Reta final para eleição do Top Mega Brasil Segue até o próximo dia 23 de março a votação para eleger as feras da Comunicação Corporativa com a edição 2019 do Top Mega Brasil. Podem votar jornalistas, profissionais de comunicação corporativa e áreas afins
Prêmio Personalidade da Comunicação 2015 é realizado em São Paulo É no aniversário de 15 anos do jornal Valor Econômico, que sua diretora Vera Brandimarte recebe a homenagem, coroando uma carreira de sucesso e inovação no modo de se fazer jornalismo econômico no país.
Itaú mostra como usar grandes eventos na comunicação e engajamento de públicos estratégicos A superintendente de Patrocínios e Eventos Institucionais do Banco Itaú, explica o sucesso e os desafios da marca.
Brasil: Educação é o princípio de mudanças para próxima geração Fórum de Pensamento traz reflexões sobre o atual cenário do País
Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa é destaque no 3°dia do Congresso Brasileiro de Comunicação Vários representantes de agências de comunicação estiveram prestigiando o evento.
Mega Brasil lança a 16º edição do Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa Com 224 páginas, a publicação reúne os indicadores as tendências da atividade e o ranking das agências de comunicação.
Transparência como pilar principal da comunicação dos governos No debate sobre “Horizontes Digitais da Comunicação de Governo”, as palestrantes Karla Corrêa, Risoletta Miranda e Malu Oliveira demonstram como a humanidade do governo é vital a sociedade.
Marca Brasil abandonando o complexo de vira-lata As perspectivas internacionais da comunicação corporativa, sendo mostradas com a grandiosidade sem tantos estereótipos que o País merece.
Importância da priorização do relacionamento com o cliente é tema central em debate no Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa Mudança, inovação e vínculo com o público foram os temas mais decorrentes no discurso dos participantes
Desafio das empresas com a comunicação corporativa “O executivo de comunicação tem que olhar para as pessoas e não só para a sua empresa”, destaca Marco Lage.
Desafio das empresas com a comunicação corporativa “O executivo de comunicação tem que olhar para as pessoas e não só para a sua empresa”, destaca Marco Lage.
Acesso da população ao serviço público gera debate A maioria das pessoas hoje podem obter informações “transparentes” sobre atividades públicas, mas se isso é utopia ou realidade?
Debate ensina a melhor maneira de se comunicar com os empregados “Os Novos Paradigmas da Comunicação com os Empregados” mostra que o período de crise em uma empresa gera problemas sérios e isso pode piorar se a comunicação interna não for eficiente.
Importância da priorização do relacionamento com o cliente é tema central em debate no Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa Mudança, inovação e vínculo com o público foram os temas mais decorrentes no discurso dos participantes
Importância da priorização do relacionamento com o cliente é tema central em debate no Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa Mudança, inovação e vínculo com o público foram os temas mais decorrentes no discurso dos participantes
Digital, mais que uma ferramenta, um verdadeiro Mindset. O Mercado agora dá sinais de valorização. Mas ainda a passos lentos.
A tecnologia é a nova gramática da Comunicação Marcelo Coutinho trouxe uma nova visão de como a comunicação pode ganhar com a tecnologia.
A tecnologia é a nova gramática da Comunicação Marcelo Coutinho trouxe uma nova visão de como a comunicação pode ganhar com a tecnologia.
A abordagem de crises e processos de prevenção "O trágico não vem com conta gotas”, diz Ciro citando João Guimarães Rosa sobre as crises abordadas.
A abordagem de crises e processos de prevenção "O trágico não vem com conta gotas”, diz Ciro citando João Guimarães Rosa sobre as crises abordadas.
Tecnologias, Criatividade e Inovação Martha Gabriel expôs em mini curso os vários aspectos na vida corporativa.
Tecnologias,Criatividade e Inovação Martha Gabriel expôs em mini curso os vários aspectos da vida corporativa.
