O questionário

Ao responder este questionário, as informações fornecidas por sua agência farão parte do Caderno de Indicadores Econômicos Setoriais do Anuário da Comunicação Corporativa 2020. A participação garantirá, adicionalmente, a inclusão da empresa no Ranking das Agências de Comunicação.


Algumas orientações para facilitar o preenchimento:

1. Tenha em mãos dados relativos a dezembro de 2020 como número de clientes, número de funcionários, percentual feminino da equipe e faturamento bruto (dado opcional). E também uma relação atualizada de clientes (também opcional).
2. O preenchimento de todos os dados cadastrais é fundamental. Caso tenha participado da edição 2020 do Anuário, será necessário apenas atualizar essas informações.
3. No Caderno de Indicadores Econômicos Setoriais, as empresas que abrirem o faturamento e o comprovarem, com o envio do balanço auditado ou de uma declaração formal da contabilidade, serão apresentadas no Ranking das Agências de Comunicação com um destaque especial, que as diferenciará das agências que não adotarem esse procedimento. Neste caso, pedimos que o documento com a comprovação do faturamento seja encaminhado para a secretária Bianca Dornellas, pelo e-mail biancadornellas@megabrasil.com.br.
4. Caso a agência seja filial ou representante de agência ou grupo internacional com sede fora do Brasil, informe o endereço no Brasil.
5. Preencha todos os campos solicitados.


Atenção: O questionário pode ser preenchido em quatro etapas: 1. Dados cadastrais; 2. Da questão 1 à 18; 3. Da questão 19 à 30, e 4. Lista de Clientes. Os dados informados são registrados apenas no final do preenchimento das questões de cada uma destas etapas. O questionário deve ser enviado depois que todas as perguntas forem respondidas.




Informe o CNPJ:




Em caso de dúvidas, envie e-mail para biancadornellas@megabrasil.com.br