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Seminário revela as razões do sucesso da Azul nas relações com seus colaboradores

10/08/2016 18:06:00
Carolina Constantino, Gerente de Comunicação, Cultura e Responsabilidade Social da Azul Linhas Aéreas Brasileiras

A retomada do crescimento econômico brasileiro passa pela preparação técnica e profissional do público interno das empresas e organizações, segundo entende a Gerente de Comunicação, Cultura e Responsabilidade Social da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Carolina Constantino. Ela é uma das palestrantes do Seminário Mega Brasil de Comunicação que acontece, em São Paulo, no dia 15 de Setembro.

Jornalista, especialista em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela Universidade de São Paulo e especialista em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP, Carolina tem afirmado que não é possível obter eficácia com a comunicação interna se ela não promover nos colaboradores o sentimento de que pertencem e participam, de fato, da empresa ou organização. Além disto, assegura a executiva, o exercício da comunicação interna para obter resultados positivos deve estar em sintonia com áreas afins como recursos humanos; relações com a imprensa, marketing e relações governamentais, por exemplo.  

Com mais de uma década de atuação na Comunicação Corporativa, Carolina Constantino acumula experiência em planejamento estratégico, criação de novas áreas, fusões e aquisições, gestão de crise, relações com a imprensa, comunicação interna, eventos, responsabilidade social e cultura organizacional. Toda esta vivência ela vai expor no Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna ao abordar o tema “Comunicação Interna e Cultura Organizacional”. 

Como gerente de Comunicação, Cultura e Responsabilidade Social da Azul Linhas Aéreas, a executiva tem aprimorado o conceito de que todos os escalões hierárquicos da empresa precisam assumir o papel de “tripulante” e para tanto recebem a atenção que os fazem ter o sentimento de quem percebe que a empresa faz de tudo por pessoas e para as pessoas e assim o público interno fica consciente de estar no melhor emprego do mundo. Daí, a seu ver, se constata o porquê de os “tripulantes” transmitirem satisfação para além dos limites da empresa.

SERVIÇO

6º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna

15 de setembro de 2016

Auditório Stael Prata – Rua Martiniano de Carvalho, 851, São Paulo, SP

Inscrições e informações: www.megabrasil.com.br/seminario2016 ou pelo telefone (11) 5576-5600



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