:: O que vem por aiMega Brasil realiza seu Seminário de Comunicação Interna nesta terça-feira21/09/2015 09:00:00Evento, que conta com patrocínio
da P3K Comunicação e apoio do Banco do Brasil,
destaca a importância do engajamento e sua contribuição para a geração
de valor nas organizações.
Acontece nesta terça-feira, 22 de setembro, a partir das 8h30, no Espaço Cinema do Centro Cultural Banco do
Brasil – CCBB (Rua Álvares Penteado, 112 – Centro – São Paulo), o Seminário de Comunicação Interna,
promovido pela Mega Brasil Comunicação,
que está na 6ª edição e tem como tema A
Comunicação Interna e sua contribuição para a geração de valor para as grandes
organizações, com a participação das empresas AccorHotels, Embraer, Embratel,
Bosch, IBM, NET e Santander. O
evento contará com a participação dos executivos de comunicação das
empresas. que apresentarão cases de
comunicação interna, buscando destacar a importância do engajamento.
O seminário
O evento terá apresentação de duas pesquisas, uma feita com
exclusividade para o evento, pela Cristina
Panella Planejamento e Pesquisa, sobre A
Comunicação Interna e sua contribuição para a geração de valor para as grandes
organizações, com comentários de Izolda
Cremonine, professora da ESPM, e
Daniela Diniz, diretora de redação das revistas Você RH e Você S/A. E uma
outra internacional, do IBM Institute,
que aborda a questão do conflito de gerações dentro das organizações.
O período da manhã será fechado com uma apresentação de Elói Zanetti, conselheiro da Aberje,
sobre experiências que podem ser realizadas nas organizações com vistas a
implementar um maior nível de engajamento das pessoas.
Na parte da tarde, os trabalhos serão direcionados para a prática, com
as participações das empresas AccorHotels (Izabella
Sant’Anna, coordenadora de Comunicação Interna e Sustentabilidade, e Renato Fernandes, analista de
Comunicação Interna), Bosch (Ellen De
Paula, gerente de Marketing Digital e Comunicação Interna da Bosch América
Latina e membro do projeto internacional Digital Transformation and Enterprise
E2.0 do Grupo Bosch), Embraer (Teresa Cepinho, líder da Área de
Conteúdo na Comunicação Interna), Embratel (Andréa Lebre, gestora de Comunicação Interna), IBM (Flavia Apocalypse, gerente de
Comunicação Interna), NET (Daniely
Cristina Gomiero, gerente de Comunicação Interna e Responsabilidade Social)
e Santander (Veridiana Tavares,
gerente de Comunicação Interna).
O seminário tem patrocínio da P3K
Comunicação, apoio institucional do Centro Cultural Banco do Brasil, Abracom,
ABRP-SP, Conrerp 2ª Região e ABRH-SP, e divulgação da Jornal da Comunicação, Jornalistas&Cia e Rádio Mega Brasil.
Outras informações, entre em contato com 11 5576-5600 ou email eventos@megabrasil.com.br.
Voltar