Mini Curso sobre Comunicação Corporativa aborda assuntos para a melhoria de interação profissional A percepção do tom que se torna sugestivo ao processo de comunicação
Mini Curso sobre Comunicação Corporativa aborda assuntos para a melhoria de interação profissional A percepção do tom que se torna sugestivo ao processo de comunicação
Submundo da internet: Onde tudo é permitido e quase nada proibido Crescimento das novas mídias e o uso das redes sociais no Brasil, foram os temas do mini curso apresentado pelo editor chefe da f451 e professor da Faap (Fundação Armando Álvares Penteado) Leandro Beguoci
Submundo da internet: Onde tudo é permitido e quase nada proibido Crescimento das novas mídias e o uso das redes sociais no Brasil, foram os temas do mini curso apresentado pelo editor chefe da f451 e professor da Faap (Fundação Armando Álvares Penteado) Leandro Beguoci
Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa tem cobertura em tempo real Equipe composta por 20 profissionais e estudantes alimentarão as redes sociais, o Jornal da Comunicação Corporativa, a Rádio Mega Brasil Online e o portal do Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa sobre tudo que acontece no evento
Novos valores sociais impõem novas formas de comunicação com funcionários "Nosso trabalho de comunicação interna é muito mais estabelecer canais de credibilidade entre as bocas e os ouvidos, ajudando os líderes a construir um discurso que seja crível, que seja bem percebido pelos funcionários; se a gente falhar nisso, a gente falha na comunicação"
Comunicar para aproximar Gilberto Guimarães falou sobre a importância e a função do líder na vida das pessoas, e o quanto o estilo de comportamento desse profissional ajuda nas relações do trabalho.
Comunicação interna em xeque: palestrantes alertam para necessidade urgente de trazer a sociedade para dentro do ambiente corporativo Toda organização precisa se mobilizar para a mudança; entender a comunicação como um processo sistêmico, sem muros ou barreiras reais ou virtuais; investir na comunicação interna para que a área deixe de atuar sobre feelings, e gerar ações baseadas em pesquisas e estudos balizados para gerar métricas que a caracterizem como estratégica.
Perfil humano e competências profissionais contribui na comunicação das empresas Cesar Bullara encerra Seminário de Comunicação falando sobre a arte de liderar e a cooperação entre funcionários
Consumidor espera mais do que as marcas entregam Marcas e consumidores vivem momento de discutir a relação na interação com as redes sociais
Case Biolab prova que basta vontade política para teoria dar certo na prática "Às vezes,fazer o básico não é tão óbvio, mas é o que realmente conta"
Marcelo Ficher apresenta dicotomias da hiperexposição e dá dicas para resolver a comunicação "Vivemos a era dos RPs, que vão trabalhar a identidade com foco nas consequências; arrumar a casa antes de abri-la para as visitas. É preciso saber em todas as esferas da Comunicação o que nosso trabalho é capaz de gerar de consequência para nós, nossas organizações e nossas marcas"
Os desafios na era da hipermediação demandam redefinição dos stakeholders,agilidade na comunicação, prevenção e gerenciamento de crise "O grande erro do comunicador hoje é achar que pode controlar o meio midiático, esquecendo-se de que basta um post negativo para pôr em cheque todo um planejamento em comunicação."
Painel mostra que o jornalismo não controla mais a distribuição de conteúdo Leandro Beguoci, Juliana de Faria e Manu Barem falaram sobre como os novos veículos, as novas linguagens e abordagens, que surgiram no Brasil e no mundo nos últimos anos e a revolução da informação.
Os desafios na era da hipermediação demandam redefinição dos stakeholders,agilidade na comunicação, prevenção e gerenciamento de crise "O grande erro do comunicador hoje é achar que pode controlar o meio midiático, esquecendo-se de que basta um post negativo para pôr em cheque todo um planejamento em comunicação."
