-4715

Em breve... Em breve...

Mega Brasil cria o 1º Congresso Brasileiro de Comunicação Digital

A Mega Brasil decidiu ampliar a abrangência de seus eventos de comunicação (corporativa e serviço público) abrindo na extensa programação de seu duplo congresso espaço para a realização de um terceiro evento, o 1º Congresso Brasileiro de Comunicação Digital, com curadoria de Manoel Fernandes, diretor da Consultoria Bites. O objetivo é trazer para o universo da Comunicação Corporativa os temas de ponta da Comunicação Digital, mesclando-os com os temas tradicionais da Comunicação Empresarial e Pública. Desse modo, serão convidados para o Congresso pesquisadores, executivos de empresas e consultores que estejam intimamente ligados a esse tema, seja no desenvolvimento de softwares ou hardwares com foco na Comunicação, seja em pesquisa aplicada, ou mesmo na criação de soluções inovadoras para o aperfeiçoamento da atividade da Comunicação com fins institucionais. Com a parceria, a Mega Brasil cria um atrativo novo para seu público tradicional e abre caminho para a participação de gestores e profissionais de áreas afins, como marketing, desenvolvimento tecnológico, recursos humanos, entre outras.
O Congresso Mega Brasil será realizado entre os dias 25 e 28 de maio de 2010, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, tendo como tema central Pactos e impactos da Comunicação para um Planeta Sustentável. O evento conta com o apoio institucional das principais entidades de comunicação corporativa do País e também de organizações como Itaú, GM, Philips e Alcoa, além do apoio de outras importantes marcas como Alcatel-Lucent, Tetra Pak e Carrefour. Também estão alinhadas a este evento algumas das mais importantes agências de Comunicação do País, como a CDN, Imagem Corporativa, FSB, Approach, SA Comunicação, LVBA, RP1, Ketchum Estratégia, Approach e Burson-Marsteller.



Voltar