Marco
Chiaretti, jornalista
especializado em Comunicação Digital abre o Congresso Mega Brasil de
Comunicação 2011, com o curso Mídias Digitais e Sociais: a segunda onda.
O conteúdo mostra os avanços que as novas mídias experimentam, as tendências que
já se fazem notar e o impacto dessas transformações nas atividades corporativas
e nos negócios empresariais. Chiaretti tem larga experiência no setor e em seu
currículo inclui passagem pelo Grupo Estado onde foi editor-chefe do
Estadão.com, coordenou o lançamento do novo portal do Estadão e de uma série de
outros sites, como o Limão, Território Eldorado, Agência Estado
Investimentos, Link e Paladar. Integrante da fase inicial do UOL, para onde foi
em 1997, passou também por Star Media, em Nova York, Editora Abril (projeto
Idealyze), Prefeitura de São Paulo (portal da cidade), IBest e Data Sul, esta
última em Joinville, onde residiu por cerca de quatro anos. Mais recentemente,
Marco Chiaretti integrou a equipe da S/A Comunicação. que esteve até o final do
ano passado na equipe da S/A Comunicação. Na primeira etapa de sua carreira,
passou pelos jornais Folha de S.Paulo, JB e revista Veja.
|