Como
tem acontecido nos últimos anos, a nova edição do Congresso Mega Brasil de
Comunicação, que será realizado nos dias 29, 30 e 31 de maio
deste ano, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, terá novamente
predomínio de mulheres entre os participantes, num percentual próximo aos 70%,
entre os 1.000 executivos esperados.
"A
presença expressiva das mulheres no encontro é o reflexo do que hoje se dá
nessa atividade profissional, em que elas se tornaram maioria, tanto nas
agências de comunicação quanto nas áreas de comunicação corporativa das médias
e grandes organizações", confirma o diretor da Mega Brasil e organizador
do Congresso, Eduardo
Ribeiro.
Várias
executivas estão entre as conferencistas e palestrantes do evento, entre elas
duas convidadas internacionais: Lisa Evia, diretora da Navistar International
Co, que vem ao congresso como convidada da agência CDI para falar de Marketing 360º;
e Ann Wool,
da Ketchum Sports & Entertainment Worldwide, convidada da Ketchum do
Brasil, que fará uma apresentação sobre Como usar a plataforma do esporte para gerar proximidade e
relacionamento das marcas com diferentes públicos.
Entre
as executivas brasileiras que vão se apresentar no evento estão: Flávia Sekles
e Rosana
Aguiar, da Embraer, que vão abordar o tema Os desafios de
Comunicação da empresa brasileira global; Renata Saraiva,
da Ogilvy PR (Social@ogilvy:
Uma abordagem integrada de marketing e comunicação na Era das mídias sociais);
Angélica
Consiglio, da Planin Comunicação Empresarial (Gerenciamento de crise
na Era das mídias sociais); Kika Agostini e Selma Santa Cruz, do Grupo
TV1(A nova era
dos dados na comunicação: transformando informação em estratégias);
Milla
Mathias (foto), consultora de imagem
e estilo pessoal (Poder
com estilo – A importância da imagem pessoal para quem quer chegar ou continuar
no poder); Patrícia Marins, da In Press Oficina (Estado 2.0 - O Governo e
as mídias sociais); Carina Almeida, da Textual (UFC: O papel do PR para
a construção, no Brasil, da imagem de uma das marcas do esporte que mais cresce
no mundo); Rachel Mello, do Instituto FSB (Mapa da Comunicação
Brasileira - Os desafios para uma atividade estratégica); Cristina Panella,
da Cristina Panella Planejamento e Pesquisa (O universo das mídias: Como avaliar a exposição de uma marca
através de um observatório em três dimensões).
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