Em
reunião realizada na última segunda feira (30/1) com os diretores da Mega
Brasil Comunicação, Eduardo Ribeiro e Marco Rossi, os dirigentes
da Intercom – Sociedade Brasileiro de Estudos Interdisciplinares da Comunicação
José Marques de Melo e Adolpho Queiroz confirmaram o apoio da
instituição ao Congresso Mega Brasil de Comunicação 2012 e aceitaram o
convite para organizar, dentro do evento, o Fórum Intercom Mega Brasil para
Líderes da Comunicação Corporativa, que terá como tema central Pesquisa
Aplicada. Com isso, o Congresso sediará fóruns de três das mais
representativas instituições de comunicação do País: Aberje, Abracom e, agora,
Intercom. O Evento, que espera atrair perto de 1.000
profissionais de todo o País, já conta com o apoio de importantes marcas como
Bayer, Embraer e General Motors do Brasil e das agências Andreoli
MS&L, CDI, FSB, In Press Porter Novelli, Planin,
Ketchum, RP1, S/A Comunicação e Textual. Uma das
inovações será a inclusão de temas de Marketing com foco na Comunicação
Corporativa, o que está levando os organizadores a batizar o evento de
Congresso 4 em 1, por abrir espaço para conteúdos de Comunicação Corporativa,
Comunicação no Serviço Público, Comunicação Digital e agora Marketing para
Comunicação Corporativa. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.megabrasil.com.br/congresso2012. Outras informações podem ser obtidas pelo
telefone 11-5576-5600.
|