-4730

Em breve... Em breve...

Congresso Mega Brasil terá conferência internacional da Brunswick

A agência internacional de comunicação corporativa Brunswick, presente com 21 escritórios e aproximadamente 500 consultores em 12 países, será uma das atrações da 16ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, programado para os dias 23, 24 e 25 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Dois de seus sócios, a brasileira Ana Paula Pessoa e o norte-americano Thomas Kamm, farão a conferência de encerramento do evento sob o tema As 11 conversas de que as companhias não podem ficar de fora (11 Conversations you can’t afford to miss), traçando um panorama dos assuntos relevantes que mobilizarão o mundo nas próximas décadas e seu impacto na vida das organizações. Ana Paula foi executiva das Organizações Globo por 18 anos e hoje integra o quadro de sócios e consultores da Brunswick. Thomas Kamm tem experiência em jornalismo e comunicação corporativa em grupos de capital aberto. Trabalhou no International Herald Tribune no período 1978-1982 e depois foi para The Wall Street Journal, onde sua carreira se estendeu por 18 anos. Esteve na PPR, grupo de varejo de luxo francês, de 2000 a 2005, até integrar-se à Brunswick.

O Congresso Mega Brasil terá ainda outras três conferências internacionais, cujos detalhes estão no site do encontro, www.megabrasil.com.br. Elas fazem parte de uma grade de cerca de 40 atividades, incluindo 27 palestras temáticas, um curso pré-congresso, uma mesa-redonda sobre facebook, lançamento do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa, entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação e o painel de encerramento Crème de la Crème com o melhor do conteúdo do Congresso.

Entre as empresas que ali apresentarão seus cases destacam-se: Bayer, Braskem, DuPont, Fiat, Gerdau, Netshoes, Odebrecht, Rede Globo, Syngenta e Tetra Pak. Também o segmento de agências de comunicação estará representado, com temas de vanguarda e algumas das mais bem sucedidas práticas de mercado. As agências que apoiam o Congresso Mega Brasil de Comunicação são: Andreoli MSL Brasil, CDI, CDN, FSB, Fundamento, Edelman Significa, Imagem Corporativa, In Press Porter Novelli, Ogilvy PR, RP1 e S2Publicom. Além das agências, o Congresso conta com apoiadores institucionais: Abracom, Aberje, FESPESP - Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo, Associação Brasileira de Relações Públicas de São Paulo – ABRP,  Associação Brasileira de Recursos Humanos- ABRHSP  e a ABRASCA.

Programação completa, informações sobre o evento e inscrições estão disponíveis no www.megabrasil.com.br. Além de descontos especiais para inscrições antecipadas, há vários pacotes de incentivo a grupos de participantes das áreas pública e privada e também do Norte e Nordeste.



Voltar