Elixir da eterna juventude As novas mídias chegam não para acabar, mas para modernizar modelos antigos
Marcia Tiburi conclama profissionais a assumirem a responsabilidade sobre o resgate do diálogo "Dialogar está cada vez mais difícil, e a sociedade, cada vez mais deprimida e incomunicável; a responsabilidade no resgate ao diálogo também é dos profissionais e dos meios de comunicação"
A importância das lideranças no engajamento dos colaboradores é tema de debate no Seminário de Comunicação da Mega Brasil O especialista em liderança Gilberto Guimarães e Hélio Muniz, diretor de comunicação do Mc Donald’s, falarão sobre a necessidade de se ter uma comunicação que contribua nas relações e no desenvolvimento do trabalho.Evento acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro no Centro Cultural Banco do Brasil no Rio de Janeiro.
Seminário de Comunicação da Mega Brasil apresenta painel sobre a internet que as mulheres querem Juliana de Faria, criadora da Think Olga, contará como a nova mídia permitiu que as próprias mulheres mudassem a narrativa, criando conteúdo que refletisse a complexidade feminina sem estereótipos. Evento acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro no Centro Cultural Banco do Brasil no Rio de Janeiro.
Painel no Seminário da Mega Brasil aborda o mapa atualizado das novas mídias Professor da FAAP, Leandro Biguoci, vai mostar o que envelheceu, ficou e que horizontes se desenham atualmente. Evento acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro no Centro Cultural Banco do Brasil no Rio de Janeiro.
Seminário da Mega Brasil debate comunicação interna e integrada no Rio de Janeiro O evento acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro no Centro Cultural Banco do Brasil, com conferência de abertura de Marcia Tiburi no tema O desafio de humanizar a comunicação no ambiente da sociedade ponto com.
Estudo sobre os jornalistas e as redes sociais será apresentado no Congresso Mega Brasil Manoel Fernandes, da Consultoria Bites, apresentará a palestra Os jornalistas brasileiros e as redes sociais: um estudo qualitativo.
Congresso Mega Brasil terá conferência internacional da Brunswick Palestrantes traçarão um panorama dos assuntos relevantes que mobilizarão o mundo nas próximas décadas e seu impacto na vida das organizações.
Congresso Mega Brasil debaterá a Comunicação Corporativa na América Latina O debate sobre o tema a partir da vivência de brasileiros entre suas responsabilidades a condução de trabalhos nesta área no continente.
Dança será tema de palestra em Congresso de Comunicação Ana Francisco Pônzio, jornalista e produtora de eventos na área de Dança, falará sobre A força da dança na construção da imagem e da reputação empresarial.
Dança será tema de palestra em Congresso de Comunicação Ana Francisco Pônzio, jornalista e produtora de eventos na área de Dança, falará na sua palestra sobre A força da dança na construção da imagem e da reputação empresarial.
Congresso Mega Brasil terá provocações de Graça Taguti: “Morrer está fora de moda” Evento abordará a Humanidade e tecnologia
Facebook e os limites da exposição vão ser debatidos em Congresso de Comunicação Evento abordará o assunto com a presença de promotor público e especialistas
Inscrições nos guias setoriais do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa são gratuitas e vão até 2 de abril Para fazer a inscrição, gratuita, basta entrar no site (www.anuariomegabrasil.com.br) clicar no guia referente à atuação e optar por “novo formulário”.
