NOTÍCIAS
:: O que vem por ai

Mega Brasil realiza seu Seminário de Comunicação Interna nesta terça-feira

21/09/2015 09:00:00

Evento, que conta com patrocínio da P3K Comunicação e apoio do Banco do Brasil,  destaca a importância do engajamento e sua contribuição para a geração de valor nas organizações.

Acontece nesta terça-feira, 22 de setembro, a partir das 8h30, no Espaço Cinema do Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB (Rua Álvares Penteado, 112 – Centro – São Paulo), o Seminário de Comunicação Interna, promovido pela Mega Brasil Comunicação, que está na 6ª edição e tem como tema A Comunicação Interna e sua contribuição para a geração de valor para as grandes organizações, com a participação das empresas AccorHotels, Embraer,  Embratel, Bosch, IBM, NET e Santander. O evento contará com a participação dos executivos de comunicação das empresas.  que apresentarão cases de comunicação interna, buscando destacar a importância do engajamento.

O seminário

O evento terá apresentação de duas pesquisas, uma feita com exclusividade para o evento, pela Cristina Panella Planejamento e Pesquisa, sobre A Comunicação Interna e sua contribuição para a geração de valor para as grandes organizações, com comentários de Izolda Cremonine, professora da ESPM, e Daniela Diniz, diretora de redação das revistas Você RH e Você S/A. E uma outra internacional, do IBM Institute, que aborda a questão do conflito de gerações dentro das organizações.

O período da manhã será fechado com uma apresentação de Elói Zanetti, conselheiro da Aberje, sobre experiências que podem ser realizadas nas organizações com vistas a implementar um maior nível de engajamento das pessoas.

Na parte da tarde, os trabalhos serão direcionados para a prática, com as participações das empresas AccorHotels (Izabella Sant’Anna, coordenadora de Comunicação Interna e Sustentabilidade, e Renato Fernandes, analista de Comunicação Interna), Bosch (Ellen De Paula, gerente de Marketing Digital e Comunicação Interna da Bosch América Latina e membro do projeto internacional Digital Transformation and Enterprise E2.0  do Grupo Bosch), Embraer (Teresa Cepinho, líder da Área de Conteúdo na Comunicação Interna), Embratel (Andréa Lebre, gestora de Comunicação Interna), IBM (Flavia Apocalypse, gerente de Comunicação Interna), NET (Daniely Cristina Gomiero, gerente de Comunicação Interna e Responsabilidade Social) e Santander (Veridiana Tavares, gerente de Comunicação Interna).

O seminário tem patrocínio da P3K Comunicação,  apoio institucional do Centro Cultural Banco do Brasil, Abracom, ABRP-SP,  Conrerp 2ª Região e ABRH-SP, e divulgação da Jornal da Comunicação, Jornalistas&Cia e Rádio Mega Brasil.

Outras informações, entre em contato com 11 5576-5600 ou email eventos@megabrasil.com.br.



Voltar