-4730

Em breve... Em breve...

1° Congresso de Marketing na Comunicação Corporativa é novidade em 2012


 Este ano, o congresso poderá ser acompanhado no Twitter pela tag #congresso4em1, porque a Mega Brasil acaba de criar o 1º Congresso de Marketing na Comunicação Corporativa. “Estamos passando por um grande movimento na área. A fusão de atividades de comunicação tem abrangido tanto as agências tradicionais de publicidade e propaganda, que estão criando nichos de RP e comunicação corporativa, como as agências de comunicação, que vêm se estruturando para oferecer produtos e serviços de marketing e PP”, explica o diretor da Mega Brasil Comunicação e do congresso, Marco Antonio Rossi. Ele acredita que quanto mais globalizado e dinâmico o mundo maior a necessidade de uma oferta de comunicação mais completa, também no mercado corporativo. “Graças a esta aproximação de setores nas empresas, movimento já ocorrido na Europa e Estados Unidos, consolida-se agora a área de Marcom, tornando uma só todas as ações de comunicação”, complementa, entusiasmado com o fato deste ter sido o primeiro evento a fechar toda a programação. O 1º Congresso de Marketing se soma, assim, ao Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa – em sua 15ª edição – ao 13º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público e ao 3º Congresso Brasileiro de Comunicação Digital.  



Voltar