Congresso Mega Brasil 2013 traz exposição de Márcio Lauria Direito de Imagem inspira exposição fotográfica que mostra o mundo por um ângulo diferente
Congresso Mega Brasil de Comunicação será realizado em abril Em 2013 o Congresso traz programação diversificada com foco nas redes sociais, sustentabilidade e criatividade
Congresso Mega Brasil de Comunicação acontece em abril Em 2013 o Congresso traz programação diversificada com foco nas redes sociais, sustentabilidade e criatividade
Lançamento do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa terá apresentação musical Assis Ângelo prepara um sarau que tem Luiz Gonzaga como personagem
Presidente da Fiat/Chrysler fará a abertura do Congresso Desenvolvimento com sustentabilidade será a tônica da conferência de Cledorvino Belini
Domingo e Caco Alzugaray são os homenageados no Prêmio Personlidade da Comunicação 2013 Pai e filho serão homenageados pelos profissionais de Comunicação Corporativa no próximo dia 23 de abril pela trajetória à frente da Editora Três e pela contribuição ao jornalismo brasileiro
Mais de 200 organizações já garantiram presença no Congresso Há nove dias do evento, organização espera pela adesão de novas marcas
Congresso terá super cobertura em tempo real. Equipe contará com 17 integrantes Trabalho será dirigido por Marco Antonio Rossi e coordenado por Vany Laubé e Cássia Gargantini, tendo como âncora Sérgio Lapastina
Redes Sociais serão destaque no Congresso Mega Brasil de Comunicação As redes sociais chegaram para ficar e o impacto que produzem hoje na opinião pública não passa despercebido pelas médias e grandes organizações
Mega eventos fazem esporte ser destaque em Congresso de Comunicação Nike, Textual e Ketchum apresentam cases inovadores do segmento esportivo
Mega eventos fazem esporte ser destaque em Congresso de Comunicação Nike, Textual e Ketchum apresentam cases inovadores do segmento esportivo
O predomínio das mulheres na Comunicação Corporativa Cerca de 70% do público esperado no evento é predominantemente feminino
Versão 2012 do Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação será lançado dia 30 de maio Lançamento será destaque no segundo dia de Congresso
1° Congresso de Marketing na Comunicação Corporativa é novidade em 2012 Iniciativa tem o objetivo de agregar ainda mais conteúdo ao evento
Antonio Augusto Amaral de Carvalho é Personalidade da Comunicação em 2012, ano em que a Jovem Pan completa seu 70º aniversário Homenagem será prestada em maio, durante o Congresso Mega Brasil de Comunicação
Tuta, da Jovem Pan, é a Personalidade da Comunicação de 2012 Homenagem será prestada no Congresso Mega Brasil de Comunicação, em maio, com o apoio do Grupo Telefônica-Vivo
Sebastian Remoy é o terceiro nome internacional confirmado Ao lado dele, Lisa Evia e Ann Wool formam, até aqui, o time de palestrantes internacionais que confirmaram presença no Congresso Mega Brasil de Comunicação
Sebastian Remoy é o terceiro nome internacional confirmado Ao lado dele, Lisa Evia e Ann Wool formam, até aqui, o time de palestrantes internacionais que confirmaram presença no Congresso Mega Brasil de Comunicação
Mega Brasil lança novo evento dentro do seu Congresso Pela primeira vez o tema Marketing estará presente na programação
Marcos Jank abre o Congresso com o Projeto Agora, da Unica Iniciativa valeu à Unica, o prêmio Aberje, de Empresa do Ano, em 2011
Intercom confirma apoio e realiza Fórum inédito no Congresso Intercom apoia Congresso
Aula magna, com Paulo Nassar, destaca A nova Comunicação Corporativa Aula magna com Paulo Nassar
Longobardi é o Curador do Congresso de Marketing Pela primeira vez o tema Marketing estará presente na programação do Congresso
Nove agências confirmam apoio ao Congresso Convidados internacionais e experiências inovadoras estão entre as ações patrocinadas pelas agências de Comunicação
Especialista americana falará da Comunicação na Era Esportiva no Brasil Convidada da Ketchum falará das oportundades trazidas pelos grandes eventos esportivos
VP da GM do Brasil fará a abertura no terceiro dia No ano batizado de "O Ano da GM", montadora estará presente no Congresso
In Press traz a mobilidade para o Congresso Mega Brasil Ipads, Iphones e celulares com sistema Android podem acessar informações sobre o evento pelo endereço http://m.megabrasil.com.br
