Até que ponto uma superexposição nas
redes sociais – em especial no facebook, que hoje domina esse segmento – ajuda
ou prejudica uma instituição, uma personalidade ou uma causa? Esse será o foco
central da mesa-redonda que vai debater o tema Você no Facebook – Os limites da
exposição, no Congresso Mega Brasil de
Comunicação, com a participação do promotor público Márcio Lauria, do CEO da Gaia Creative Gil Giardelli e do diretor de Relações Institucionais e Comunicação
Corporativa do Grupo Gerdau Renato
Gasparetto Jr..
O Congresso, que está marcado para os
dias 23, 24 e 25 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo,
tendo como tema central O Planeta
Comunicação na Era do Diálogo, espera reunir cerca de 1.000 profissionais
nas diversas atividades programadas, entre elas seis conferências (quatro delas
internacionais), 27 palestras temáticas, um curso pré-congresso, lançamento do
Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa, entrega do Prêmio Personalidade
da Comunicação e o painel de encerramento Crème de la Crème com o melhor do
conteúdo do Congresso.
Entre as empresas que ali apresentarão
seus cases destacam-se: Bayer, Braskem, DuPont, Fiat, Gerdau, Netshoes,
Odebrecht, Rede Globo, Syngenta e Tetra Pak. Também o segmento de agências de
comunicação estará representado, com temas de vanguarda e algumas das mais bem
sucedidas práticas de mercado. As agências que apoiam o Congresso Mega Brasil
de Comunicação são: Andreoli MSL Brasil, CDI, CDN, FSB, Fundamento, Edelman
Significa, Imagem Corporativa, In Press Porter Novelli, Ogilvy PR, RP1 e
S2Publicom. Além das agências, o Congresso conta com apoiadores institucionais:
Abracom, Aberje, FESPESP - Federação das Entidades de Servidores Públicos do
Estado de São Paulo, Associação Brasileira de Relações Públicas de São Paulo –
ABRP, Associação Brasileira de Recursos
Humanos- ABRHSP e a ABRASCA.
Programação completa, informações
sobre o evento e inscrições estão disponíveis no www.megabrasil.com.br. Além de
descontos especiais para inscrições antecipadas, há vários pacotes de incentivo
a grupos de participantes das áreas pública e privada e também do Norte e
Nordeste.
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