NOTÍCIAS
:: O que vem por ai

Executivo da TIM e presidente da Abrarec fala da confiança do consumidor

23/09/2016 16:49:00
Renato Cuenca, Executivo de Relações com o Cliente da TIM Brasil e Presidente da Abrarec - Associação Brasileira de Relacionamento Empresa Consumidor

Construir uma relação de confiança com o consumidor vai muito além de oferecer serviços e produtos com qualidade: é preciso entregar também experiências positivas no diálogo da pré-venda ao pós-venda. A confiança do seu consumidor é um fator imprescindível e que resulta na redução ou indução do crescimento econômico. Porém,  gerações diferentes optam por canais diferentes para se relacionar com as empresas. Diante deste cenário, Renato Cuenca (foto), Presidente da Abrarec - Associação Brasileira de Relacionamento Empresa Consumidor, discute o que as empresas devem focar para fomentar uma relação de confiança com seus clientes.

Discussão acontece durante a primeira palestra do 2º Seminário Mega Brasil Estratégias do Relacionamento com o Consumidor, no dia 24 de novembro de 2016 – Auditório da Associação Comercial de São Paulo (Rua Bela Vista, 51 – Centro - São Paulo – SP). As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.megabrasil.com.br/SEREC2016/



Voltar