-4730

Em breve... Em breve...

Novas marcas no Congresso Mega Brasil

O Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010, cujo tema central é Pactos e impactos da Comunicação para um Planeta Sustentável, recebeu nos últimos dias três novos apoios, o do grupo Carrefour, que levará para o evento, nas sessões de coffee-breaks, sua linha especial de produtos; e das agências Andreoli MS&L, presidida por Paulo Andreoli, e SA Comunicação, por Marco Antonio Sabino, que integraram-se ao grupo de patrocinadores temáticos do evento, ao lado de Approach, Burson-Marsteller, FSB, Imagem Corporativa, Ketchum Estratégia, LVBA e RP1. O evento já reúne também os apoios de General Motors, Banco Itaú e Philips do Brasil, como patrocinadores máster, e conta com a colaboração de Alcatel-Lucent e Tetra Pak. O encontro será realizado de 25 a 28 de maio no Centro de Convenções Rebouças, em SP, e unificará pela primeira vez os congressos de Comunicação Corporativa, na sua 13ª edição, e o de Comunicação no Serviço Público, que chega à sua 10ª etapa. A eles se soma o 1º Congresso Brasileiro de Comunicação Digital, que será realizado com a curadoria de Manoel Fernandes, da Consultoria Bites. 

 



Voltar