28 mai 2015
Prêmio Personalidade da Comunicação 2015 é realizado em São Paulo É no aniversário de 15 anos do jornal Valor Econômico, que sua diretora Vera Brandimarte recebe a homenagem, coroando uma carreira de sucesso e inovação no modo de se fazer jornalismo econômico no país.
28 mai 2015
Itaú mostra como usar grandes eventos na comunicação e engajamento de públicos estratégicos A superintendente de Patrocínios e Eventos Institucionais do Banco Itaú, explica o sucesso e os desafios da marca.
28 mai 2015
Brasil: Educação é o princípio de mudanças para próxima geração Fórum de Pensamento traz reflexões sobre o atual cenário do País
28 mai 2015
Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa é destaque no 3°dia do Congresso Brasileiro de Comunicação Vários representantes de agências de comunicação estiveram prestigiando o evento.
28 mai 2015
Mega Brasil lança a 16º edição do Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa Com 224 páginas, a publicação reúne os indicadores as tendências da atividade e o ranking das agências de comunicação.
27 mai 2015
Transparência como pilar principal da comunicação dos governos No debate sobre “Horizontes Digitais da Comunicação de Governo”, as palestrantes Karla Corrêa, Risoletta Miranda e Malu Oliveira demonstram como a humanidade do governo é vital a sociedade.
27 mai 2015
Marca Brasil abandonando o complexo de vira-lata As perspectivas internacionais da comunicação corporativa, sendo mostradas com a grandiosidade sem tantos estereótipos que o País merece.
27 mai 2015
Importância da priorização do relacionamento com o cliente é tema central em debate no Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa Mudança, inovação e vínculo com o público foram os temas mais decorrentes no discurso dos participantes
27 mai 2015
Desafio das empresas com a comunicação corporativa “O executivo de comunicação tem que olhar para as pessoas e não só para a sua empresa”, destaca Marco Lage.
27 mai 2015
Acesso da população ao serviço público gera debate A maioria das pessoas hoje podem obter informações “transparentes” sobre atividades públicas, mas se isso é utopia ou realidade?
27 mai 2015
Debate ensina a melhor maneira de se comunicar com os empregados “Os Novos Paradigmas da Comunicação com os Empregados” mostra que o período de crise em uma empresa gera problemas sérios e isso pode piorar se a comunicação interna não for eficiente.
27 mai 2015
Importância da priorização do relacionamento com o cliente é tema central em debate no Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa Mudança, inovação e vínculo com o público foram os temas mais decorrentes no discurso dos participantes
27 mai 2015
Digital, mais que uma ferramenta, um verdadeiro Mindset. O Mercado agora dá sinais de valorização. Mas ainda a passos lentos.
26 mai 2015
A tecnologia é a nova gramática da Comunicação Marcelo Coutinho trouxe uma nova visão de como a comunicação pode ganhar com a tecnologia.
26 mai 2015
A abordagem de crises e processos de prevenção "O trágico não vem com conta gotas”, diz Ciro citando João Guimarães Rosa sobre as crises abordadas.
26 mai 2015
Tecnologias, Criatividade e Inovação Martha Gabriel expôs em mini curso os vários aspectos na vida corporativa.
26 mai 2015
Mini Curso sobre Comunicação Corporativa aborda assuntos para a melhoria de interação profissional A percepção do tom que se torna sugestivo ao processo de comunicação
26 mai 2015
Submundo da internet: Onde tudo é permitido e quase nada proibido Crescimento das novas mídias e o uso das redes sociais no Brasil, foram os temas do mini curso apresentado pelo editor chefe da f451 e professor da Faap (Fundação Armando Álvares Penteado) Leandro Beguoci
26 mai 2015
Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa tem cobertura em tempo real Equipe composta por 20 profissionais e estudantes alimentarão as redes sociais, o Jornal da Comunicação Corporativa, a Rádio Mega Brasil Online e o portal do Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa sobre tudo que acontece no evento
|
|
|