-4730

Em breve... Em breve...

Lançamento do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa terá apresentação musical

A festa de lançamento da edição 2013 do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa, marcada para a noite de 24 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, durante o Congresso Mega Brasil de Comunicação, terá como atração um Sarau de Cultura Popular, organizado pelo jornalista e pesquisador da cultura popular Assis Ângelo e o seu Instituto Memória Brasil. Com uma hora de duração, o Sarau terá participações de artistas populares, como explica Assis: “Vamos levar para a festa Papete, um dos três maiores percussionistas do mundo (ao lado de Naná Vasconcelos e Ayrto Moreira); Oswaldinho do Acordeon, hoje o maior representante desse instrumento; a dupla Célia e Celma, provavelmente as gêmeas mais afinadas do Brasil; e Jorge Mello, espécie de multitudo – toca viola, faz cordel, canta repente, é ator, diretor de cinema, produtor musical, compositor e cantor, com vários LPs e CDs gravados”. Sobre o roteiro da festa, diz: “Será um sarau com canto, declamação, poesia de improviso e que vai mostrar um pouco dos muitos ritmos e gêneros musicais pelos quais trafegou com desenvoltura Luiz Gonzaga, o rei do baião. Vamos fazer uma amostra do CD O Samba do Rei do Baião, que ainda não foi lançado, mas já saiu da fábrica”.

Após a festa haverá um coquetel para convidados e a distribuição da publicação.

O Congresso Mega Brasil de Comunicação será realizado nos dias 23, 24 e 25 de abril, tendo como tema central O Planeta Comunicação na Era do Diálogo. O encontro espera reunir cerca de 1.000 profissionais nas diversas atividades programadas, entre elas seis conferências (quatro delas internacionais), 27 palestras temáticas, um curso pré-congresso, uma mesa-redonda sobre facebook, lançamento do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa, entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação e o painel de encerramento Crème de la Crème com o melhor do conteúdo do Congresso.

Entre as empresas que ali apresentarão seus cases destacam-se: Bayer, Braskem, DuPont, Fiat, Gerdau, Netshoes, Odebrecht, Rede Globo, Syngenta e Tetra Pak. Também o segmento de agências de comunicação estará representado, com temas de vanguarda e algumas das mais bem sucedidas práticas de mercado. As agências que apoiam o Congresso Mega Brasil de Comunicação são: Andreoli MSL Brasil, CDI, CDN, FSB, Fundamento, Edelman Significa, Imagem Corporativa, In Press Porter Novelli, Ogilvy PR, RP1 e S2Publicom. Além das agências, o Congresso conta com apoiadores institucionais: Abracom, Aberje, FESPESP - Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo, Associação Brasileira de Relações Públicas de São Paulo – ABRP,  Associação Brasileira de Recursos Humanos- ABRHSP  e a ABRASCA.



Voltar