Desfile terá direção de Catarina Gushiken A artista plástica e designer Catarina Gushiken (foto) faz a direção artística do Desfile de Moda Corporativa que a Mega Brasil Comunicação realiza em seu congresso, no dia 26 de maio, no Grande Auditório do Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo
O segredo está no equilíbrio A terapeuta corporal Jeanne Kuk (foto), coordena clínicas de práticas corporais chinesas no Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011, dentro da Jornada de Relacionamento e Qualidade de Vida
Congresso Mega Brasil 2001 traz exposição de Yuri Zalcbergas O fotógrafo baiano, Yuri Zalcbergas (foto), expõe seu trabalho nos quatro dias do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011
Grandes nomes serão destaques nacionais da Comunicação Digital no Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011 Nove das 42 palestras temáticas e uma das sete conferências nacionais vão mostrar tendências e novidades nesse campo digital
Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011 aposta no refinamento e oferece atividades pessoais nas áreas de Moda, Gastronomia, Beleza e Saúde Objetivo é refinar tanto a pessoa quanto o profissional, com vivências e conhecimentos que possam ser úteis na vida particular e no trabalho
Eventos aproximarão estudantes dos profissionais Congresso Mega Brasil de Comunicação inicia em 2011 uma estratégica aproximação entre estudantes, professores e profissionais de Comunicação
Balada da comunicação – Conteúdo Com informalidade Profissionais e estudantes vão interagir em clima de descontração
Folha de S.Paulo apóia Encontros com Jornalistas Escritores O jornal Folha de S.Paulo confirma apoio de mídia aos Encontros com Jornalistas Escritores
Gil Giardelli abre Balada da Comunicação no Congresso da Mega Brasil 2011 No evento, Gil Giardelli aborda “Empresas do Século XX, Pessoas do Século XXI”
Eduardo Pugnali aborda a Comunicação Pública e as novas tecnologias e mídias Eduardo Pugnali, Assessor de Comunicação da Sub-secretaria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo, bordando o tema Comunicação pública e as novas tecnologias e mídias
A hora e a vez da medicina na Comunicação David Uip, do Hospital Emílio Ribas, e Carlos Alberto Pastore, do Incor, falam sobre a convivência e quebra de resistência entre médicos e jornalistas
Redes sociais também serão tema de Marcelo Coutinho Marcelo Coutinho, professor da Fundação Getúlio Vargas e Diretor de Inteligência Mercadológica do portal Terra Latin América & USA também tem presença assegurada no Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011
Fernando Cesar Mesquita confirma presença e fala sobre as redes sociais e o novo modelo de relacionamento do Senado Fernando Cesar Mesquita (ex-porta-voz da Presidência da República, no Governo José Sarney), é um dos conferencistas do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011
Sidnei Basile recebe homenagem Sidnei Basile, vice-presidente de Relações Institucionais da Editora Abril, falecido no dia 16/3, será o será homenageado durante a solenidade do Prêmio Personalidade da Comunicação
Prêmio Personalidade da Comunicação tem o apoio da Telefonica Pelo oitavo ano consecutivo a Telefônica patrocina o Prêmio Personalidade da Comunicação
Encontros com Jornalistas Escritores leva a assinatura da Camargo Corrêa A Camargo Corrêa confirmou apoio ao Encontro com Jornalistas Escritores, evento que integra a programação oficial do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011
Comunicação de massa X Comunicação pessoal é o tema do Banco do Brasil Palestra "Comunicação de massa vs. Comunicação pessoal – Tendências de investimentos", será liderada por Omar Barreto, Gerente de Imprensa do Banco do Brasil
Laura Schoen está de volta ao Brasil Laura Schoen, diretora da Weber Shandwick para a América Latina, está de volta ao Brasil para integrar o time de palestrantes internacionais do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011
McDonald’s estará entre os Vips McDonald’s monta Espaço Gourmet
Alcoa, Sabesp e Vale são os novos patrocinadores do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011 O Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011 passa a contar com três novos patrocinadores: Alcoa, Sabesp e Vale
Comunique-se renova parceria e patrocinará novamente o Web Center O portal vai novamente patrocinar o Web Center, um ponto de encontro estratégico dos congressistas que estão sempre plugados na web
Meio&Mensagem confirma apoio ao Congresso Mega Brasil 2011 O jornal Meio&Mensagem, mais tradicional veículo no campo da Propaganda e Marketing do País, soma-se à Mega Brasil e apoiará o encontro, como mídia associada
