Os guias setoriais de
empresas/instituições, fornecedores e consultores de comunicação do Anuário
Brasileiro da Comunicação Corporativa estão com o cadastro aberto até 2 de
abril pelo site. Para fazer a inscrição, gratuita, basta entrar no site
(www.anuariomegabrasil.com.br) clicar no guia referente à atuação e optar por
“novo formulário”.
Os guias apresentam os dados de
contato, para facilitar o relacionamento com imprensa, prospects e outros
públicos. O guia setorial de agências já está com as inscrições encerradas,
pois elas fazem parte da Pesquisa Mega Brasil com Agências de Comunicação
2012-2013.
Como nas edições anteriores, o Anuário
faz ampla cobertura do mercado, com análises e tendências, e apresenta os
indicadores econômicos setoriais, elaborados com base na pesquisa realizada no
início de 2013 com as agências de comunicação. A publicação conta com apoio
institucional de Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação),
Aberje (Associação Brasileira da Comunicação Empresarial) e colaboração da
Maxpress. A versão completa e os guias setoriais estarão disponíveis no site
após o seu lançamento no Congresso Mega Brasil de Comunicação, no dia 24 de
abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
Presença comercial - Até o momento,
estão apoiando a publicação as seguintes empresas: 2Pró, Algo Mais Consultoria,
Andreoli MSL Brasil, Approach, Basf, Blue Public Relations, Bristol-Myers
Squibb, CCR - Centro de Convenções Rebouças, CDI, CDN, Conteúdo Comunicação,
Convergência, Dow AgroScience, Edelman Significa, Fiat, FSB, Fundamento,
Gerdau, General Motors, Imagem, Imagem Corporativa, In Press Porter Novelli,
Info4, McDonald's, Medialink, Millerbaum, Natura, Ogilvy PR Brasil,
Perspectiva, Planin, Press à Porter, Printer Press, Radioweb, Revista Negócios
da Comunicação, RP1, RWF, S2Publicom, Santos Brasil, Sebrae-SP, Souza Cruz,
SPMJ Comunicação, Syngenta, Temple, Textual, Vista Multimídia e Voice.
Distribuição especial - A versão
impressa será distribuída para executivos de Comunicação Corporativa, Marketing
e Recursos Humanos de grandes empresas, Secretarias de Comunicação do Governo
Federal, governos estaduais e municipais de capitais e grandes cidades;
editores de economia e negócios e pauteiros dos principais veículos; agências
de comunicação e outras organizações tradicionais no campo da comunicação
corporativa.
Esclarecimentos sobre os guias
setoriais podem ser obtidos com a coordenadora editorial, Lena Miessva, pelo
telefone 11-2679-6995 ou pelo e-mail lena@megabrasil.com.br.Os contatos
comerciais devem ser feitos com Daniel Coelho, pelo telefone 11-5576-5600 ou
pelo e-mail daniel@megabrasil.com.br
|