-4730

Em breve... Em breve...

Inscrições nos guias setoriais do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa são gratuitas e vão até 2 de abril

Os guias setoriais de empresas/instituições, fornecedores e consultores de comunicação do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa estão com o cadastro aberto até 2 de abril pelo site. Para fazer a inscrição, gratuita, basta entrar no site (www.anuariomegabrasil.com.br) clicar no guia referente à atuação e optar por “novo formulário”.

Os guias apresentam os dados de contato, para facilitar o relacionamento com imprensa, prospects e outros públicos. O guia setorial de agências já está com as inscrições encerradas, pois elas fazem parte da Pesquisa Mega Brasil com Agências de Comunicação 2012-2013.

Como nas edições anteriores, o Anuário faz ampla cobertura do mercado, com análises e tendências, e apresenta os indicadores econômicos setoriais, elaborados com base na pesquisa realizada no início de 2013 com as agências de comunicação. A publicação conta com apoio institucional de Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), Aberje (Associação Brasileira da Comunicação Empresarial) e colaboração da Maxpress. A versão completa e os guias setoriais estarão disponíveis no site após o seu lançamento no Congresso Mega Brasil de Comunicação, no dia 24 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Presença comercial - Até o momento, estão apoiando a publicação as seguintes empresas: 2Pró, Algo Mais Consultoria, Andreoli MSL Brasil, Approach, Basf, Blue Public Relations, Bristol-Myers Squibb, CCR - Centro de Convenções Rebouças, CDI, CDN, Conteúdo Comunicação, Convergência, Dow AgroScience, Edelman Significa, Fiat, FSB, Fundamento, Gerdau, General Motors, Imagem, Imagem Corporativa, In Press Porter Novelli, Info4, McDonald's, Medialink, Millerbaum, Natura, Ogilvy PR Brasil, Perspectiva, Planin, Press à Porter, Printer Press, Radioweb, Revista Negócios da Comunicação, RP1, RWF, S2Publicom, Santos Brasil, Sebrae-SP, Souza Cruz, SPMJ Comunicação, Syngenta, Temple, Textual, Vista Multimídia e Voice.

Distribuição especial - A versão impressa será distribuída para executivos de Comunicação Corporativa, Marketing e Recursos Humanos de grandes empresas, Secretarias de Comunicação do Governo Federal, governos estaduais e municipais de capitais e grandes cidades; editores de economia e negócios e pauteiros dos principais veículos; agências de comunicação e outras organizações tradicionais no campo da comunicação corporativa.

Esclarecimentos sobre os guias setoriais podem ser obtidos com a coordenadora editorial, Lena Miessva, pelo telefone 11-2679-6995 ou pelo e-mail lena@megabrasil.com.br.Os contatos comerciais devem ser feitos com Daniel Coelho, pelo telefone 11-5576-5600 ou pelo e-mail daniel@megabrasil.com.br



Voltar