Yole Mendonça, da Secom, falará no Congresso de Comunicação 2011 sobre a revolução na audiência e Túlio Vianna, pela Aberje, sobre sociedade controlada Yole Mendonça, secretária-adjunta de Comunicação da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, falará no Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011 sobre “Revolução na audiência – Como a sociedade brasileira se informa”
Banco do Brasil, Infraero, Tetra Pak e Banco do Nordeste confirmam apoio ao Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011 O Banco do Brasil, Tetra Pak e Banco do Nordeste, que prestigiaram a edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010, voltam a fazê-lo em neste ano
Richard Tsang, da China, e Ben Foster, dos EUA são presenças garantidas no Congresso Mega Brasil 2011 Ao lado de Gary Grates, professor do Curso Internacional de Comunicação Empresarial Aberje-Syracuse University, compõem o trio de convidados internacionais da edição 2011 do Congresso Mega Brasil de Comunicação
Encontro com Jornalistas Escritores trará nomes do primeiro time da literatura brasileira O curador Audálio Dantas já confirmou as presenças de Antonio Torres, Caco Barcellos, Eliane Brum, Laurentino Gomes, José Hamilton Ribeiro, Juca Kfouri, Maurício de Sousa, Moacir Japiassu, Ricardo Kotscho, Ziraldo e Zuenir Ventura
Rede de informação garante ampla cobertura a divulgação das informações relacionadas ao Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011 também está garantida por um time de agências parceiras
Congresso tem o apoio de importantes instituições Algumas das mais importantes entidades da área de comunicação do País estão ao lado da Mega Brasil na jornada de 2011
Curso com Marco Chiaretti abre o Congresso e revela a segunda onda das mídias digitais e sociais Marco Chiaretti, jornalista especializado em Comunicação Digital abre o Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011
Boticário e Embraer confirmam apoio ao encontro Duas das mais importantes organizações brasileiras renovaram apoio ao Congresso Mega Brasil de Comunicação
Filme Segurança Nacional será exibido no Congresso Mega Brasil Além da veiculação do longa-metragem, será realizada também uma mesa-redonda sobre Mídias Alternativas intitulada: “O cinema como veículo de imagem – o case do filme Segurança Nacional e as Forças Armadas”
Quinze autores confirmam presença na Noite de Autógrafos O encontro começa às 19h com o lançamento em São Paulo da nova edição do livro Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia, organizado por Jorge Duarte
J. Háwilla será homenageado com Prêmio Personalidade da Comunicação Háwilla comanda as redes TV Tem e Bom Dia (de jornais), além do Diário de S.Paulo
Noite de autógrafos reunirá autores de obras na área de Comunicação Corporativa O Congresso Mega Brasil de Comunicação fará uma Noite Especial de Autógrafos com autores de obras de Comunicação Corporativa, Relações Públicas e áreas afins
Maurício Menezes apresenta show de humor no Congresso Mega Brasil de Comunicação A apresentação conta de forma bem humorada algumas das mais engraçadas gafes da imprensa
Time de moderadores reúne nomes do primeiro time da Comunicação Corporativa Os profissionais atuarão nas sessões de palestras simultâneas e nas conferências programadas para o evento.
Crème de la Crème mostrará o melhor do Congresso Mega Brasil A apresentação mostrará aquilo que de melhor foi apresentado no evento e as conclusões que os participantes poderão levar como ensinamento para seus ambientes de trabalho.
Influência da iniciativa privada no setor público será tema de Encontro Sob o tema “Nova realidade econômica exige mais ações de Comunicação”, o debate contará com a participação de Ivson Queiroz (Sócio Diretor da MassMedia) e Eder Shell (Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Guarulhos).
Empresa 2.0 é um dos temas do Congresso Mega Brasil Carina Almeida, sócia-diretora do Grupo Textual, e Carlos Nepomuceno, jornalista, consultor especializado em Redes Humanas e pesquisador dos efeitos da Ruptura 2.0, estarão no Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010.
Representante do HC de Ribeirão Preto estará no Congresso Mega Brasil Patrícia Cainelli, Coordenadora da área de Assessoria de Imprensa do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, estará no Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010.
