro e Eficácia do modelo de Call Center Terceirizado”, no 2º SERECC |
O consultor de serviços de atendimento ao cliente e
diretor da V2 Consulting, Vladimir Valladares, participa do 2º SERECC - Seminário Mega Brasil de Estratégias
de Relacionamento com o Cliente Consumidor, evento que acontece no dia 24
de novembro, em São Paulo, na
sede da Associação Comercial de São Paulo (Rua Boa Vista, 51 - Centro). Ele integra a mesa redonda que debate o tema Futuro e Eficácia do modelo de Call Center Terceirizado. Em seus mais de 20 anos de experiência no setor, Valladares afirma que “terceirizar pode ser uma decisão inteligente ou catastrófica,
difícil de voltar atrás. Por isso, toda análise, planejamento, pesquisa e busca
por referências pode fazer toda a diferença na obtenção dos resultados
esperados”. No evento, o especialista abordará outras vertentes dessa discussão
importante.
O 2º SERECC tem como tema
central “Inteligência Artificial e Atendimento Humanizado – Como sua marca se
comunica com o seu cliente consumidor?”. Durante o dia todo, os participantes
poderão assistir palestras, mesas redondas e apresentação de pesquisa que
ajudarão a construir novas reflexões sobre o presente e futuro do atendimento
ao cliente no Brasil.
Sobre Vladimir Valladares
Diretor da V2 Consulting.
Graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Qualidade e
Produtividade pela Fundação Vanzolini/Escola Politécnica da USP. Possui mais de
20 anos de experiência nas áreas de Gestão, Qualidade, Processos e
Relacionamento com Clientes. Atuou em empresas como Serasa, Embraer,
Teleperformance Brasil e TecBan. Liderou e teve participação ativa em projetos
de melhoria da qualidade e produtividade empresarial, com conquistas do Prêmio
Nacional da Qualidade, certificações ISO 9000, COPC - Customer Operations
Performance Center e Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de
Relacionamento com Clientes.
SERVIÇO
2º Seminário Mega Brasil –
Estratégias de Relacionamento com o Consumidor (SERECC)
Dia: 24 de novembro de
2016
Local: Associação Comercial
de São Paulo – Rua Boa Vista, 51 – São Paulo
Programação completa:
http://www.megabrasil.com.br/SEREC2016/Programacao.aspx
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