:: O que vem por ai19ª edição do Congresso Mega Brasil anuncia duas novidades para 2016 10/12/2015 12:43:00 |
Arena da Inovação terá como "condutor" o cineasta, escritor e professor da ESPM, Kleber Mazziero / Crédito: Divulgação |
Depois de anunciar a mudança de local do seu congresso, que em 2016 será realizado no Maksoud Plaza, a Mega Brasil Comunicação
anunciou duas novidades para o evento que acontece nos dias 17, 18 e 19
de maio e tem como tema central Inovações, novos conceitos e novas
práticas na Comunicação Corporativa. Até o momento, figuram entre os
patrocinadores o Banco Itaú, Ajinomoto e S2Publicom.
Ao chegar à sua 19ª edição, o Congresso reserva algumas inovações em
relação à edição deste ano e elas acontecem logo no primeiro dia do
evento. “Para 2016, além de manter um conteúdo de vanguarda e ousado,
vamos ter duas boas novidades: a Arena da Inovação, que terá como fio
condutor o cineasta, escritor e professor da ESPM, Kleber Mazziero (foto) e o TOP Mega Brasil de Novos Talentos”, anuncia Marco Rossi, diretor da Mega Brasil. A Arena abrirá o evento debatendo o arsenal de inovações que tem se apresentado para os profissionais de comunicação.
Será um espaço para debate não só apresentando o estado da arte da
comunicação, mas provocando o público a pensar de forma ousada, inédita e
fora da caixa. Já o TOP Mega Brasil de Novos Talentos, premiará
jovens formandos por trabalhos universitários de conclusão de curso, que
tenham a comunicação corporativa como elemento chave. Dessa forma, a
Mega Brasil dá mais uma importante contribuição ao aproximar o mercado
da universidade, um objetivo constante das várias instituições do setor.
Alguns dos temas que comporão os debates da Arena da Inovação são Branded Content (Mídias Proprietárias); Design Thinking; Live Marketing; Content Market (Marketing de Conteúdo); Vídeos Digitais e Viewers; Attention Buy (Atenção dos Leitores); Buyer Persona (Cliente Ideal); Jornalismo Pós-Industrial; Comunicação Mobile; Conteúdos Responsivos; Big Data; e os virais.
“É esse perfil de evento antenado, contemporâneo e vanguardista que
tem atraído anualmente para as arenas temáticas e múltiplas celebrações
do Congresso profissionais do Brasil inteiro, entre eles executivos de
comunicação dos setores público, privado e de organizações não
governamentais, empresários e executivos de agências de comunicação,
professores, executivos de marketing, recursos humanos, publicidade e
áreas afins, jornalistas, relações públicas e profissionais de outras
formações com interesses na área. Passam pelo evento, nos três dias
programados, cerca de mil profissionais”, explica Marco Rossi.
Também estão programados para o Congresso as homenagens do Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa e do Prêmio Personalidade da Comunicação, o Fórum do Pensamento com o tema “O Brasil real e o Brasil dos sonhos”, o lançamento da edição 2016 do Anuário de Comunicação Corporativa; e o retorno dos cases temáticos, que foram carros chefes do evento durante vários anos.
Depois de uma ação promocional ocorrida durante a Black Friday, as inscrições serão reabertas em janeiro, com novos descontos. Até lá, informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@megabrasil.com.br ou pelo tel. 11-5576-5600.
Voltar