-4730

Em breve... Em breve...

Imagem Corporativa traz executiva de agência européia

O quinto nome a ocupar o quadro de conferencistas internacionais do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010 acaba de confirmar presença. Trata-se de Colombe Warin, diretora da agência Mostra SA, de Bruxelas, que atua em toda a Comunidade Européia. E será exatamente essa experiência que Warin trará ao Brasil, com uma apresentação que leva o título de Os desafios da Comunicação em um ambiente multicultural: o que o Brasil e suas empresas podem aprender com a experiência da Comunidade Européia. Colombe Warin vem ao Brasil a convite de Ciro Dias Reis, presidente da Imagem Corporativa, agência que está oferecendo esta conferência. Com essa definição, completa-se o time de conferencistas internacionais do Congresso: além da diretora da Mostra SA, a norte-americana Erin Byrne, chefe global de Estratégia de Mídia Digital da Burson-Marsteller, que falará sobre Métricas e resultados em Comunicação Digital; o norte-americano Dave Kissel, sócio-diretor do Zocalo Group (Grupo Ketchum), que terá como tema O impacto da comunicação boca-a-boca na reputação e nos negócios de uma organização; o também norte-americano Nickolas Ashooh, vice-presidente de Assuntos Institucionais da Alcoa Inc, que abordará o tema Como a Sustentabilidade está mudando a face empresarial do Planeta; e o inglês Richard Constant, presidente e CEO da Kreab Gavin Anderson, agência que tem como parceira no Brasil a S/A Comunicação.
O Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010 reúne o patrocínio de 33 organizações, sendo 18 empresas tradicionais (Alcatel-Lucent, Alcoa, Banco Itaú, Bayer, BNB, Carrefour, Embraer, Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, GM, Grupo ABC/África, Grupo Boticário, Iveco, Nestlé, Philips, Syngenta, Telefônica, Tetra Pak e Vivo) e 15 agências (Andreoli MS&L, Approach, Burson-Marsteller, CDI, CDN, FSB, In Press Porter Novelli, Imagem Corporativa, Ketchum Estratégia, LVBA, Oficina da Palavra, Publicom, RP1, S/A Comunicação e Textual). Além disso, conta com o apoio institucional de Aberje, Abrasca, Abracom, ABRP-SP, Conferp, Conrerp 2ª, 3ª, 5ª e 6ª Regiões, Fenaj, São Paulo Convention Bureau, Sinco e Sinprorp; e apoio editorial do Jornal da Comunicação Corporativa, Rádio Mega Brasil Online, informativo Jornalistas&Cia, revista Negócios da Comunicação, Maxpress, portal Mundo RP e Comunique-se. As inscrições serão reabertas esta semana e poderão ser feitas diretamente pelo www.megabrasil.com. Outras informações pelo 11-5576-5600.



Voltar