A agência internacional de comunicação
corporativa Brunswick, presente com
21 escritórios e aproximadamente 500 consultores em 12 países, será uma das
atrações da 16ª edição do Congresso Mega
Brasil de Comunicação, programado para os dias 23, 24 e 25 de abril, no
Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
Dois de seus sócios, a brasileira Ana Paula Pessoa e o norte-americano Thomas Kamm, farão a conferência de
encerramento do evento sob o tema As 11 conversas de que as companhias não
podem ficar de fora (11 Conversations you can’t afford to miss), traçando um
panorama dos assuntos relevantes que mobilizarão o mundo nas próximas décadas e
seu impacto na vida das organizações. Ana Paula foi executiva das Organizações
Globo por 18 anos e hoje integra o quadro de sócios e consultores da Brunswick.
Thomas Kamm tem experiência em jornalismo e comunicação corporativa em grupos
de capital aberto. Trabalhou no International Herald Tribune no período
1978-1982 e depois foi para The Wall Street Journal, onde sua carreira se
estendeu por 18 anos. Esteve na PPR, grupo de varejo de luxo francês, de 2000 a
2005, até integrar-se à Brunswick.
O Congresso Mega Brasil terá ainda
outras três conferências internacionais, cujos detalhes estão no site do
encontro, www.megabrasil.com.br. Elas fazem parte de uma grade de cerca de 40
atividades, incluindo 27 palestras temáticas, um curso pré-congresso, uma
mesa-redonda sobre facebook, lançamento do Anuário Brasileiro da Comunicação
Corporativa, entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação e o painel de
encerramento Crème de la Crème com o melhor do conteúdo do Congresso.
Entre as empresas que ali apresentarão
seus cases destacam-se: Bayer, Braskem, DuPont, Fiat, Gerdau, Netshoes,
Odebrecht, Rede Globo, Syngenta e Tetra Pak. Também o segmento de agências de
comunicação estará representado, com temas de vanguarda e algumas das mais bem
sucedidas práticas de mercado. As agências que apoiam o Congresso Mega Brasil
de Comunicação são: Andreoli MSL Brasil, CDI, CDN, FSB, Fundamento, Edelman
Significa, Imagem Corporativa, In Press Porter Novelli, Ogilvy PR, RP1 e
S2Publicom. Além das agências, o Congresso conta com apoiadores institucionais:
Abracom, Aberje, FESPESP - Federação das Entidades de Servidores Públicos do
Estado de São Paulo, Associação Brasileira de Relações Públicas de São Paulo –
ABRP, Associação Brasileira de Recursos
Humanos- ABRHSP e a ABRASCA.
Programação completa, informações
sobre o evento e inscrições estão disponíveis no www.megabrasil.com.br. Além de
descontos especiais para inscrições antecipadas, há vários pacotes de incentivo
a grupos de participantes das áreas pública e privada e também do Norte e
Nordeste.
|