:: O que vem por aiExecutivo da TIM e presidente da Abrarec fala da confiança do consumidor 23/09/2016 16:49:00 |
Renato Cuenca, Executivo de Relações com o Cliente da TIM Brasil e Presidente da Abrarec - Associação Brasileira de Relacionamento Empresa Consumidor |
Construir
uma relação de confiança com o consumidor vai muito além de oferecer serviços e
produtos com qualidade: é preciso entregar também experiências positivas no
diálogo da pré-venda ao pós-venda. A confiança do seu consumidor é um fator
imprescindível e que resulta na redução ou indução do crescimento econômico.
Porém, gerações diferentes optam por
canais diferentes para se relacionar com as empresas. Diante deste cenário, Renato
Cuenca (foto), Presidente da Abrarec - Associação Brasileira de Relacionamento Empresa
Consumidor, discute o que as empresas devem focar para fomentar uma relação de
confiança com seus clientes.
Discussão
acontece durante a primeira palestra do 2º Seminário Mega Brasil Estratégias do
Relacionamento com o Consumidor, no dia 24 de novembro de 2016 – Auditório da
Associação Comercial de São Paulo (Rua Bela Vista, 51 – Centro - São Paulo –
SP). As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.megabrasil.com.br/SEREC2016/
Voltar