Uma
das novidades reservadas para 2012, dentro do Congresso Mega Brasil de
Comunicação, é o lançamento do 1º
Congresso Brasileiro de Marketing na Comunicação Corporativa. O tema, que
vem ganhando força no exterior, particularmente na Inglaterra e Estados Unidos,
até já recebeu um nome próprio: Markom, que indica o fortalecimento das ações
de marketing dentro de um movimento sinérgico, no ambiente corporativo. Tais
ações, que anteriormente eram realizadas de forma isolada e autônoma, cada vez
mais passam a integrar as políticas de Comunicação das organizações,
fortalecendo o aspecto estratégico da Comunicação Corporativa. Nesta primeira
edição, o Congresso de Marketing na Comunicação Corporativa traz uma convidada internacional,
Ann Wool, Diretora Executiva da
Ketchum Sports & Entertainment Worldwide, e convidados nacionais, como Milton Longobardi, Diretor
de Marketing da São Paulo Turismo - SPTuris (clique aqui
para assistir); Mario Andrada (foto), Diretor de Comunicação da Nike para a Améria Latina; e Renato Mendes, Gerente de Comunicação Corporativa e Marketing/Categorias da Netshoes.
|