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Em breve... Em breve...

Itaú mostra como usar grandes eventos na comunicação e engajamento de públicos estratégicos

por Bruna Martinez

Na tarde desta quinta-feira, 28 de maio, no último dia da 18º edição do Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, Caroline Carvalho Ergas, superintendente de Patrocínios e Eventos Institucionais do Banco Itaú, interagiu com os participantes na conferência que teve como tema Do futebol ao rock- Como usar grandes eventos na comunicação e engajamento de públicos estratégicos.

Presente em sete regiões do Brasil e Santiago do Chile, o maior desafio da marca é colocar o Itaú no coração dos brasileiros, incorporando o propósito em cada estratégia, construindo um pilar de educação, cultura e esporte. Para que isso seja possível, o banco investe em projetos culturais como: Futebol, Rock In Rio e Seleção Brasileira; e projetos sociais: Itaú Social e Leia para uma Criança, com 40 milhões de livros espalhados pelo Brasil.

No Rock In Rio 2013, o Itaú foi considerado a melhor marca e a mais simpática e querida do festival. Com isso, concorrendo com as marcas parceiras e globais na Copa do Mundo FIFA, o desafio era ser a marca do mundial. O banco foi a primeira marca associada à Seleção Brasileira e a segunda da Copa do Mundo. Graças a um conjunto: alcance, custo e qualidade, possibilitou a marca inserir um curta-metragem no cinema de sucesso e resgatar a força da seleção e da torcida.

O propósito do banco é transformar o mundo das pessoas para o melhor, quebrando o pensamento e paradigmas. “A relação das pessoas com o banco é mal resolvida. Por isso o Itaú está cada vez mais conectado as redes sociais. Isso contribui na interação  com o público e na mediação do interesse com a marca”, ressalta Caroline Ergas.  



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