Franklin Martins e Miguel Jorge participam de Congresso de Comunicação Além dos dois ministros, estão confirmados entre os conferencistas o chairman do Grupo ABC Nizan Guanaes, o vice-presidente da General Motors do Brasil José Carlos Pinheiro Neto, a presidente da EBC – Empresa Brasileira de Comunicação Tereza Cruvinel, o presidente da SP Turis Caio Luiz de Carvalho e o consultor de marketing político Gaudêncio Torquato
Encontros Setoriais da Área Pública integram Congresso Mega Brasil Serão debatidos temas relevantes aos profissionais da administração municipal, saúde, educação, cultura e turismo, além de energia, transportes e infra-estrutura
Estadão, Petrobras e Santos Brasil confirmam apoio ao Congresso Mega Brasil Com as adesões, o evento passa a contar com 66 organizações associadas ao encontro. A marca é um recorde na trajetória do Congresso
Congresso debaterá Pactos e Impactos da Comunicação para um Planeta Sustentável A iniciativa é fruto da união de dois eventos: o Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa e o Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público
Congresso Mega Brasil fecha apoio com Gargantini Comunicação O acordo foi confirmado na última semana pela diretora da agência, a jornalista Cassia Gargantini.
Workshop de ferramentas sociais: pondo a mão na massa “O uso corporativo do Twitter, Orkut, Facebook, Youtube e outras ferramentas digitais” é o tema de um dos cinco workshops da edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010, o maior evento da área de Comunicação do Brasil.
Intercom é novo apoiador do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010 O acordo foi oficializado nesta terça-feira (20/4) pelo presidente da entidade, Antonio Hohlfeldt
Redação criativa em comunicação corporativa é um dos temas do Congresso O jornalista Carlos Chaparro, editor do blog “O ‘X’ da Questão” e professor de Comunicação da Escola de Comunicações e Artes da USP, ministrará o treinamento
Congresso terá workshop “Como montar e administrar uma assessoria de comunicação” O treinamento será conduzido por Aldo Antonio Schmitz, Diretor do Instituto Superior de Comunicação – ISCOM, no dia 27/5, das 9h20 às 11h50.
Haiti será destaque no Congresso – Exército e FAB relatam suas experiências Duas experiências marcantes no Haiti serão destacadas no evento por representantes do Exército e da Força Aérea Brasileira
Congresso Mega Brasil abre suas inscrições Será aberta nessa quarta-feira (14/4) a Temporada Oficial de Inscrições para o Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010, o maior evento do gênero na América Latina, que acontecerá de 25 a 28 de maio no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo
Flavio Schmidt ministra workshop sobre comunicação interna O profissional ministrará o workshop “Comunicação Interna – O que saber para aprimorar o relacionamento entre as pessoas dentro de uma empresa”, no dia 27/5, das 9h20 às 11h50.
Sinprorp é o novo apoiador do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010 Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010 confirma apoio do Sinprorp
Imagem Corporativa traz executiva de agência européia Colombe Warin, diretora da agência Mostra SA, de Bruxelas, que atua em toda a Comunidade Européia, estará no Congresso
Grupo ABC, GM e Banco do Brasil confirmam presença no Congresso Mega Brasil A Comissão de Organização do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010 confirmou nessa terça-feira (6/4) as presenças de José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil, Nizan Guanaes, Chairman do Grupo ABC e Armando Medeiros, diretor de Marketing do Banco do Brasil
Mega Brasil cria o 1º Congresso Brasileiro de Comunicação Digital Evento terá curadoria de Manoel Fernandes, da Consultoria Bites, e integra o Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010, que este ano também reúne a programação do 13º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa e do 10º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público. A extensão e diversidade de temas abordados neste único evento consolida definitivamente o Congresso da Mega Brasil como o maior do gênero na América Latina. CLIQUE AQUI
Novas marcas no Congresso Mega Brasil O Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010, reúne pela primeira vez, em seu quadro de patrocinadores e apoiadores grandes nomes da economia nacional como General Motors do Brasil, Banco Itaú e Carrefour. As novas marcas alinham-se a outras, com presença mais tradicional no evento. CLIQUE AQUI e confira.
Um grande evento para atender interesses comuns CHAMADA
|
|