Este ano, o congresso poderá ser acompanhado
no Twitter
pela tag #congresso4em1, porque a
Mega Brasil acaba de criar o 1º Congresso de Marketing na Comunicação
Corporativa. “Estamos passando por um grande movimento na área. A fusão de
atividades de comunicação tem abrangido tanto as agências tradicionais de
publicidade e propaganda, que estão criando nichos de RP e comunicação
corporativa, como as agências de comunicação, que vêm se estruturando para
oferecer produtos e serviços de marketing e PP”, explica o diretor da Mega
Brasil Comunicação e do congresso, Marco Antonio Rossi. Ele acredita que quanto
mais globalizado e dinâmico o mundo maior a necessidade de uma oferta de
comunicação mais completa, também no mercado corporativo. “Graças a esta
aproximação de setores nas empresas, movimento já ocorrido na Europa e Estados
Unidos, consolida-se agora a área de Marcom, tornando uma só todas as ações de
comunicação”, complementa, entusiasmado com o fato deste ter sido o primeiro evento
a fechar toda a programação. O 1º Congresso de Marketing se soma, assim, ao Congresso
Brasileiro de Comunicação Corporativa – em sua 15ª edição – ao 13º Congresso
Brasileiro de Comunicação no Serviço Público e ao 3º Congresso Brasileiro de
Comunicação Digital.
|